Autor |
Mensagem |
Daniel_PnkL Veterano |
# dez/03
eu fikei s/ internet um tempao pq u modem queimo
mas ta num eh soh isso
eh pq to spre pr fora mesm
mas sera q alguem pode me dize tpw...
pr onde us cara andam?
como ta a formaçao da banda?
tem previsao pra lança cd?
....ainda existem?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
ih cara vc naum soube?...
|
Daniel_PnkL Veterano |
# dez/03
· votar
uq?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Daniel_PnkL
aconteceu uma desgraça...
|
Daniel_PnkL Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
serio cara
fala alguma coisa consistente pr favor
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
não acredito em desgraça com os gun`s , mas resta saber se terão sucesso com esse novo cd. Gostaria de saber se a voz de Axl está ruim como dizem?
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
Tah td perdido. Eu peguei umas porras lah do novo cd, e eh tudo uma desgraça. Deviam mudar akele nome, tao manchando ele.
Peguei tb as musicas do Velvet revolver, e realmente soh a set me free eh q vale a pena escutar.
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# dez/03
· votar
Sem contar o Velvet Revolver eu n fiquei sabendo de mais nada sobre o lançamento do Chinese Democracy e nem nda do guns!!
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
O guns foi a primeira atraçao internacional confirmada no rock in rio "em lisboa"...
|
# dez/03
· votar
Vic Wolk
Onde vc acha os caras que vão tocar no rock in rio que vai ser em Lisboa???
ps. esse negocio de rock in rio em lisboa soa muito mal!!!
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
Talvez eles toquem em lisboa...
|
# dez/03
· votar
+ tem alguma fonte oficial que diz essas coisas... se tiver me passa o site!!!
|
YYuRii Veterano |
# dez/03
· votar
no site www.bestofgnr.cjb.net tem bastante noticias do guns
|
# dez/03
· votar
YYuRii
Valeww
|
Daniel_PnkL Veterano |
# jan/04
· votar
putz ateh hj ninguem falo nda.......
|
hrspedro Veterano |
# jan/04
· votar
cara, o guns tá morto, só falta enterrar, sacou?
|
fernando canuto Veterano |
# jan/04
· votar
hrspedro
Gun's nunca vai morrer, pois eles estarão sempre na intenção daqueles que os admiram e mesmo que passe o tempo outros aindam hão de conhecê-los.
Vc certamente nunca ouviu a frase:
" O homem morre, mas a obra fica"
|
DTGNR Veterano |
# jan/04
· votar
É isso aí, canudo!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
uia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
O jornal The New York Times publicou no dia 06 de fevereiro uma matéria sobre o processo de criação do "Chinese Democracy", sob o título "O Álbum Mais Caro Jamais Lançado". Você pode ler a matéria clicando aqui.
Merck Mercuriadis, empresário do Guns N' Roses e chefe executivo da Sanctuary, escreveu a seguinte carta ao jornal:
Senhor,
Eu acredito ser notável que o The New York Times - um jornal com alguma reputação - tenha escolhido escrever um artigo sobre a produção do vindouro álbum do Guns N' Roses, "Chinese Democracy", sem nem mesmo se importar em conversar com alguém que estivesse envolvido no projeto de fazer o álbum. Vocês colocaram citações de 5 pessoas sobre o álbum e todas elas, com exceção do Tom Zutaut, estiveram fora do cenário por entre 6 e 9 anos e, assim como o autor da matéria, nunca ouviram nada do álbum! O próprio Tom Zutaut não está envolvido há 3 anos e não ouviu virtualmente nada do álbum que existe atualmente. O seu jornalista Jeff Leeds - é um retorno de Jayson Blair sob um pseudônimo? - nos contatou na última terça-feira, 24/02, para nos informar que estava trabalhando em um artigo sobre o "processo" de fazer o álbum. Eu o expliquei que não seria possível que ele escrevesse algo do tipo já que ele não havia falado com a banda, nossos 2 engenheiros, eu mesmo e principalmente o Axl, que tem trabalhado no álbum pelos últimos dois anos, e também o perguntei como ele poderia escrever uma matéria investigativa com integridade sem fazer dessa forma. Eu também perguntei por que, se ele estava retratando o "processo", nós fomos as últimas pessoas que ele contatou, já que pela discussão ficou óbvio que ele esteve trabalhando nisto por algumas semanas.
