Autor |
Mensagem |
Black Horse Guitar Veterano |
# dez/10 · Editado por: Black Horse Guitar
Olá, estou fazendo essa pesquisa
Vocês preferem ver cover de qual dessas bandas, escolha apenas uma:
Demons & Wizards Iced Earth Blind Guardian Grave Digger Iron Savior Judas Priest Dio Manowar Saxon Black Sabbath
O objetivo dessa pesquisa é o que maioria está pensando mesmo, estou formando outra banda e realmente estamos em dúvida quanto ao tributo que faremos.
Futuramente a banda será apenas de músicas próprias, a fase tributo seria apenas por algum tempo, porém mesmo na fase tributo faremos algumas músicas próprias
Independente de muitos falarem mal de covers e tal, o objetivo é sério, apenas faremos um tempo como tributo pra banda engrenar mesmo, experiência, estar no cenário, etc, depois será banda de Heavy/power, será essencialmente Heavy com toques de Power mas sem se tornar demasiadamente melódico. CLaro que algumas das bandas acima não se enquadram como Heavy/Power, é apenas uma pesquisa de opinião
Se vocês fossem pra ver alguma apresentação de bandas cover e/ou tributo qual dessas acima vocês mais gostariam de ver?
Agradeço aos que puderem votar, lembro novamente que é apenas uma pesquisa pra entender um pouco mais dos gostos do pessoal, no caso aqui músicos.
Abraços
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/10
· votar
tirando algumas que eu não conheço, só tem banda legal. Mas, eu acho que Grave Digger e Iced Earth são boas opções
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
Black Horse Guitar kra dessas ae prefiro judas priest e black sabbath, mas prefiro megadeth, ozzy osbourn e iron maiden, isso no senario mais heavvy e tal, mas vcs não vão tocar coisas um poco mais leves tipo ac/dc e led zeppelin não?
flw
|
# dez/10
· votar
Its Fucking Boring To Death Valeu!
will789 Será somente Metal mesmo, na linha Heavy/Power sem ser muito melódico Valeu
|
cardosocaio Veterano |
# dez/10
· votar
Dio!!!
|
# dez/10
· votar
Up
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10
· votar
Black Horse Guitar Blind Guardian pra lembrar meus 16 anos.
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Black Horse Guitar
Black Sabbath com certeza!!
|
# dez/10
· votar
Van_Lorien
Nossa faz tanto tempo!
|
blink 182 edu Veterano |
# dez/10
· votar
Black Sabbath...toca um metallica ai tbm ^^ Flw
|
victorhb Veterano |
# dez/10
· votar
Iced Earth é bom demais de tocar, peso e melodia na medida.
|
Winning Eleven Veterano |
# dez/10
· votar
Black Sabbath
|
Allan.Melo Veterano |
# dez/10
· votar
Iced Earth .
|
Wizzy Veterano |
# dez/10
· votar
Demons & Wizards, R. J. Dio, Black Sabbath e Saxon são ótimas opções, meu caro!
Particularmente, eu escolheria Black Sabbath. abcs :D
|
Alysson PA Veterano |
# dez/10
· votar
Dio com cerveja!
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
blind guardian
mas quer um conselho?
já que estão começando, seria bom agradar os que estão na maioria, e power metal não é muito valorizado, a maioria curte thrans ou heavy, então se for fazer cover, façam de uma banda em que estejam 100% confiantes de que todos que irão ouvir conheça e goste.
|
# dez/10
· votar
power-melodico
Estou pensando em Demons & Wizards com algumas músicas do Iced Earth e Blind Guardian
E também em paralelo Dio com algumas músicas do Black Sabbath com dio e algumas do Rainbow com Dio
Além dos tributos em si, algumas músicas de bandas que tem a ver com a principal do tributo
Porém fazer esses dois projetos em paralelo e músicas próprias é trampo pra caramba e depende muito do comprometimento e responsabilidade de todos da banda, isso é o mais difícil
Abraços
|
ROo Veterano |
# dez/10
· votar
Black Sabbath, única que eu gosto daí... e gosto do Dio, mas não da carreira solo dele.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Black Sabbath
|
_pestilence_ Veterano |
# dez/10
· votar
Blind Guardian, mas seri mais legal Stratovarius/Angra :P
|
Matheus Bertolino Veterano |
# dez/10
· votar
E se eu te falar que nunca ouvi nenhuma musica de nenhuma banda dessas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só Judas Priest e Black Sabbath que eu conheço DE NOME, o resto nunca ouvi falar.
|
# dez/10
· votar
Matheus Bertolino
Hehehe tá precisando ouvir menos rádio e menos MTV hein?! O que acha?!
Hehehehe
Abraços
|
# dez/10
· votar
_pestilence_
Eu gosto de Stratovarius mas pra tocar prefiro algo não tão melódico, tem que ter partes melódicas e tal mas com mais peso
Abraços
|
Edu Gtr Veterano |
# dez/10
· votar
Black Sabbath
|
Matheus Bertolino Veterano |
# dez/10
· votar
Black Horse Guitar Eu já vi essas 2 bandas no Guitar Hero, senão nem saberia que bandas são. Nem vejo MTV.
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Judas Priest sem duvida
|
# dez/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Matheus Bertolino
Blz, pelo menos ouviu falar de alguma hehehehehehe na boa!
Agora essa declaração Eu já vi essas 2 bandas no Guitar Hero, senão nem saberia que bandas são
É triste de ouvir isso! Realmente muito triste como a nova geração não busca mais coisas novas, são dependendes da mídia ou vídeo games. Como aqui é um fórum "teoricamente" pra músicos, seja amadores ou profissionais ou até mesmo "hobystas", uma declaração dessa é preocupante mesmo
A não ser se você não gosta de rock, Metal, daí ninguém é obrigado a saber mesmo, mas o título do tópico é meio sugestivo, então...
Abraços
|
# jan/11
· votar
Up
Hehe
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
renansena777 Judas Priest sem duvida 2