* I Prêmio FCC Música em Geral - Participem! *

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
Cara, veja o primeiro post, onde diz:

O prêmio contemplará músicas postadas no ano de 2010 nos fóruns Música em Geral e Divulgue suas Músicas (exceto a categoria Música Instrumental que poderá ter músicas que foram postadas em qualquer fórum, por motivos óbvios)

Ou seja, a categoria Música Instrumental será a única exceção, sendo aceitas músicas postadas em qualquer fórum.

Abração.

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Bom acho relevante ficar atento, pois muita coisa principalmente em tributos ou cover/versão que é MIDI já escrita ou ate BT mesmo ( catada na net), e ae só da um replace no "instrumento"... Não digo toda a musica, talvez um baixo, ou uma bateria...me fiz compreender!? hehe!!

O que acham disso?

Eu mesmo faço isso!! Por isso disse, e nao acho justo com uma cara que escreveu ou tocou tudo...Novamente, o problema não é ser midi ou VST e sim a criação...Compreenderam? ahehahe!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


tito lemos


ahh cara foi mal já tinha lindo mas acabei me esquecendo e confundindo todo assunto desculpa ai.

Peace!!

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
É cara, eu pensei nisso, e essa é uma das arestas. Caberá ao participante ter o bom senso de se inscrever em categorias de performance apenas se ele realmente tocou o instrumento. Caberá ao organizador e auxiliares estar atentos a isso também.

Porém, como ninguém sabia desse prêmio, nos tributos a galera deu informações sobre as criações, fichas técnicas, se foi usado MIDI ou instrumento real etc.

Enfim, creio que dê p solucionar qualquer eventual problema nesse sentido.

Gianyny
Veterano
# jan/11
· votar


tito lemos

Por que só podem ser músicas do ano passado ?

Poderia fazer assim: O user se inscreve na categoria, grava e manda, muita gente ficará de fora assim, inclusive eu :\

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


Gianyny
Porque o prêmio é do ano passado, cara. :)
Vai ter o de 2011!

marcusVinicius
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado
Vai ter o de 2011!

Ou não.

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


Um upzinho básico.

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho uma composição que gostaria de inscrever e eu postei ela em 2010, mas o 4shared deletou o arquivo porque eu fiquei mais de 30 dias sem entrar na conta... Como faço?

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


ohm777
Tem como reupar não? Ai pede a um moderador pra editar o link.

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


Beleza, vou tentar fazer isso então.

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


O regulamento está ficando pronto.

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


tito lemos

legal (upando)


Peace!!

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


acho que tinha que ter categoria melhor performance de violão com dueto de voz masculino-feminino em tributo

ou melhor performance de violão com dueto de voz masculino-feminino em tributo dos beatles

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Tb acho que deveria ter a categoria melhor perfomance gravada com camera de segurança...

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


kiki
ogner
Tá certo, a gente faz uma categoria pra cada música postada e todo mundo ganha! kkkkkkkk

Tô só aguardando o feedback de alguns colegas para postar o regulamento e dar início a bagaça!

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


tito lemos
ogner
ah, tem outra coisa:

alguns tributos rolam só no fórum de guitarra.

eu lembro que os primeiro que eu participei eram assim (é o fórum mais agitado né?), e acabava que cantores, baixistas, tecladistas, etc, só entravam quando eram chamados.

mas teve um pessoal (eu incluso) que optou por passar eles pro musica em geral, pra tentar trazer mais gente de outros instrumentos (acho que ta funcionando).

isso também tem a ver com o lance de usar BT e midi
quando é só de guitarra, é menos mal pegar uma BT e fazer só as linhas de guitarra.
pra uma premiação do musica em geral já é outra conversa.

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


ogner
Tb acho que deveria ter a categoria melhor perfomance gravada com camera de segurança...
isso aí não é camera de segurança, é o exterminador do futuro!!!

ainda bem que ele te considerou desperdício de munição!

eu tenho uma que é camera de segurança de verdade, daquelas que fica trocando de imagem:
http://www.youtube.com/watch?v=OUimrdoPZu0

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


kiki
Considerarei esta observação.

A propósito, o tributo RHCP e Titãs foram feitos em q fórum?

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


tito lemos
foram no musica em geral!

dei uma verificada agora, o tributo renato russo começou na guitarra e terminou no musica

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


kiki

Bom, tributos não são exclusivos de guitarra.
Acho que cabe abrir uma exceção pros tributos também. Pros que foram realizados fora daqui poderem participar.

Rick Santos
Veterano
# jan/11 · Editado por: Rick Santos
· votar


marcusVinicius

não linha lido seu post, fui ler agora,
cara isso é a mais pura verdade, nós tecladistas só nos importamos com latencia de controladores, novos lançamentos de teclado, modos de síntese, FM, VA, aditiva, subtrativa e o diabo a quatro e se esquecemos do principal, de FAZER MÚSICA, o teclado sem sombra de dúvida é o instrumento que move mais técnologia, VSTs, DAWs, controladores, sequencias MIDIs, mas muitas vezes NÓS passamos o tempo todo discutindo sobre isso e esquecemos do mais importante, FAZER MÚSICA.


Foram feitas tentativas de batalhas entre tecladistas, mas tudo sem sucesso, parece que falta motivação.

Acho que muitos tem é VERGONHA, de exibir seu próprio set, só porque não possuem o teclado top do ano. Pois fiquem sabendo que tem gente usando PSR que toca melhor do que gente que tem Motif XS.



TECLADISTAS, MÃOS A OBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TA NA HORA DE FAZER MÚSICA E ESQUECER OS PRÓS E CONTRAS DO OASYS, TÁ NA HORA NÉ???


Grande abraço a todos, principalmente ao nosso grande amigo marcusVinicius.


marcusVinicius
Veterano
# jan/11
· votar


Fala Rick Santos - muito bem colocado! Mesmo porque o Oasys parou de ser fabricado, não? hehe

Bom, vamos ver mais alguém da nossa turma sai da ostra. Pelo menos, eu gostaria de ouvir mais os amigos de lá, escutar seus trabalhos. Para os mais toscos (como eu) isso é uma forma de aprender.

Nos falamos!

Rick Santos
Veterano
# jan/11
· votar


Para os mais toscos (como eu) isso é uma forma de aprender (2)

Sou autodidata, isso complica mais para mim




Abraços

Rick Santos

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


iai como tá indo as coisas por aqui?

Peace!!

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Opa, curti a ideia.
Queria saber quando serão abertas as inscrições...
Queria participar na categoria "Melhor Música Instrumental".
É isso.
Abraço.

tito lemos
Veterano
# fev/11
· votar


Pessoal, estou sem computador no momento. Por isso me afastei do projeto, mas pretendo retomá-lo assim que meu pc voltar a viver. É pena o fato de o pessoal não ter se interessado muito, dá uma desanimada...

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


tito lemos

nada cara assim que começar pra valer vai aparecer varias inscrições (eu acho).


Peace!!

Marcus Cerutti
Veterano
# fev/11
· votar


tito lemos - opa! tem gente interessada sim. Eu estava dando um tempo para você fechar as regras do certame.

Aí pessoas! Hora de mostrar interesse:

1. Marcus Cerutti está dentro!

tito lemos
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga
Assim espero que ocorra!
Marcus Cerutti
Valeu pela demonstração de interesse brother!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * I Prêmio FCC Música em Geral - Participem! *