Guitar pro 5 e 6!

    Autor Mensagem
    tiagokeyboard
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: tiagokeyboard


    i ae galera td blz...

    é o seguinte, eu sou musico toco alguns instrumentos básicos principalmente teclado, tiro as musicas de ouvido e tbm gosto de fazer alguns arranjos e musicas no Guitar Pro.

    eu uso a versão 5 e tbm a versão 6 (os dois tem RSE (Realistic Sound Engine), porém estou com problema nos dois.

    O problema no Guitar Pro 5 é que, eu crio minha musica exporto a musica pra .wav mas quando eu vou reproduzir ela não sai som nenhum só fica um chiadinho de longe.

    eu ja entrei nas propridades do volume do windows e do guitar pro 5, coloquei tds os volumes no máximo tanto na reprodução quanto na gravação. E eu ja usei vários players pra reproduzir mas nao adianta.

    E o problema do Guitar Pro 6 é que eu posso usar tds os instrumentos, mas quando eu coloco a bateria (DrumKit) simplesmente o programa trava e aparece a janelinha "O Guitarpro.exe encontrou um problema e precisa ser fechado".
    Será que é problema nas configurações do meu computador...?

    [Requisitos do sistema]
    Processador AMD Athlon 1.9Ghz
    Memória RAM 1Gb
    Video ATI Radeon 9250 128Mb
    HD 40gb

    eu preciso de ajuda, eu ja dei uma pesquisada no google ma num achei ninguem com esse problema do Guitar Pro 6 pq são poucos os q tem essa versão irada.

    Me ajudem!!!

    Geandelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E aí amigo, tudo bem?

    Mano eu instalei o guitar pro 6 e o RSE, porém estou com o mesmo problema. Toda vez que quero editar o DumKit o programa dah erro e ele fecha!

    Eu baixei a versão portátil, ela funciona a bateria, mas não executa o RSE ficando as músicas com um Som parecido com as versões anteriores (podre). Vc conseguiu resolver o seu problema? Passa a dica aí!

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Você baixou isso não foi? Se sim, compra a versão original e acabam seus problemas

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O RSE tá vindo agora como soundbanks né?

    tiagokeyboard
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pois é Geandelli, eu nao consegui resolver o problema do DrumKit, e eu num sou afim de comprar softwares meu negócio é nos downloads msm q são grátis, é só baixar, crackear e pronto.
    eu consegui um jeitinho aq meio trabalhoso mas vale a pena, o guitar pro 6 tem um som muito bonito.

    maspn
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tiagokeyboard

    pow cara, fala desse modo nao, agora todo mundo sabe que tu é um piratao... fala que tu conseguiu ele de um modo "alternativo"... sacas.

    maspn
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tiagokeyboard

    todo pirata tem espada, tu corta pros 2 lados né.

    tiagokeyboard
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pow foi mal aew galera, desculpa pelo mal entendido eu num quis dizer isso exatamente...
    mas olha só, a musica q eu criei do jeitinho meio trabalhoso ficou legalzinha.
    eu fiz tds os instrumentos no Guitar Pro6 e add a bateria tocando manualmente pelo teclado do computador com um programinha meio do doce sabe...
    se quiserem conferir eu coloco o link pra vcs ouvirem ou baixarem..

    http://www.4shared.com/audio/G-eRtgQD/music.html

    essa é um instrumental de uma musica q eu num sei bem o nome mas eu só sei q é de um cantor q se chama: Marcos Antonio.
    vcs ouvirão algumas falhas leves e outras pesadas.

    mas é só pra vcs verem como q fica mais ou menos... XD

    Cheavy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tiagokeyboard
    Eu estava com o mesmo problema no GP6
    Vai na forma "alternativa" via torrent, tem um torrent que tem o GP6 com 5 etapas pra instalação
    Esse resolveu meu problema.
    Abraço!

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Demorou mas a solução está aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=HOIPGx_EEcI

    Comigo deu certo!

    AbçOo!

    davysilva
    Membro Novato
    # mai/14 · Editado por: davysilva
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=9YyIrMsGbDw



    erro no drumkit corrigido - video-aula em pt-br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar pro 5 e 6!