Autor |
Mensagem |
DINO EK Veterano |
# dez/10
Olá mais uma vez.
Eu (guitarra) e uma amiga minha (piano/teclado) queremos gravar uma musica que una esses 2 instrumentos, ou seja, tirar uma musica para eu e ela tocarmos juntos.
Mas eis o problema, não sabemos qual pegar, pois para mim, deve ter pelo menos um solinho de guitarra se não, não tem graça hehhehe!
Tava pensando em pegar uma de blues, pois geralmente possuem um piano e guitarra animal, mas possuem gaita geralmente, coisa que nao possuímos!
Alguém tem uma dica de música para nós.
Agradeço desde já!
OBS: Se for uma que tiver BT bem melhor, pois pra mim gravar piano/teclado e guitarra é fácil, mas gravar bateria e etc ja é mais dificil (e não, não sei mexer com coisas MID)
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10
· votar
DINO EK The Allman Brothers Band - In Memory Of Elizabeth Reed (toda instrumental) The Allman Brothers Band - Gambler's Roll The Small Faces - Song Of A Baker The Small Faces - Rollin' Over The Small Faces - Tin Soldier
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Van_Lorien vlw pela ajuda,
aguardo mais!
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Sob e!
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# dez/10
· votar
Echoes - Pink FLoyd
|
Cadastro Veterano |
# dez/10
· votar
Frankinstein-Edgar Winter Group
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/10
· votar
Shaman fairy tale
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Estranged - Guns n' Roses
|
Lwyz Veterano |
# dez/10
· votar
DINO EK
cara , fugindo um pouco do blues , temos :
Easy , do Faith no More é animal, pena que o solo é só no fim , mas dá pra fazer uns improvisos legais durante a música.
Tem tbm Dream Theater , como The Spirit Carries On , Through Her Eyes ...
essas são algumas entre um grande numero. flw
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
November Rain de GNR
|
RennanRdC Veterano |
# dez/10
· votar
Tenho uma perfeita pro que você quer!
Olha só:
http://www.youtube.com/watch?v=rNeVC97HiRI
|
Guizynhux Veterano |
# dez/10 · Editado por: Guizynhux
· votar
cara axo que essa musica daria mas ai vc tem que criar um violao dedilhado Ministério Unção de Deus - SANTO, SANTO, SANTO
|
Guizynhux Veterano |
# dez/10 · Editado por: Guizynhux
· votar
e que neste sit o cifra clube nao deixa aparece entaum tirei os www tira os espaço tb pq nao deu pra coloca
c i f r a s . c o m . b r / c i f r a / m i n i s t e r i o - u n c ao- d e -deus/santo-santo-santo
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
pois para mim, deve ter pelo menos um solinho de guitarra se não, não tem graça hehhehe!
então ferrou
a maioria tem solo ou de um ou de outro, você quer todas com solo pra você por isso que banda não vai pra frente
----------------------- Guizynhux não complica o que tá facil: http://www.cifraclub.com.br/ministerio-uncao-de-deus/santo-santo-santo /
|
Cadastro Veterano |
# dez/10 · Editado por: Cadastro
· votar
Olha ai (versão ao vivo mais viajada):
Versão mais seca do cd:
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/10
· votar
Oficina g3 - Meus Passos (dois solos extremamentes fodas)
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
Tava pensando em pegar uma de blues, pois geralmente possuem um piano e guitarra animal, mas possuem gaita geralmente, coisa que nao possuímos!
ué, pula ela, ou transpõe pra guitarra ou teclado!
procura uns the doors tambem.
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
deve ter pelo menos um solinho de guitarra se não, não tem graça hehhehe! esse é o mal do guitarrista...
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Vlw ai galera pela ajuda, vou ouvir todas!
|
Pedroviski Veterano |
# dez/10 · Editado por: Pedroviski
· votar
The Final Countdown, do Europe (eles têm várias outras assim tbm).
Tem uma base pesada de guitarra, e o solo é muito legal.
O teclado é a maior característica da música, um dos mais famosos riffs desse instrumento.
Acho que essa era uma boa, e é uma música bem famosa ;)
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
fernando tecladista Não é uma banda, é diversão durante as férias, ter alguma coisa pra fazer que valha a pena!
Lwyz Não precisa ser blues, só citei o nome blues pq foi o primeiro estilo que surgiu na minha cabeça de guitarra com teclado! Mas pode ser qualquer estilo ou musica.
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
kiki Cara, quero fazer alguma coisa na musica também, ehhehhee, não é pra minha banda, pra minha banda, tendo ou solo ou não, importa se a musica é tesão.
Mas oq eu quero fazer aqui é somente um video com minha amiga, pra colocar no youtube, ter oq fazer durante as ferias! Alguma coisa que preste!
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/10 · Editado por: Tivertimailaif
· votar
kiki Guitarrista que não gosta de se mostra ou se aparecer (nem que seja só um pouquinho) não nasceu para tocar tal instrumento kkkkkkkkkk
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Tivertimailaif Não quero participar da gravação que é só um divertimento de ambos, fazendo a gravação e base pro teclado/piano!!!!
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Lembrando a questão de Blues, não é preferência, mas foi um nome que citei somente
Pra mim, quanto mais rock melhor 666
|
RennanRdC Veterano |
# dez/10
· votar
DINO EK Pode ao menos dizer se viu?
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
RennanRdC ahn?
|
kiki Moderador |
# dez/10 · Editado por: kiki
· votar
DINO EK vou te falar, se é por prazer, uma das coisas que eu acho mais prazeirosas de tocar na guitarra são as riff do rob krieger (guitarrista do doors).
(tudo bem que isso é papo de quem não sabe solar direito...)
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
kiki mas olha as bases do cara né, hehehehhe!
é que nem fazer as bases do do james H. e cantar junto ainda, ehhee
|