Autor |
Mensagem |
spy.is Veterano |
# fev/11
Olá galera, bom... sempre tive cadastro aqui no cifraclub mas quase não entro no forum, dei uma pesquisada e não achei nada... Gostaria de saber se tem alguém que possa escrever a tablatura/partitura de duas músicas da minha banda para o guitarpro, incluindo guitarras, bateria e baixo. Ajudo com o que precisar.
Se alguém tiver interesse entre em contato comigo por favor pra que possamos negociar.
msn: spy_is@hotmail.com
Canal do Youtube com as músicas: www.youtube.com/user/angelsholocaustband
Abraço
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
spy.is Cara, vc está no Brasil...se quiser as coisas nao mão vai ter que pagar bem...
|
spy.is Veterano |
# fev/11
· votar
Eae renansena777, não disse que quero de graça =D
Não tenho tempo pra aprender mexer e fazer isso, por isso procuro alguém que entenda disso. Vlw
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
spy.is não disse que quero de graça
Agora tu falou a palavra magica pra te ajudarem. é so esperar um pouco =]
|
spy.is Veterano |
# fev/11
· votar
up
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
spy.is qto paga?
|
fripp Veterano |
# fev/11
· votar
spy.is eu escrevi todos os arranjos do meu disco no guitar pro antes de gravar. dá trabalho, irmão, mas vale à pena aprender a mexer neste ou noutro programa de notação. é mais fácil do q vc imagina.
|
spy.is Veterano |
# fev/11
· votar
fripp É, acho que vou ter que arrumar tempo heheh Vlw.
|
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
spy.is
Olha... Eu estou para fazer isso. O lance é fazer com uma guitarra MIDI, automatizado. Tocar, e o computador transcrever. Tem algumas pessoas que fazem assim. Só estou muito sem tempo.
|
fripp Veterano |
# fev/11
· votar
MMI Será que isso funciona? Pelo que sei, mesmo com teclado a transcrição precisa de tantos ajustes q não vale à pena...
|
spy.is Veterano |
# fev/11
· votar
Hmm, se alguém puder me explicar como é isso, não conheço... vlw
|
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
fripp
Ajustes sempre precisam.