Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Restart tocando Metallica

      Autor Mensagem
      Penta_Blues
      Moderador
      # out/10
      · votar


      Boa noite!!!

      Rafael A.
      (essa história da Multishow... não tinha uma fonte melhor não? he he)
      Pois é cara...rs
      Acho que pior do que essa fonte seria o Nelson Rubens...rsrs
      Por isso não vou afirmar com certeza e vou considerar mais o que vc falou.

      Mas como vc mesmo disse, independe do estilo musical. O Halford é um grande exemplo disso! E se os caras do Metallica forem, continuarei um grande fã do mesmo jeito.
      Pô cara. Concordo em gênero, número e grau. O que o cara faz na sua intimidade neste caso não afeta a sua competência como músico.
      Dizer que o cara é ruim porque toca mal é uma coisa. Mas achar que o cara toca mal por não gostar do gênero musical, pra mim tem outro nome: inveja...
      Valeu!!!

      Leandro X
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Acho meio estranho um vocalista pagar uma imagem de "Rockeiro-motoqueiro-comedor-de-xoxotas" e a noite virar uma tigresa, gosta de dar chave de rosca... não acho legal isso, mas tem gente que gosta ne ...

      Zeraus
      Veterano
      # out/10 · Editado por: Zeraus
      · votar


      Para falar mal de alguma coisa com o mínimo de base, é preciso um certo conhecimento acerca do objeto da repulsa. Um belo dia, eu me dei ao trabalho de realmente ouvir e assistir ao Restart. Prestar atenção. Por sinal, eu assisti esse show do tópico na íntegra.

      Cheguei à conclusão que o problema dessa bandinha colorida é de "atitude". Sem olhar pra imagem e mutando o vocal, precebe-se que em termos de composição, timbre, execução... não é uma banda ruim.

      O problema está, fundamentalmente, em: 1) letras medíocres sobre o cotidiano e paixõezinhas adolescentes; 2) visual afeminado; 3) atitude melosa, demasiadamente alegre e pueril, compatíveis com um ser humano desprovido de testículos.

      Todavia, é fato que essa combinação atende aos anseios de entretenimento musical de menininhas em início de puberdade e aspirantes a viadinhos. Somada à exposição na mídia, resultou em popularidade. Mas é uma popularidade que fica restrita a esse tipo de público.

      Como eu não me encaixo nesses grupos, eu acho realmente um lixo esse som. E essas merdas tipo Cine, Replace, sei lá mais o que, com certeza são todas farinha do mesmo saco.

      Enfim... parafraseando Dinho Ouro Preto, é algo que esses caras um dia vão se envergonhar de ter feito na vida.

      JP_dragon
      Veterano
      # out/10
      · votar


      riff corrido, timbre distorcido até demais e voz ridicula. nada mais.

      guitarfilth
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Fico ruim pra disgraça, pqp!!!

      diegoloko12
      Veterano
      # out/10 · Editado por: diegoloko12
      · votar


      Até eu que toco só a tres anos e nao tenho uma banda, toca Enter sandman melhor que eles, com o solo e cantando certo

      diegoloko12
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Caralho esses coloridos conseguiram fazer uma versão piorada de uma música boa. Nem quero imaginar eles tentando tocar jump in the fire.

      BaNdAiD
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Estranho seria o Metallica tocando restart....

      fernando tecladista
      Veterano
      # out/10
      · votar


      não tenho como ter uma opinião formada com um video de 26 segundos

      da intro que ouvi tá igual a muita banda boa de cover que vi por ai

      do cantor do restart tentando fazer a voz do metallica também não posso falar nada, foi só uma frase, o lance da voz tem gente que acha ridiculo
      mas é inteessante porque que lembrei quando eu tinha banda de baile e o cantor fazia (mal feito) a voz do Louis Armstrong pra cantar What a Wonderful World e todo mundo achava lindo

      JvMachado
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Triste ver isso heim ¬¬

      -King
      Veterano
      # out/10
      · votar


      BaNdAiD
      EIAUFHAIUEFIAEFUHAEFI seria mesmo

      fernando tecladista
      Pois é, não achei outro que tinha mais tempo, ou realmente não sei se eles só tocaram aquela parte...

      Guizaum......
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Lamentavel
      Tem gente que não tem censo de ridicularidade.

