Them Crooked Vultures - Spinning in Daffodils

    Autor Mensagem
    conandrade
    Veterano
    # out/10


    Gostaria que esse tipo de coisa fizesse mais sucesso que tem feito aqui no Rio. Vim compartilhar pra ver se consigo espalhar esse "vírus". Hehe!

    Tirem suas próprias conclusões. Mas é pra ouvir alto...

    Acho "A" melhor banda de rock atual seguido por The Mars Volta - que andou caindo de produção ultimamente... rs

    Spinning in Daffodils


    Them Crooked Vultures é composto por Josh Homme (Vocais e Guitarra do Queens Of The Stone Age); John Paulo Jones (Baixista do Led Zeppelin); Dave Grohl (Bateirista do Nirvana, ex-vocalista do Foo Fighters) e um carequinha bom bagaraio tb ;)

    victorhab
    Veterano
    # out/10
    · votar


    conandrade
    e um carequinha bom bagaraio tb ;)

    Allain Johannes, e como josh diz: melhor que vc...

    Cara, pra mim toda banda que tem Josh Homme envolvido merece uma atenção especial... O cara é genial...

    Smothie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara o allain johannes lançou o sparkle agora PUTA QUE PARIU que album foda. Cara ele e um dos melhores musicos da atualidade, e tcv Porra é transcedental, jpj, dave, josh e alain. to ancioso pelo novo cd.

    victorhab
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Smothie
    Josh vai fazer o cd novo do QOTSA primeiro, só depois de uma turnê pra lançar esse cd que ele deve voltar com o TCV...
    eu acho...

    Leex
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gosto dessa, boa banda de se ouvir.

    conandrade
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Leex
    É engraçado como o CD é viciante. Cada vez que se escuta, é um detalhe a mais! Parece quadrado mas não é... é curioso! =]

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho que estou me viciando tb, pelo menos nessa musica

    o que eu achei legal foi ver o John Paul Jones tocando piano no mesmo estilo de quando ele tocava no Led, muito bom esse video

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Them Crooked Vultures - Spinning in Daffodils