Vocalista Steve Lee do Gotthard .

    Autor Mensagem
    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10


    Caracas, dia 5 de outubro Steve Lee sofreu um acidente de moto e faleceu. O metal perde mais uma grande voz...RIP Steve...

    Diego Vermelho
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nossa... nem acredito...
    Na verdade eles estavam parados na estrada, o reboque de um caminhao escapo, bateu na motos, e uma delas foi em direçao do Steve. Tentaram reanima-lo, mas nao foi possivel
    triste mesmo...

    R.I.P

    Leex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A pouco tempo eu ouvi um álbum dessa banda. Muito boa.
    No dia da morte eu fiquei sabendo no Twitter, alguns fãs de Hard rock ficaram bem tristes. E é bem triste mesmo.

    R.I.P

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Steve Lee (5 de agosto de 1963 — 5 de outubro de 2010) foi um músico suíço, mais conhecido como vocalista da banda Gotthard.

    Morreu em 2010 em um acidente em Mesquite, Nevada, quando um caminhão bateu em uma série de motocicletas estacionadas e uma delas atingiu Lee.Sua namorada Brigitte Voss Balzarini e o baixista do Gotthard, Marc Lynn, presenciaram o acidente



    Fonte...


    Discografia:

    http://www.jugi3.ch/homepage/gotthard.htm










    Para que curti um"love metal",tá aí !!

    Um baita som,baita vocal !!

    R.I.P. Steve Lee....

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    buddy guy

    Putz, nem sabia que o cara já tinha falecido. Adoro Gotthard.

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    renatocaster
    buddy guy

    Putz, nem sabia que o cara já tinha falecido. Adoro Gotthard.



    Pois é manolo,faleceu,infelizmente.E de forma triste. Ao que consta,ele gostava das Harley Davidson e da vida estradeira(maior estilão). E numa destas viagens,parece que a turma estava parada em algum acostamento,quando aparece um caminhão desgovernado,bate em uma porrada de motos,e arremessa uma delas em cima do Steve.Parece que tentaram reanima-lo,mas não teve jeito.O rock acabou perdendo uma das suas melhores voz !!

    Dá um loock,aqui o cara fazendo o que gostava:




    Simonhead
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Que o cara continue a descansar em paz.

    Eu ate gostava da banda - assisti ao show deles no Live`n`Louder de 2006 e achei fera. Mas teve um lance ai e eu meio que deixei de lado e parei de seguir os passos do grupo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocalista Steve Lee do Gotthard .