Problema com loja

    Autor Mensagem
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10


    Meus Caros,
    A pedido de um grande amigo, e músico profissional, compartilho com vocês esse problema sério. Caso a moderação julgue o tópico inconveniente para o fórum, peço, por favor que o apaguem e aceitem minhas antecipadas escusas:

    Caros amigos,


    Deixei em consignação desde agosto, na loja Vintage Music, na Rua Visconde do Rio Branco 38 (RJ), um amp Yamaha T100C (Designed by Mike Soldano). Pontualmente passava pela loja pra saber de alguma coisa. Há poucos dias, quando o site da loja disse que fecharia para balanço, fiquei cismado e fui averiguar. Estive em frente a loja hoje, e os vendedores de lojas de instrumentos musicais próximas disseram que ela fechou há semanas, e nenhum dos telefones de contato da loja responde!! Aos amigos de orkut, há várias fotos que podem identificar o amplificador, num album destinado ajudar a loja a vendê-lo (!!!Cuspi na cruz, definitivamente!!!). O número de série do amp está nas costas dele: 10061 (ver foto em anexo).


    A quem tiver notícias dele por aí, POR FAVOR entrem em contato por este email.


    Atenciosamente,


    Rogério Lopes


    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nossa,
    coitado do seu amigo, esses caras são uns pilantras ...

    steve hendrix
    Veterano
    # out/10
    · votar


    po que vacilo da loja.

    zackslashvai
    Veterano
    # out/10
    · votar


    porra nao é comigo mas mesmo assim fiquei cú da cara
    que sacanagem !!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pessoal,
    O Rogério me mandou um e-mail no qual ele disse que conseguiu (à duras penas) o contato do sujeito e resgatou o seu amp.
    Abçs

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    \o/
    aeeeeee

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    como tem gnt escrota nesse mundo hein?? Ainda bem q teu amigo conseguiu o amp d nv! \o/

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola: resgatou o seu amp.

    O FCC não perdoa! :)

    Abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    MauricioBahia
    Me parece uma questão de descaso e incompetência mesmo...
    Abçs

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Se é comigo eu caço o cara até o inferno...

    Enfim, bom que ficou tudo resolvido! :)

    Abs

    Sir.Paulo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O loko,sacanagem isso velho!!!

    hempmebr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alguem pode me ajudar a entrar em contato com essa loja?
    Comprei ou acho que comprei pelo menos um VOX ac15 dei metade do preço como adiantamento da encomenda, ja tem 50 dias e agora a loja fechou que segundo o cara da rua que entrega papel para reforma por conta de uma infiltração. Estou extremamente revoltado com eles..

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Pessoal, tive sérios problemas com essa loja! ha meses atrás. Os preços eram excelentes, vi uma gibson les paul traditional lá por 6.500,00 R$ , preço excelente, visto que aqui nao sai por menos de 9 , 10 pau. Me interessei, havia economizado uma grana e visto que esse era meu ultimo sonho de consumo (em termos de guitarra, hehe), entrei em contato e tudo, o cara disse que levava 2 meses pra chegar, etc.. eu perguntei se podia encomendar sem compromisso, o cara falou que nao, mas que podia dar um sinal, dei o sinal ...esperei 3 meses e a guitarra nunca chegou!! pedi para estornar o depósito o que consegui a duras penas. É uma pena. Gente preço barato, tem que desconfiar mesmo . nao tem jeito. Desisti e resolvi mandar trazer da gringa.

    wcpm
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se alguém tiver o nome do dono da loja ou de vendedores, ou cpf, ou algum outro documento me passem que posso ajudar a localizar contatos.

    hempmebr
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: hempmebr
    · votar


    wcpm
    Tenho alguns dados

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pô ! Sacanagem!

    Ainda bem que o seu amigo conseguiu o amp de volta!!!

    Drive30

    É amigo... quando a esmola é muita, o santo desconfia!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola



    Foda isso heim,Professor? Só tem "personagem" mesmo,né? Comé que os caras dão uma dessa? Ainda bem que deu tudo certo !!!

    MMI
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pois é pessoal. Tinha um figura aqui em SP que cansou de fazer isso também. E continua no ramo, mas suponho que não no Rio.
    Cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém... rs

    Abç

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Grande Mestre,

    Esse Rogério Lopes é o luhtier?

    Passei recentemente por lá e parece que vai ser um bar ou café desses moderninhos (estilo Lapa). Pelo menos tem algo assim na porta...

    Abç!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leo-RJ
    Não, esse é o guitarrista da Vitória Régia (Tim Maia), Rio Jazz Orquestra e Patuléia. São homônimos.
    Abç

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ok, valeu.

    Mas hoje prestei bem atenção ao voltar do trabalho e vi que a antiga loja Vintage Music vai virar um tal de "Espaço Vintage", nos moldes do que falei antes.

    Abçs!!

    fabiomoreirafms
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Amigos, se alguem tiver o contato do dono da loja por favor me envie, comprei uma fender eric johnson com eles em abril e até agora estou esperando a NOTA FISCAL fiscal da compra...

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fabiomoreirafms

    Mas tu conseguiu pegar a fender rapaz ?

    fabiomoreirafms
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a guitarra esta comigo sim, graças a Deus

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Confirmado. Vai ser um "espaço" para bar, pequenos shows e que tais. Inclusive já está funcionando com o nome de... "Espaço Vintage".

    Se alguém tive algum problema anterior com eles, acho que vale procurar lá.

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com loja