queria saber oque e tied note e como faz

    Autor Mensagem
    Danilloh
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Danilloh


    [/b][b] entao eu tava vendo hoje uma tablatura do extreme - more than words e na tablatura tinha umas letras como L e S eu vi aki parece que L e tied note e S slap queria sabe oque e essas 2 nota =x principalmente a Tied Note
    quem poder me ajudar com a tied note agradeço ^^

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tied note? nunca vi isso

    slap é efeito de baixo né

    passa o link ai que vc viu essa tab

    Danilloh
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tied note? nunca vi isso

    slap é efeito de baixo né

    passa o link ai que vc viu essa tab



    http://www.ultimate-guitar.com/tabs/m/michael_chapdelaine/more_than_wo rds_tab.htm


    no final da pagina tem tudo sobre tablatura

    Danilloh
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tem tanta coisa D: pesquisei aki umonte n achei nada sobre esse L

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nossa véi, esse cara botou tanto efeito aí....acho que nem tem tudo isso, ele complicou o que ja era um pouco complicado..

    outra coisa, eu sei tocar essa música....essa tab ai não ta muito boa nao, complicada demais e tem nota errada....

    pega por esse link aqui que ta melhor, tem a tab embaixo das cifras e video aula também:

    http://www.cifraclub.com.br/extreme/more-than-words/

    abs!

    Danilloh
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlw *__* eu tava vendo essa ai pq e o sungha jung que toca acho muito daora ele tocando se kiser ver
    http://www.youtube.com/watch?v=1xRARmrorGU

    sai muito legal o som i ele faz com essa tab do site mais vlw vo ver essa do cifra club obrigado!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Danilloh

    eu ja vi o sungha tocando essa man, muito louco msm.....mas é melhor tu aprender a base primeiro.....dps vc acrescenta a melodia do solo, é isso que ele faz

    abs!

    Ten Moreira
    Membro Novato
    # out/15 · Editado por: Ten Moreira
    · votar


    Danilloh Tied notes (notas ligadas/amarradas/conectadas) são duas notas da mesma altura, unidas (na pauta) por uma linha curva chamada "ligadura", somando as duas durações, indicando que deve ser tocada como uma única nota. É uma das maneiras de aumentar o valor da nota. É conceito básico em Teoria Musical.

    Ten Moreira
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Danilloh Tied notes (notas ligadas/amarradas/conectadas) são duas notas da mesma altura, unidas (na pauta) por uma linha curva chamada "ligadura", somando as duas durações, indicando que deve ser tocada como uma única nota. É uma das maneiras de aumentar o valor da nota. É conceito básico em Teoria Musical.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Ten Moreira


    pô véio, obrigadão cara por elucidar aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a queria saber oque e tied note e como faz