Autor |
Mensagem |
janderimperium Veterano |
# fev/11 · Editado por: Moderador
aew galera sim, mais uma pegadinha mas esse teve um motivo eu vi meu topico sendo upado varias vezes por mim e ninguem olhava meu video resolvi chamar a atençao ;D
http://www.youtube.com/watch?v=0hrBtUQJorc
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
janderimperium
Qual parte dessa aí é Sweet child o mine?
...Tirando a propaganda enganosa.... massa o som mano.
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
=)
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Isso ai é breaking benjamin : )
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Sweet child o mine cover
Esse pótico vai bombar
|
# fev/11
· votar
hehehe galera a intençao eh soh atrair olhares ja q o guns tem essa coisa ;d
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
janderimperium
Chamaria mais atençao se vc falasse que era a sua banda tocando. Guns apesar de bom ja estámanjado.
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/11
· votar
Kara está muito bom,mas o som está parecendo que você está tocando num fosso ow seila... Deveria ter melhorado a captura de som,embora a banda tocando está exelent! Parabéns...
E isso pode lhe ajuda,é o segredo de como fazer sua banda ficar famosa em 2 dias.Nunca testei,mas não custa tentar,segue a imagem:
Sucesso rápido de Bandas de Rock
|
# fev/11
· votar
Chamaria mais atençao se vc falasse que era a sua banda tocando. Guns apesar de bom ja estámanjado.
rapaz.... guns ta manjado... sim está porem mano eu botei o nome da minha banda fiquei VARIOS dias eu upando VARIAS vezes e ninguem respondeu. ja aqui quando eu coloquei guns... tai o resultado auhauhhauhauhua
Kara está muito bom,mas o som está parecendo que você está tocando num fosso ow seila... Deveria ter melhorado a captura de som,embora a banda tocando está exelent! Parabéns...
a captura do som fizemos de fora da sala para n ficar MUITA zuada da proxima vez q nos passarmos lah vamos tentar gravar dentro da sala para tentar. valeu man e foi soh o primeiro ensaio ;d
abraço pa todos
|
# fev/11
· votar
up
|
SmyThyxD Veterano |
# fev/11
· votar
2:01 guitarra na coxa ...
|
# fev/11
· votar
2:01 guitarra na coxa ...
?? an?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
janderimperium Editei o título, não é permitido criar tópicos com um título que não condiz com o assunto.
|
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N
heheheh ok mano ;D
|
# fev/11
· votar
up
|