Show no aslan- Minha Banda

    Autor Mensagem
    darkanil
    Veterano
    # nov/10


    eae pessoal td bem?, gostaria que vcs avaliassem a apresentação da minha banda http://www.youtube.com/watch?v=wpaAa5sze2U

    é um show de talentos de 3 fases, essa foi a segunda fase e estamos nos preparando para a 3 ^^. O parafuso do pedal do bumbo soltou no meio da música por isso n se assustem qnd do nada a gente para de tocar XD.

    Eu sou o guitarrista da esquerda e sei que fiz um solo medíocre (pelo menos para mim), tenho que me acostumar a tocar me mexendo, mas gostaria que vcs avaliassem o conjunto todo.

    abraços.

    Vagabond
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ficou legal cara, o problema não foi tão grave, acontece rsrs, tbm tenho dificuldade de tocar em pé, ainda mais pq onde eu vou tocar não tem muito espaço, na real mal tem espaço....

    Qual o equip usado?

    darkanil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vlw cara, n foi tão grave pq eles n decidiram desclassificar a gente XD,
    vai que a bateria quebra e a gente perde o concurso...

    egua pelo menos n sou só eu que tem problema em tocar em pé ^^
    no começo é difícil mas espero que acostume rápido

    e cara nós usamos uns amplificadores de lá de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, o vocalista usou apenas a sg dele ligada no amp, eu usei minha strato e uma pod 2.0, e o baixista usou um squier

    darkanil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    darkanil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    alguem mais pra comentar?

    Dualitty
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nao sei o nivel tecnico de voces,mais se for baixo/medio,toquem:Depois da meia noite-capital inicial,ela e boa,galera vai curtir

    strks
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    darkanil
    Rapaz ficou bem legal mesmo, curti bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show no aslan- Minha Banda