Autor |
Mensagem |
Vitor Frusciante Veterano |
# nov/10
· votar
Dave Navarro ter entrado para os Chili Peppers em 1994.
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
o Dave sair do Metallica
deus escreve certo em linhas tortas
se o kirk nao tivesse entrado no metallica classicos como ride the lightning, master of pupptes e and justice for all jamais existiriam
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
A década de 80 true glam poser escrota foi uma cagada pro rock.
|
Caike_bend Veterano |
# nov/10
· votar
fcl Além de narcisista e mandão esse Deus é analfabeto. Motherfucker.
|
BaseGuitar Veterano |
# nov/10
· votar
leticia123
po, falou e disse, o cliff ter morrido. (1)
depois botaram o jason, blz. o cara tocava bem e ainda ajudava nos vocais e agitava a galera.
expulsarem o jason do Metallica (2)
ah, um adendo, o batera do Def Leppard sair pra comemorar na noite de Ano Novo, bater o carro e perder o braço esquerdo. triste.
fora o Bon Scott do AC/DC ter chapado e dormido no carro numa noite fria, os álbuns do Sabbath sem o Ozzy, a já citada saída do Frusciante/entrada do Navarro nos Chili Peppers, enfim... tem várias.
|
Vagabond Veterano |
# nov/10
· votar
ah, um adendo, o batera do Def Leppard sair pra comemorar na noite de Ano Novo, bater o carro e perder o braço esquerdo. triste. Mas dps disso ele revolucionou tocando comum braço só!
|
Leex Veterano |
# nov/10
· votar
25 de novembro de 1980, John bonham, o maior baterista da história, toma 40 doses de vodka e morre asfixiado pelo próprio vômito. Trágico, trágico...
Alias, já tem vários falando besteiro, não da pra citar, mas, Dave JAMAIS, eu disse JAMAIS, será melhor que o Kirk.
|
henriique Veterano |
# nov/10
· votar
Waters expulsar o Rick Concordo plenamente!! E tambem ja citado anteriormente o FILHA DA PUTA do Marck Chapman ter matado o John lennon.
|
cortesx Veterano |
# nov/10
· votar
o batera do Def Leppard sair pra comemorar na noite de Ano Novo, bater o carro e perder o braço esquerdo. triste.
po, isso foi uma puta sorte dele, eu curto mais a bateria pós-acidente
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar
morte do Ronnie Dio, isso não é bem uma cagada mas...
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke
SHAUSHAUSHUAHSUASHUA' cara vão te fulminar por ter dito isso
|
Chad Stroke Veterano |
· votar
leticia123
sortuda, só vc viu suhsahuashua
|
Vagabond Veterano |
# nov/10
· votar
Alias, já tem vários falando besteiro, não da pra citar, mas, Dave JAMAIS, eu disse JAMAIS, será melhor que o Kirk.
Ou não... ou não...
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke kkkkkkkkkkkk
Vagabond apoiado mais vamos ser fulminados pelos fãns do Kirk, apesar de eu ser tambem
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Uma vez quizeram colocar o Zakk Wylde no Guns Ainda bem que não colocaram... Já imaginou Sweet Child O Mine cheia de harmônicos? Ia ser cagada total!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
edalko SRV decidir voltar de seu último show de helicóptero... O nome do tópico é: As maiores cagadas do rock E não do blues
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP
sahuusahuauasuauhashu verdade
as vezes eu fico imaginando cagadas assim:
Zakk Wylde no Kiss, com a mascara do Ace
Anguns Young no Guns
Rob Trujillo no AC/DC (se isso acontecece, o palco não seria mais apenas do Anguns e do Brian hehe)
Steven Tyler no Bon Jovi
Dio no Metallica
Kirk Hammet no Iron Maiden
seria uma cagada total... hehe
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke Cara isso que vc falou parece até que pegaram e jogaram dentro de uma batedeira KKKKKKKKKKKKkkk Ficou bem estranho Ah e Hammet é com 2 T's então é Hammett Mas foi estranho...
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Robert trujjilo parece um macaco, não pela cor, mas pelos mungangos que ele faz no palco.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP
sauhuhsauhs concerteza, as cara que ele faz também é foda tem um amigo meu que fala que ele ta mais pra indio do que pra macaco
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
hendrix ter ido dormir sozinho na noite que morreu. se tivesse alguem lá, ele nao teria morrido.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke Aham índio mesmo Li uma vez no desciclopédia que ele é filho de uma macaca mexicana com um índio do texas KKKKKKKKKKK
|
SmyThyxD Veterano |
# nov/10
· votar
E o Mustaine ter saído do Metallica. Se ele tivesse ficado, não existiria Megadeth, e sem Megadeth, Chris Broderick ainda estaria no Nevermore. ahuhauah Mustaine nao fosse kickado do Metallica nao ia existir a melhor banda d todos os tempos.
|
Chad Stroke Veterano |
· votar
Joel_ESP Viciado em Metallica? Eu sou, e vou falar a verdade gosto do Load ReLoad E ST. Anger (algumas musicas)
Eu sempre pensei que o Rob fosse mexicano
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke Na verdade (sem frescar) ele é americano de Santa Mônica CA 03/10/1964 mas a mãe dele de verdade é do México, nos extras do DVD daquele show do México do ano passano ele fala "desta terra onde nasce mi madre" E sim acho que deu pra perceber que sou viciado em Metallica
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP
É, num sei porque mas quando bati o olho nele pensei ele é mexicano.
E também olha o nome completo dele :
Roberto Agustin Miguel Santiago Samuel Trujillo
shuaauhs foda
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
O Frusciante sair do Red Hot ano passado foi uma merda tb
|
Allan.Melo Veterano |
# nov/10
· votar
John Lennon ter conhecido Yoko Ono.
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Cagada 1 -> O guns demorar 478 anos pra lançar um CD e depois
Cagada 2 -> O guns depois de 478 anos laçar um CD sobre democracia chinesa!
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
???????
|