Autor |
Mensagem |
FelipeValle Veterano |
# nov/10
· votar
melhores riffsa até agora né?
mas cara, que lista idiota!eu até gosto de avenged e dream theater, mas nao acho que eles deveriam estar nessa lista,.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
ogner: O riff entra só em 4:35
Eles esqueceram de tocar no começo? hehe
Abs
|
Leex Veterano |
# nov/10
· votar
cimerio
Se você se refere à minha pessoa, leia desde o começo pra entender o motivo de eu ter postado os tais poderosos riffs.
|
Black Horse Guitar Veterano |
# nov/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Essas pesquisas não valem muito, são todas tendenciosas, só valem pra promoções
Sempre os mais famosos estão ganhando isso e outra coisa, mas tem tantas coisas boas e até melhores no underground, mas é o show bis quem manda e manipula os marketings, aliás tudo isso é marketing, nada mais que promoção
Sem falar que isso estupra a questão do gosto
Abraços
|
Ivan C. Veterano |
# nov/10
· votar
depois de criar o melhor riff de todos os tempos (Sweet Child) Com o guns.
isso de falar que não é, é porque ta querendo ser contra as slashetes do forum.
é o melhor mesmo, indiscutível.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Ivan C.
esse riff é bacana até mas enjoa, e o melhor de TODOS OS TEMPOS? ta doido
eu acho que o melhor de todos é Master of Puppets, musica foda, riffs fodas, cd foda...
|
RenanBoni Veterano |
# nov/10
· votar
SLITHER pra mim era do metallica,nao a musica,mais o nome da musica,enfim AHUAHU,gostei até
|
RenanBoni Veterano |
# nov/10
· votar
depois de criar o melhor riff de todos os tempos (Sweet Child) Com o guns.
nada ver cara,ele é o melhor riff pra voce,agora,ele pode ser UM dos mais famosos..outra coisa já..abçs
|
Leex Veterano |
# nov/10 · Editado por: Leex
· votar
Ivan C. isso de falar que não é, é porque ta querendo ser contra as slashetes do forum.
Nunca tive absolutamente nada contra o Slash, pelo contrário, gosto dele, é um excelente guitarrista. Eu só estou sendo racional. E infelizmente isso pros fãs não-racionais dói. Vocês ficam se baseando pelo que revistas/jornais/sites falam e não olha pelo seu ponto de vista próprio, isso lhe cega por se deixar levar não conhecer, e, não analisar riffs que realmente merecem o topo. "I Heard It Through the Grapev" do Creedence Clearwater é um deles, ouça-o e verás o que é não ficar no "tã nã nã, du nã, du nã, dudu". Se é que você entende.
Sem mais delongas.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/10
· votar
Riffs tão bem feitos como sweet child o' mine existem, claro, mesmo assim, sweet child sempre vai estar lá, lembrado como um riff bem composto e simples, sem diminuir os outros, mas sweet child já é referência, ah, e tbm nem ligo pra listas desse tipo.
Abs.
|
cao fofo Veterano |
# nov/10
· votar
muse é a melhor banda da atualidade
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Leex apoiado
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/10
· votar
são legais mas estão bem longe de bater
"Beat it", "Whole Lotta Love", "Purpl Haze", "Satisfaction", "Back in Black", "Iron Man", "Smoke On the Water", "Layla", "Day Tripper", "Ain't talkin' 'bout love", "You really got me", "Heartbreaker", "Black dog", "Johnny B Goode", "Crazy Train", "Take Me Out", "Money For Nothing", "Jumping Jack Flash", "One More Red Nightmare"...
só pra lembrar assim logo de cara já deu uns 10 melhores que essa lista ai.
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
Muse, Dilma...
Esse mundo tá ferrado.
Se for questão pop, acho que Franz Ferdinand seria a banda dos melhores riffs do século XXI, levando em conta os pré-requisitos da revista.
E outra... Eles acham o carinha do Muse criativo? Nunca ouviram falar de Audioslave então.
|
Leex Veterano |
# nov/10
· votar
goodhatin
Também gosto do Tom Morello, bem criativo ele.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Johnny Favorite
esqueceu de Mr. Crowley e Master of Puppets
|
lcsrs Veterano |
# nov/10
· votar
eu gosto do muse e o riff do knights of cydonia é melhor que o da plug in baby mas na minha opiniao o riff da rock'n roll train do AC/DC é melhor
|
X -hide -X Veterano |
# nov/10
· votar
leticia123 esqueceu de Mr. Crowley e Master of Puppets
Esqueceu não, ele colocou os melhores na opinião dele, da mesma forma que você prefere master of puppets, cada um tem sua lista de preferência, e sempre vai faltar um que a gente não concorde, mas não quer dizer que tenha que estar na lista.
Abs.
|
Mr Downtown Veterano |
# nov/10
· votar
Jamais será criado algo superior à "Come as You Are".
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
1 – Muse – Plug In Baby
Na boa, gosto de Muse e tal, mas esse riff parece que foi feito totalmente a olho, por um iniciante na guitarra (bem capaz de os master cults que elegeram dizerem que é por isso msm que é o melhor). Muse tem riffs mto mais legais na minha opiniao.
|
londrer Veterano |
# nov/10
· votar
Legal que o século 21 tem só 10 anos :)
|
Black Horse Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Legal que o século 21 tem só 10 anos :)
11 anos
Hehehehehe
Abraços
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
X -hide -X
é mesmo xD mais Mr. Crowley é demais
|
X -hide -X Veterano |
# nov/10
· votar
leticia123 é mesmo xD mais Mr. Crowley é demais
É sim, Mr. Crowley e master of puppets tbm estão no meu top.
:)
|
Stevie Veterano |
# nov/10
· votar
piores que esssas listas de riffs sao dos melhores guitarristas..ehauehUHHEA
|
Invalid User Veterano |
# nov/10
· votar
Puta merda, quanta gente chata do caralho!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
siinceramente, esse riff da música plug in baby é viciante, mas não sei se merece o 1° lugar...
meu 1° lugar ficaria com o riff da música Scream, do Avenged Sevenfold aquele riff sim é fodástico !
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# nov/10
· votar
Muse é chato pra caralho. É uma espécie de sub-emo.
|
Paul Young Veterano |
# nov/10
· votar
-Dan Na boa, gosto de Muse e tal, mas esse riff parece que foi feito totalmente a olho, por um iniciante na guitarra
A magia está na simplicidade.
Muse é foda, mas riff pra primeiro lugar é Seven Nation Army msm.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
Its Fucking Boring To Death pow, ai falo merda shausahusahs
|