Filmes de rock

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# dez/03


postem alguma coisa sobre alguns filmes de rock,pensei em fazer esse post qd estava no site de teclado e postei a respeito da musica tiny dancer do elton john.bom ai vai uma rock star muito bom,the wonders-o sonho nao acabou(adoro esse filme) e o melhor dos tres quase famosos,a parte do onibus todos eles cantando tiny dancer(entenderam pq eu pensei em fazer esse post) muito loko aconselho esse filme p/ qualquer um, e apaixonante
I AM THE GOLDEN GOD!!

slackware
Veterano
# dez/03
· votar


Kra, eu nunca assisti o filme THE WALL, mas queria assistir ...rs é baseado nas musikas do Pink Floyd é logico...
eu vi um documentario sobre o filme, achei muito 10...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


to doido p/ ver esse filme tb,pricipalmente depois do comentario do camarada SGT_PEPPERS

Dr destino
Veterano
# dez/03
· votar


24 hours party peolpe
the commitmens

(obrigatórios)

skyshroud
Veterano
# dez/03
· votar


THE WALL é mt bom!! mistura filme com desenho animado
fenomenal!

Psyco_Terapy
Veterano
# dez/03
· votar


Assistam The Doors!!
de Oliver Stone, apesar de queimar um pouco a fita da banda o filme é muito bom!

Grosskopf
Veterano
# dez/03 · Editado por: Grosskopf
· votar


Rock Star é uma porcaria, quem fez o filme começou a divulgar que seria baseado na história do Judas Priest, então veio o Judas e pediu para que pararem com isso, já que ele não deram direitos nenhum para eles divulgarem isso na imprensa e nem os direitos para fazerem um filme baseado na história da banda! Além que o filme é muito ruim, principalmente o final!

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Alguem já assistiu "This is Spinal Tap"?
é um documentário sobre uma banda ficticia chamada Spinal Tap, um detalhe: essa "banda" já apareceu até no Simpsons!

Carol
Veterano
# dez/03
· votar


Quem não assistiu o THE WALL não sabe o que tá perdendo.
Eu tô assistindo agora o Dvd do Led Zeppelin, q a minha amiga comprou em sampa, aquele q tem uma guitarra tipo de barro na capa, eu não sei o nome, mas são mt lindas as imagens.
Bom, o rock star tb é da hora, mas um filme q eu já aluguei umas quatro vezes e pretendo alugar novamente é o NIRVANA - LIVE! TONIGHT! SOLD OUT!. Para quem gosta de Nirvana claro. E tb tem o do Guns - Use your Illusion I e II.

JediKnight
Veterano
# dez/03
· votar


Psyco_Terapy


esse filme é excelente

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


tem o Detroit Rock City tbm, q tem o kiss... hehehe

JediKnight
Veterano
# dez/03
· votar


hrspedro
esse tb é dahora ..... mas é mais cutição

raelbgl
Veterano
# dez/03
· votar


DERTROID ROCK CITY MELHOR FILME FEITO ATEH HJ!!!
nussa curto mto esse filme... toda ve q tenho vo pra sampa alugo ele e assisto pq aqui na minha cidade num tem pra aluga huhuuhauhauhauh
the wonders tbm eh mto bom... gravei ele qdo passo na tv e tbm assisti varias vezes ateh minha mae desgrava =[

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Carol
Seria o 'Songs Remains the same'?

astrogildo
Veterano
# dez/03
· votar


detroit rock city eh sem duvbida o mai loco

tommy_iommi
Veterano
# dez/03
· votar


tem o A Encruzilhada q eh de blues... dizem q eh mtu loko... tem o Vai perdendo um negocinho pro kra do Karate Kid

astrogildo
Veterano
# dez/03
· votar


esse eh fodão mesmo, tommy_iommi.

METALLICO
Veterano
# dez/03
· votar


Detroid Rock City com certeza...passou na Sbt depois nunca mais...

astrogildo
Veterano
# dez/03
· votar


eu jah vi detroit rock city na hbo

METALLICO
Veterano
# dez/03
· votar


astrogildo
Tmb se tem directv! nem todo mundo tem...

Carol
Veterano
# dez/03
· votar


meiomundo
Seria o 'Songs Remains the same'?
tirou as palavras da minha boca! rsrs

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Carol
Se tu curte Led não pode deixar de ver esse DVD duplo novo que saiu com trechos de 5 shows. Para que é fã é fácil chorar.

jaumgordo
Veterano
# dez/03
· votar


o d o the doors , break in the wall do pink floyd, rock and roll right school do ramones e the filth and the fury dos sex pistols com certeza esses saum os melhores

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Assiste o The Wall do pink floyd q vale a pena!!!

Carol
Veterano
# dez/03
· votar


meiomundo
quase chorei... o ruim é q eu tava pensando em outras coisas... mt lindo, principalmente since i've been loving you... ;)

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


the wall nem precisa mais falar né :)

quase famosos é muito legal tb

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/03
· votar


filmes de musica...
como os camaradas disseram varios acho q o meu filme tah um pouco veio...Crossroads (A Encruzilhada) com Stevie Vai e o Ralph Macchio, eh bem legal ver um bunda mole ganhar um duelo de guitarras mas eh fod* ver o vai perder pro bunda mole!! hahaha
agora vc comprar ele em vhs vai se mei difici...qdo c acha me avisa q compro d vc...tenho apenas em ingreis e em cd...

Virgil Gibb
Veterano
# dez/03
· votar


Já assistiram "The Beatles - Os Reis do ye ye ye"?
Eu assisti e achei ótimo. Neste filme, além de cantar, eles também atuam. E muito bem.

The Black Moon
Veterano
# dez/03
· votar


The Wall

Pra mim o melhor e mais sombrio.

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


The Wonders e The Doors são bons! Recomendo!

The Wall é clássico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filmes de rock