Ao contrário da mentira de que os "empresários" o falaram que o W. Axl Rose "não pode ser alcançado para comentar (a matéria)", eu deixei claro que nós não poderíamos considerar seu pedido para uma entrevista com o Axl ou comigo mesmo já que nós sabíamos quais eram as outras pessoas envolvidas neste artigo, e não iríamos emprestar credibilidade a um artigo que era baseado em "ouvi falar" de pessoas que não tem nada a ver com o álbum, cujo único objetivo era recuperar os seus 15 minutos de fama numa indústria que os deixou de lado e desempregados há vários anos atrás. O Mr. Leeds me falou que ligaria nesta semana depois que nós tivéssemos considerado a nossa posição, então nós poderíamos discutir isso mais a fundo.
Na última segunda-feira, 27/02, às 6 da tarde, ele deixou uma mensagem no meu escritório afirmando que o seu prazo para entregar a matéria era no meio-dia do dia seguinte. Eu liguei imediatamente após receber a mensagem na manhã seguinte e o lembrei que nós fizemos um acordo em que ele poderia considerar se queria divulgar as pessoas envolvidas no artigo e, a partir disto, eu contataria o Axl e nós poderíamos considerar a chance de participar e o perguntei porque ele não havia mencionado que estava trabalhando com um prazo apertado quando nós nos falamos anteriormente. Eu também afirmei que esta matéria não era uma "notícia" nem era "frágil" e caso o seu artigo seria genuinamente sobre o "processo", então ele certamente deveria falar a alguém que estava envolvido. Depois de muita discussão com o Mr. Leeds, ficou claro que tanto o repórter quando o N.Y. Times tinham a sua própria agenda e que o único interesse mostrar uma visão exata não era o único interesse, mas tanto ele quanto o seu editor se negaram a me dar 24 horas para discutir a situação com o Axl, apesar do fato que a matéria estava agendada para ser publicada 6 dias mais tarde!
Também deve ser mencionado que, durante a nossa conversa inicial, nós oferecemos ao repórter a chance de ouvir o álbum no estúdio quando ele estivesse finalizado e conversar com as pessoas que estavam diretamente envolvidas, em favor do artigo que ele havia escolhido fazer. Como uma das poucas pessoas envolvidas na produção deste álbum, eu posso afirmar aos seus leitores o seguinte: W. Axl Rose não está interessado em fama, dinheiro, popularidade ou o que mais o New York Times ou qualquer outro jornal possa pensar dele. O seu único interesse é fazer o melhor álbum que ele é capaz de modo que ele possa afetar 2005 positivamente nas pessoas que são entusiastas por música e interessadas no Guns N' Roses. A sua integridade artística é tamanha que ele escolheu fazer dessa forma sem compromisso num grande sacrifício pessoal que fez dele um alvo fácil para este tipo de coisa que vocês optaram por imprimir. Eu acredito que ele irá rir por último.
Sinceramente,
Merck Mercuriadis
Chefe executivo da Sanctuary
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Eu acredito que ele irá rir por último.
eu tbm acredito nisso
|
izzystradlin Veterano |
# mar/05
· votar
pessoas que não tem nada a ver com o álbum, cujo único objetivo era recuperar os seus 15 minutos de fama numa indústria que os deixou de lado e desempregados há vários anos atrás.
isso somado aos chatos aki do forum....
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
Putz, ressucitaram dois zumbis. 1º o Guns, q pra mim sempre foi uma p****, 2º Esse Topic jurássico...
Eu acho q Guns nunca foi bom, principalmente por causa do "vocalista" afetada deles, e depois d todos os transtornos e do "vocalista" estar cantando pior q nunca, eu acho q eles deveriam acabar com a banda e ir vender churrasco de gato...
|
izzystradlin Veterano |
# mar/05
· votar
REPITO:
^
isso somado aos chatos || aki do forum....
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
izzystradlin
Às ordens
|
viniciusjau Veterano |
# mar/05
· votar
haha eu achei uma comunidade no orkut que se chama " eu acredito em chinese democrac" hauhauh
brasileiro num desiste nunca neh hhehhee
|