      Guizaum......
      Veterano
      # out/10 · Editado por: Guizaum......
      · votar


      Será que fizeram o solo?

      eu pagaria pra ver se sairia alguma coisa coerente.

      leticia123
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Guizaum......

      acho que esse guitarrista ai não consegue nem o solo de asa branca

      igor.schecter
      Veterano
      # out/10
      · votar


      seila eu tenho 14 anos e tenho voz de bichiinha mas se eu fosse tocar metallica não usaria roupás coloridas e nem tocaria prum bando de pivete. .-.

      Iversonfr
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Só fiquei com uma dúvida desse cover deles

      Em qual lingua que ele cantou? Pq definitivamente não foi em ingles aquela frase

      Its Fucking Boring To Death
      Veterano
      # out/10
      · votar


      tem quem goste

      Daniel Orp.
      Veterano
      # out/10
      · votar


      O que estraga eles é a voz do rapazinho... e as letras... as roupa... também tem a modinha... e as fãs. AH, deixa pra lá!

      goldwill
      Veterano
      # out/10
      · votar


      eles começam de costas para o publico esperando que alguel joge uma garrafa com 2 litros de po***.

      JP_dragon
      Veterano
      # out/10
      · votar


      igor.schecter
      AHUSAUSHASUHASUHASUHASHUUAHSHUSAUHASHUAS
      ASHSAUHSAHSUAUHAS
      eu tenho 14 e nao tenho voz de bichinha HASHUASHUSAHUSA

      Guizaum......
      Veterano
      # out/10
      · votar


      leticia123
      kkkkkkkkk

      Its Fucking Boring To Death
      duvido

      X -hide -X
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Tocaram muito?? Não. Tocaram o básico, muita banda faz cover dessa música (completa), e muito guitarrista depois de um tempo
      tira o riff dessa música, que nem é difícil, agora, vocalzinho ruim,
      querendo mostrar que sabe, não sabe nem a língua em que cantou e as fãs idiotas curtindo o rockzão do Metallica só por que
      é o resttart tocando...NÃO!! Quero ver tocar ela inteira, com solo e
      tudo e com esse pseudo cantor cantando a letra certa, mas é impossível, A supremacia do Metallica é algo que nunca nenhuma
      outra banda vai alcançar. Fato.

      Mwuahauahua!!

      Córtex Frontal
      Veterano
      # out/10
      · votar


      igor.schecter
      seila eu tenho 14 anos e tenho voz de bichiinha mas se eu fosse tocar metallica não usaria roupás coloridas e nem tocaria prum bando de pivete. .-.



      pq falam como se voz de bicha fosse ruim;;;



      exemplo:



      diegoloko12
      Veterano
      # out/10
      · votar


      Enter Sandman versão colorida abixalhada

      Ivan C.
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      deixa os moleques... isso vai acabar daqui um tempo, vai sumir, igual nxzero, daqui a pouco fica no cantinho....

      wcpm
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      deixa os moleques... isso vai acabar daqui um tempo, vai sumir, igual nxzero, daqui a pouco fica no cantinho....

      O problema é se derem um restart...

      J x V x
      Veterano
      # nov/10 · Editado por: J x V x
      · votar


      Humulin

      Esse tipo de coisa sempre causa polêmica.
      Seria melhor falar sobre aquele gordinho alegre que aparece no final do clipe deles...


      concordo, e ficar discutindo sobre os mlks não vai interferir nada em ngm. ouve quem gosta, e quem não gosta ouve o que quiser. e tbm, mês passado minha banda abriu um show deles e tipo, os mlks foram bem mais gente-boa do que eu imaginava, pelo menos.
      e sim, o gordinho do clip deles eh engraçado. hehe

      J x V x
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      Guizaum......
      censo

      Senso.

      Guizaum......
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      J x V x
      Erro de português.
      rsrsrsrs

      Viciado em Guarana
      Veterano
      # nov/10
      · votar


      Cara !!! É brincadeira !!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Pelo amor de Deus !!! Até eu faço melhor e no violão (e olha que eu so ruim pra kct)!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      A voz da minha professora é mais grossa que a desse vocalista aí !!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      O Restart simplesmente esculhambou um dos maiores clássicos do Heavy Metal !!!

      Mais eu rachei de rir ouvindo o vocalista cantar um pouquinho e depois pedir arrego (pq que ele arrego, arrego fica claramente que ele só canta metade do primeiro verso da música).

      E os fãns com cara de "to boiando".

      é rir pra não chorar! acabo com a música, fico mais esculhambado que Florentina do Tiririca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Restart tocando Metallica

      306.084 tópicos 7.902.096 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital