Slash diz que poderia voltar ao Guns N' Roses

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar

Podiam chamar o Malmsteen pra tocar no Guns.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar

Não tenho muitos argumentos sobre isso. Mas... será que o slash não tá mais feliz sozinho?
Penso que a desgraça da vida (atual) do Axel é o Guns. O Slash não seria tão besta de querer abraçar a desgraça alheia. Ou ia.

Um cara desse nem precisa mais querer voltar a tocar, já virou uma lenda viva!

Eu particularmente prefiro guardar a época de outro do guns. E esquecer que ele ainda existe.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar

...só pra agregar ao tópico e às minhas palavras......

Cybervj
Veterano
# fev/11
· votar

Quem comia quem? Slash dava um créu no viado do Axl, ou Axl sentava a mangueira no Slash? Dois viadinhos cheio de mimimi.

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar

dibass
POw caraa...MUITO LEGAL essa versão acústica da Sweet Child...!!! PRA MIM...só faltô o AXL cantando aí [no lugar desse carinha ai...que fica parecendo uma CABRITA tentando chegá nas nota]!!! :DD

...o///

leleskexD
Veterano
# fev/11
· votar

putz,a fase do Gun's já passou

Regulus.
Veterano
# fev/11
· votar

a voz desse cara ai chega a ser irritante.

os_haxixins
Veterano
# fev/11
· votar

Quando eu comecei a ouvir Guns (que logo tornou-se minha banda favorita na época... isso em 1999) eles nem estavam mais reunidos... mas apesar disso, Appetite fo Destruction, Gn'R Lies, Use Your Illusion 1 e 2 sempre estão rolando no meu CD player...

Mas sobre uma futura reunião... eu prefiro que nem aconteça... o Slash tem a carreira dele agora... os próprios projetos... toca com quem ele quer e pra quem pague bem...

E depois daquele Chinese Democracy.. prefiro o Axl quietinho lááá em Malibu... e eu aqui ouvindo os CD's antigos

Abraço

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar

kara vai toma***** tem show dos guns com a banda ainda feita que o axl faz aquela voz!

ex: ouve rocket queen do cd live era!!!

a nova voz do axl é muito boa, canta que nem ele carai... depois fala algo!

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar

Alex guitar man

dexa o cara pow, calma aí amiguinho

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar

dibass
Floyd N Roses

Civil War e Starlight acústicas também ficaram espetaculares...

:)

Um aceno de longe!!!

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar

Eu acho que o Guns n' Roses lançou um excelente disco, Appetitte for Destruction, que na época sacudiu o rock. Meados da década de 80 havia um hiato musical: as grandes bandas dos anos 60/70 estavam meio sem gás e sem criatividade - o Guns apareceu na hora certa com o álbum certo.
Ainda lançaram dois discos razoáveis - Use Your Illusions I e II, mas acho que foi só.
E isso foi há 24 anos... acho que eles não teriam nada a acrescentar se se juntassem novamente.

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar

aquele estilo, hoje, só venderia porque a VOLTA DOS GUNS ia virar polêmica!

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar

viva o chinese!

e o solinho do backthehead que ele faz junto com o ultimo refrao do shackler revenge (é bem baixinho mas é legal)

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar

Del-Rei
Civil War e Starlight acústicas também ficaram espetaculares...

Nossaaa...MUITO!!! Logo que o dibass postô o video da Sweet Chil acústica...eu já fui procurá e assistí tudo os videos que tinha do Slash nessa 'Max Sessions'!!! E...pelo menos da parte do Slash...TODAS ficaram MUITO FrOiDA!!! =DDD

Pra mim...a única coisa que 'estragô' umas músicas [A MAIORIA] foi esse carinha aí que ele levô pra cantá!!! Pow...tem música que a voz do cara fica tão "ESGUELADA" que chega a ficá IRRITANTE de se ouví!!! °.º

Mas 'valeu a pena' pelo que o Slash fez no violão!!! MUTCHO LOKOO!!! :D ...ushauAHSUuhus

...o///

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar

Floyd N Roses
Pois é, cara... Acho que todo mundo achou que aquele carinha canta muito mal mesmo... hehe.

Parece uma hiena no cio... horrível.
Quando ele canta com voz grave, até que fica bom, mas quando tenta mandar os agudos.... Putz, terrível.. haha.

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

AnaClara
Veterano
# fev/11 · Editado por: AnaClara
· votar

O Slash saiu do Guns?

<o>

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar

AnaClaraFonseca

O Slash saiu do Guns?

<o>

NÃO??!!! Ah...passa aí o link de ONDE vc leu isso!!! Não acredito até q vc me mostre a PROVAA!!! °.º

[maluco que ainda vive nos anos 90 ANTES do Slash sair do Guns: OFF] ... xP

...o///

EDIT.: Desculpa a......'indelicadeza'...mas você é MUITO LINDA viu moça!!! ^^ ... ;D

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar

Floyd N Roses
EDIT.: Desculpa a......'indelicadeza'...mas você é MUITO LINDA viu moça!!! ^^ ... ;D

Hehehe... Cara, tenho a leve sensação de que ela curte a mesma coisa que vc... Se é que me entende.
Ela é evoluída.

Um aceno de longe!!!

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar

Del-Rei
Hehehe... Cara, tenho a leve sensação de que ela curte a mesma coisa que vc... Se é que me entende.
Ela é evoluída.

Ahhh...MERDA...é sempre assim!!! =/// ...uashuSHUASHUASHUSHAUHASUhuahs

Bom...mas de qualqué jeito...não dexa de sê bonita!!! ^^

...o///

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# fev/11
· votar

esses caras são uns merdas. Coisa de leitor de revista capricho que gosta de fofoca. Música que é bom, nada.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar

Floyd N Roses
hehehe

é q na verdade eu não conhecia o Slash, e me falaram q isso era um absurdo pq ele era a marca registrada do Guns...

Daí eu assustei com esse topico falando q ele saiu da banda...

E obrigada pelo elogio... :D

Del-Rei
Ela é evoluída.

Não entendi... :)

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar

AnaClaraFonseca
hehehe

é q na verdade eu não conhecia o Slash, e me falaram q isso era um absurdo pq ele era a marca registrada do Guns...

Daí eu assustei com esse topico falando q ele saiu da banda...

Ahhh...e eu pensando q cê tava tirando uma com o povo!!! xD

Já faz uns 15 anos que o Slash saiu do Guns...e dai pra frente...nunca mais o guns fez alguma coisa BOA PRA VALÊ!!! [coisa triste... ='( ...] ... sahSHSHUahushua

E obrigada pelo elogio... :D

Maginaa...ma isso é o mínimo né [é quase que uma OBRIGAÇÃO]!!! ;DD

Del-Rei
Ela é evoluída.

Não entendi... :)

Olhaa...EU ACHO que ele quis dizê que vc "joga no otro time" hein!!! ^^

Del-Rei...Del-Rei...ta querendo furá meu olho é rapá??!!! õ.Ô ...ushUHSuhUHUSHUHSUHSUhsuuaas

...o///

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar

Floyd N Roses
Ahhh...e eu pensando q cê tava tirando uma com o povo!!! xD

Nãoo... não sabia msm... hehehe

Olhaa...EU ACHO que ele quis dizê que vc "joga no otro time" hein!!! ^^

Naaaaooo!! Nunca serão! Nada contra, mas não...

:)

punkguitar
Veterano
# fev/11 · Editado por: punkguitar
· votar

embora eu ache bem dificiul o axl pedir desculpa ao slash mas se acontecer seria uma das maiores vendas de discos do rock nem q fosse cover do proprio guns e ficaria melhor ainda se volta se todos os ex GN'R Izzy Stradlin,Slash,Duff McKagan e o baterista Matt Sorum essa é foi a formação classica.Pode entrar qm for para o guns mas se não for essa a formação nunca sera mesma coisa q foi 20 anos atras!

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar

guns evoluiu evolua tmb!

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar

punkguitar

o matt sorum naum tava na formação original

mas msm assim eu o prefiro hehe

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11
· votar

AnaClaraFonseca
Nãoo... não sabia msm... hehehe
haha...por isso que eu não gosto de 'conversá escrevendo'...sempre entendo tudo errado...já briguei tanto no msn por causa disso!!! xD ...shauAHSUHUHUASHusa

Naaaaooo!! Nunca serão! Nada contra, mas não...
Cê num sabe como eu fico FELIZ por isso...!!! ^^ ...rsrsrsss

BejoO!!! o///

os_haxixins
Veterano
# fev/11
· votar

punkguitar
GuiMolusco

Eu também gosto dele, mas quem vê o Steven tocando:

Olha como ele se diverte!

Abraço

os_haxixins
Veterano
# fev/11
· votar

Ah... esqueci de dizer...

Essa foi a formação absoluta.. afinal, dela resultou o Apettite for Destruction... o resto é balela... e Slash de volta é histórinha...

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Slash diz que poderia voltar ao Guns N' Roses