Autor |
Mensagem |
Alex Expert Veterano |
# jan/11
Quem é esse cara de roupa vermelha e botas amarelas que aparece tocando ao lado de Ozzy Osbourne, na música Mr. Crowley? Veja ele aqui. Vou postar o video aqui pra ver se ajuda mais.
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agggggghdafsgd Chega de tópicos de amor pelo ozzy!!! 143211@$#$%¨$%&¨$%$@/?/;/;/#@%¨#$#%@ Obrigado
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/11
· votar
hsUIAHsiuhAiuhsa Sério cara, procure um psicologo mano, voce tem sérios problemas em relação ao ozzy.
|
suco de laranja Veterano |
# jan/11
· votar
Alex Expert
é o baixista...
|
Alex Expert Veterano |
# jan/11
· votar
Eu não estou perguntando nada relacionado ao Ozzy. Só quero saber quem é esse cara aí do lado dele, ora!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Alex Expert Eu não estou perguntando nada relacionado ao Ozzy. Só quero saber quem é esse cara aí do lado dele, ora!
Tá de brincadeira??? Todos seu tópicos são relacionados ao Ozzy! Você deve ter algum problema cara...
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bob do recife
· votar
Alex Expert Justin Bieber grava comercial ao lado de Ozzy Osbourne. Ozzy Osbourne já foi gay? Ozzy Osbourne toca guitarra? Axl Rose e Ozzy Osbourne eram muito parecidos quando jovens. Ozzy Osbourne é baixo? Axl Rose & Ozzy Osbourne: Irmãos Gêmeos?
vc tem sérios problemas...
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Geezer Butler eu acho.
Close.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
poxa cara, tem um site novo aí na internet, tá começando e tal mas vale a pena procurar lá, se chama wikipedia
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
poxa cara, tem um site novo aí na internet, tá começando
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Alex Expert
Sei não hein... você fica perguntando se o Ozzy já foi gay, sobre quem tava do lado dele... Acho que você é baitola, tem fetiches com o Ozzy e fica tendo ataques de ciúme por aí.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Alex Expert Poxa moleque! Se até o Bob do recife está dizendo que você tem problemas, então você tem problemas sim!
Para de idolatrar o Ozzy, o Ozzy não ama você!
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana
o Ozzy não ama você!
Ozzy nao ama nem ele mesmo!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
o Ozzy não ama você!
Ozzy nao ama nem ele mesmo!
Não, agora, o Ozzy só ama o Justin Bieber.
|