Autor |
Mensagem |
Niandra Lades Veterano |
# out/10 · Editado por: Niandra Lades
Podem me xingar, pode parecer mentira... mas parece que isso está perto de ser verdade!!
O Dinho Ouro Preto do Capital disse que está feliz pq tocará na mesma noite que "os caras" de novo, como a 10 anos atrás.
Vejam e OUÇAM a declaração dele aqui!!!!!
Ow fucking yeah Baby!
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Puta que pariu! Que foda!
Melhor noticia nos ultimos tempos, ao menos pra mim.
Eu irei com certeza.
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10
· votar
legal =D
e esperando sair o dia q vai ser o Guns e Iron
|
Niandra Lades Veterano |
# out/10
· votar
ngm mais quer comemorar? pelo amor de Deus rsrsrs
|
B.Frusciante Veterano |
# out/10
· votar
Sem Frusciante?
|
kenjito Veterano |
# out/10
· votar
Feraaa demais!!!! Me deu vontade de escutar umas músicas agora...
Abs.
|
Marcosrcf Veterano |
# out/10
· votar
B.Frusciante Muito bem observado... huauhauhauhhua
|
Niandra Lades Veterano |
# out/10
· votar
B.Frusciante Infelizmente.....
pq vc tinha que me lembrar disso??? merda!
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Sem Frusciante?
Putz, nem me lembrei disso... Que merda.
Tomara que até o show eles voltem \m/
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10
· votar
B.Frusciante então vai lá dar uma força
=P
|
B.Frusciante Veterano |
# out/10
· votar
Se John Frusciante fosse também, eu faria tudo para assistir ao show..
Fica muito sem graça sem a formação clássica..
|
kenjito Veterano |
# out/10
· votar
Sem Frusciante?
Nem me lembrava do detalhe...
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
espero anciosamente!
|
Niandra Lades Veterano |
# out/10
· votar
kenjito ainda tem muito de musica pra aprender...
|
Mutombo Veterano |
# out/10
· votar
Vai ter Alice in chains tbm!
Esse rock in rio vai dar um pau no SWU..
Sustentabilidade que nada, eu quero encher a cara com musica de verdade!
|
Leex Veterano |
# out/10 · Editado por: Leex
· votar
Nenhuma banda foi chamada ainda. Pelo menos no Twitter nem no Formspring oficial não tem nada relatando sobre tal.
|
Niandra Lades Veterano |
# nov/10
· votar
Leex calma véio, deixa a criançada aqui sonhar.. hahaha
|
leandrogf Veterano |
# nov/10
· votar
que foda, mas nao sei nao viu, acho que eles nao veem aqui nao entre todas as bandas da atualidade, nao podia ser melhor mas de toda jeito eu nao vou mesmo¬¬ afinal, eles ja vieram no brasil alguma vez?
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
leandrogf
ja vieram sim cara no Rock in Rio em 2001 se nao me engano mas nem curti aquele show nao apesar de ser mt fã deles.
abraço
|
Caike_bend Veterano |
# nov/10
· votar
Nem vai ter Maiden no RIR. Eles já vão vim agora no primeiro semestre de 2011. Dúvido MUITO que voltem de novo, no mesmo ano.
|
Niandra Lades Veterano |
# nov/10
· votar
Ah, não ligo muito pra Maiden não.. mas se der pra eu gritar DREAM OF CALIFORICATION ano que vem vai ser daora demais!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# nov/10
· votar
simplesmente....
SIMPLESMENTE os caras estão confirmados.. e ano que vem eu vou ver o Red Hot ao vivo! :D
http://universofrusciante.blogspot.com/2010/11/confirmado-red-hot-chil i-peppers-no.html
http://www.rockinrio.com.br/category/atracoes/
|
Clauber guns Veterano |
# nov/10
· votar
*---* vai ser MUITO foda
Espero que chamem o Guns (que é praticamente certeza), e porra tragam o Mötley Crüe que nunca veio pro Brasil D:
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/10
· votar
Só banda em fim de carreira e afiliado da Globo, e ainda pagam 190 conto pra ver isso.
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Sem Frusciante é foda, quase esqueci
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
Vou ser praticamente obrigado à ir na noite do Metal. Minha mulher quer ver Metalica e Angra.
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
Desenterrando o tópico
A banda NX Zero se apresentará no Rock in Rio 2011 na noite de 24 de setembro, no "Palco Mundo". No mesmo dia, chamado pela produção de "Dia Rock", tocam os grupos Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial, divulgados anteriormente pela organização do festival.
A quarta edição do evento vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
O NX Zero ganhou fama em 2006, com os hits "Além de mim", "Razões e emoções" e "Pela última vez". As músicas fazem parte do álbum "NX Zero", lançado naquele ano. O trabalho faturou o disco de platina duplo, vendendo mais de 300 mil cópias.
Neste mês de dezembro a banda lança um disco de rap rock. Intitulado "Projeto paralelo", ele conta com a colaboração de 25 rappers. Entre eles, Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Emicida, Rincon Sapiência, Rappin Hood, Xis e Túlio Dek.
Mesmo sem todas as atrações confirmadas, o primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio 2011 começou a ser vendido no dia 19 de novembro por meio do site www.rockinrio.com.br ao preço de R$ 190.
Quem comprar a entrada agora terá direito a usá-la em um dos dias do festival que escolher. Foram vendidos 62 mil Rock in Rio Cards do primeiro lote de ingressos em apenas um fim de semana.
Bom boa sorte a quem for ver RHCP no dia rs Abs
|
victorhab Veterano |
# dez/10
· votar
=/ que triste...
|
viniciusra Veterano |
# dez/10
· votar
e esperando sair o dia q vai ser o Guns e Iron
Vai esperar até a morte. Guns atual é fudido, e veio esse ano Iron vai ter em 2011
AC/DC acho muito dificil vir, eles tao em turne black ice o ano todo. Seria foda o acdc, mas é bem dificil.
|
Mutombo Veterano |
# dez/10
· votar
Coheed and cambria confirmado!
|