Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Math14
Em pra vc seria plagio copiar o estilo dos caras mais fodas que eu ja vi,pq de alguma forma iria melhorar o cenário musical no Brasil,mas sempre aparece os críticos q vão ou comparar ou dizer q plagio?? E vc acharia legal ?
flw,abç
|
Eros o agridoce Veterano |
# nov/10
· votar
Math14 não ueh...
velhas virgens matanza os seminovos
nunca pensei nesses caras como plagio.
alias, fazer musica classica depois de bach eh plagio?
|
Monsfogueri Veterano |
# nov/10
· votar
Math14 Uma nova banda igual a Mamonas iria ser plagio?
Poderia até não ser plágio, mas não faria tanto sucesso (se fizesse).
Os Mamonas fizeram sucesso por causa da originalidade, das letras engraçadas e da mistura de estilo q eles faziam ao rock.
Agora se surgisse uma banda original, poderiam atéser comparado aos mamonas em estilo, mas sempre teria algo mais q iria definir como uma banda totalmente nova. Isso sim seria bom.
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/10
· votar
Pedra Letícia também é bom!
Mas nada, NUNCA farão igual....
|
Math14 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Math14
· votar
Marcosrcf verdade eles fazem uma musica muito boa ,mas não da pra comparar ao mamonas
Monsfogueri Então cara eu tava pensando se aparece-se uma banda muito original com o novo estilo,so q boa!,poderia tirar essa mal fase no Brasil,vcs não acham?Quem aq acha q poderia ter esse poder,de mudar o cenario musical do Brasil,fazendo uma banda?
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
Math14 Os Mamonas foram comparados ao Ultraje a Rigor por conta da irreverência nas suas letras, mas jamais foram plágio pois tinham identidade própria. Fazer letras irreverentes pode até fazer lembrar do estilo. Só não pode é querer se vestir igual... Valeu!!!
|
cimerio Veterano |
# nov/10
· votar
o estilo já se esgotou. vc não vai mt longe com isso.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# nov/10
· votar
é muito pobre da sua parte achar que vai melhorar a música copiando qualquer banda que seja.
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
Math14 Então cara eu tava pensando se aparece-se uma banda muito original com o novo estilo,so q boa!
Uma banda muito original, como novo estilo e boa faria sucesso em qqer generco.
|
Black Horse Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Claro que não é plágio, tocar o mesmo estilo, se fosse 99,99% de todas as bandas existentes seriam plágio
Imagina uma banda só por estilo?!
Fazer composições imitando uma certa sequência musical de alguma música é plágio mas copiar estilo não
Abraços
|
J x V x Veterano |
# nov/10
· votar
Eros o agridoce
tem aquela banda Cueio Limão que lembra bastante Mamonas, tbm.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Não!
Mais ter uma banda com a criatividade, originalidade e irreverencia que tinha os mamonas seria a salvação para a música brasileira diante de tantas bandas e músicas ruins que fazem sucesso atualmente.
|
lc carlos Veterano |
# nov/10
· votar
não, não acho pois tem bandas e cantores nos mais diversos estilos e não são plagio.se vai ficar ou não vai depender do talento,sorte e uma lista de fatores.
|