Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# nov/10
Muito bem!
Comentem sobre as diferenças desses estilos, citem bandas como exemplos, etc, uns dizem que não há diferença entre pauleira e pesado, mas depois que muitos anos ouvindo rock me dei conta de que existem algumas diferenças notáveis!
Obrigado.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
rock pauleira facepalm
Tudo a mesma merda, típicas subdivisões narcisistas que os metaleiros em geral usam para diferenciar seu gosto refinado de outros estilos, que em seu entendimento, são lixo.
|
JP_dragon Veterano |
# nov/10
· votar
sério que voce fez uma pergunta dessas?
|
zugo Veterano |
# nov/10
· votar
Diferenças entre rock pauleira, rock pesado e metal
Tem diferença?! òÓ hahahaha...
Abç! ;D
|
Doggy Veterano |
# nov/10
· votar
Antes de tudo, defina "rock pauleira".
|
Matheus Bertolino Veterano |
# nov/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar
rock pauleira, pra mim isso nem existe, pauleira é tipo uma expressão pra pesado, logo os dois são a mesma coisa. Nem todo metal é pesado, mas todo rock pesado tem um pouco de metal. Pra você ver a diferença, ouve Massacration, Angra, e depois ouve Slipknot. Acho que você vai perceber qual é metal, e qual é pesado.
A mistura dos 2? Metallica!!! = Trash Metal.
E Avenged Sevenfold, por exemplo, seria um Hard Rock, um New Metal(por ter muitas musicas mais calmas), não tem tanto de metal, mas não é muito agressivo. Hardcore, as bases de todo hardcore são bem rapidas, iguais rock pesado, mas o timbre é mais parecido com o metal, mas não tão choroso, mais abafado, e muitos não tem solos e solos.
Eu acho isso, cada um cada um..
|
Carregando Veterano |
# nov/10
· votar
JP_dragon
não foi pergunta... o cara só ta querendo falar sobre as diferenças dos estilos... que existem sim.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
zoso: mas depois que muitos anos ouvindo rock me dei conta de que existem algumas diferenças notáveis!
Eu não vejo diferença. Quais seriam?
Abs
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
rótulo é coisa de garotinha
|
sou ruim e vc Veterano |
# nov/10
· votar
heuehueheuehuehuehue sei lá... mas rock pauleira é uma expressão mto roots
|
Caike_bend Veterano |
# nov/10 · Editado por: Caike_bend
· votar
Rock pauleira: AC/DC, Led Zeppelin e afins.
Rock Pesado: Metallica, Maiden, Ozzy e afins..
Metal: Gritos
|
Deiab Veterano |
# nov/10
· votar
Rock pauleira - origem, se não me engano, foi um jornalista da Globo bem estúpido por sinal, que batizou o som do ozzy, iron, whitesnake e scorpions desse nome. E como no Brasil não existiam camisetas de banda e coisas relacionadas ao rock normalmente, apareciam os coletes jeans claros, furados e rasgados com inscrições AC/DC e IRON MAIDEN pintados com pincel, mostrando toda a rebeldia do jovem brasileiro. Dando então a característica dos fãs desse ROQUE PAULEIRA. Para os mais novos, pergunte ao seus pais, numa dessa eles utilizaram, mas acredito que eles não vão falar a verdade. PS: Eu não falaria.
|
Doggy Veterano |
# nov/10
· votar
Caike_bend
Rock Pesado: Metallica, Maiden, Ozzy e afins..
Metal: Gritos
"Tá sabendo legal, esse aí."
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/10
· votar
Vou comentar apenas sobre o conceito de " Rock Pauleira " termo usado nos anos 70 pelos pais que achavam o novo estilo Rock, Purple, Led entre outros clássicos demasiadamente barulhentos e rebeldes. O pessoal costumava associar pauleira com confusão e barulho ao batizar o gênero naquela época. Do mesmo tempo das gírias, Bicho, Fala, Sacou e algumas mais que não me lembro. Deixou de ser usado faz tempo, mas foi uma indicação marcante ao bom e velho Rock.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
rótulo é coisa de garotinha
¬¬ olha o respeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
zoso minha mãe fala rock paulera ¬¬
|