Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# jan/11
Meu novo album no Jamendo: http://www.jamendo.com/en/album/82655http://www.jamendo.com/en/album/8 2655 Só aceito críticas posítivas, vou dar uma de Lula :-P
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/11
· votar
Conclusão, ninguém gosta de música moderna :-P
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
mvrasseli Só aceito críticas posítivas
pode ter sido isso
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer É só ouvir antes, daí vocês vão saber que está totalmente excelente. Toda música é boa até que se prove o contrario.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
mvrasseli Bom eu achei....
Só aceito críticas posítivas
Ahh então deixa pra la...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
defina música moderna.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Pra quem gosta de música moderna
(cardosocaio sai do tópico)
|
Blackus Veterano |
# jan/11 · Editado por: Blackus
· votar
tem futuro, não pare de escrever, vá tentando coisas mais ousadas. mas coloque os títulos em português, não tem porque colocar em inglês se não sabe falar inglês.
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/11
· votar
Blackus Lógico que eu falo inglês! Fiz um intensivo com o Joel Santana. Até!
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
valeu pelos comentários.
|
Alex guitar man Veterano |
# mai/14
· votar
mvrasseli
Nossa 2011??
Cara, legal, isso é musica sua e pelo que ouvi incomum, muito legal cara, não é o estilo que me agrada mas a terceira musica ficou boa, um tipo Jazz
|
Ramsay Veterano |
# mai/14
· votar
mvrasseli
O som em si é interessante. Difícil é encontrar alguém que compre aqui na terra Brasilis.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/14
· votar
Pra quem gosta de música moderna quando disse música moderna eu entrei pensando que era dodecafonismo, música concreta, piano temperado, politonalidade, atonalidade e outros conceitos de composição moderna
as músicas estão bonitinhas alguns timbres anos 80 o solo da 3ª tá mais querendo ousar, mas tem hora que fica aquela coisa, pra que lado eu vou?, solo mais ou já está bom?
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
To tentando achar alguma coisa de moderno nisso aí, mas tá meio difícil. Um monte de coisa que já foram feitas nos anos 70 por bandas como King Crimson e outras. Apenas ideias "diferentes" não caracteriza-se moderno.
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
Alex guitar man É que esqueci de agradecer pelos ultimos comentários, poderiam achar que foi falta de educação. A terceira música foi tema de um curta-metragem romeno, não fiz a música para o filme mas o diretor gostou bastante dela também.
fernando tecladista Minha intenção na época era mais "ousar" na estrutura construtiva da música do que em aspectos tonais, harmônicos... a intenção era justamente criar esse tipo de confusão, não utilizando um padrão de número de compassos por frase ou então utilizando mudanças abruptas dos elementos musicais desacomodando o ouvinte. Lógico que você percebeu e hoje eu também percebo um pouco a falta de experiência de uma música que não está completamente convincente , mas é errando que se aprende.
cafe_com_leite http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%BAsica_moderna
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
mvrasseli Aé, verdade, me confundi hahahaha. Direto eu associo moderna com o contemporânea. Se a sua intenção foi a música moderna acertou em cheio. Parabéns.
|