Autor |
Mensagem |
conandrade Veterano |
# out/10
Gostaria que esse tipo de coisa fizesse mais sucesso que tem feito aqui no Rio. Vim compartilhar pra ver se consigo espalhar esse "vírus". Hehe!
Tirem suas próprias conclusões. Mas é pra ouvir alto...
Acho "A" melhor banda de rock atual seguido por The Mars Volta - que andou caindo de produção ultimamente... rs
Spinning in Daffodils
Them Crooked Vultures é composto por Josh Homme (Vocais e Guitarra do Queens Of The Stone Age); John Paulo Jones (Baixista do Led Zeppelin); Dave Grohl (Bateirista do Nirvana, ex-vocalista do Foo Fighters) e um carequinha bom bagaraio tb ;)
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
conandrade e um carequinha bom bagaraio tb ;)
Allain Johannes, e como josh diz: melhor que vc...
Cara, pra mim toda banda que tem Josh Homme envolvido merece uma atenção especial... O cara é genial...
|
Smothie Veterano |
# out/10
· votar
cara o allain johannes lançou o sparkle agora PUTA QUE PARIU que album foda. Cara ele e um dos melhores musicos da atualidade, e tcv Porra é transcedental, jpj, dave, josh e alain. to ancioso pelo novo cd.
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Smothie Josh vai fazer o cd novo do QOTSA primeiro, só depois de uma turnê pra lançar esse cd que ele deve voltar com o TCV... eu acho...
|
Leex Veterano |
# out/10
· votar
Gosto dessa, boa banda de se ouvir.
|
conandrade Veterano |
# out/10
· votar
Leex É engraçado como o CD é viciante. Cada vez que se escuta, é um detalhe a mais! Parece quadrado mas não é... é curioso! =]
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# dez/10
· votar
acho que estou me viciando tb, pelo menos nessa musica
o que eu achei legal foi ver o John Paul Jones tocando piano no mesmo estilo de quando ele tocava no Led, muito bom esse video
|