Big Four na América Latina

    Autor Mensagem
    glcaneca
    Veterano
    # out/10


    SLAYER: GUITARRISTA GOSTARIA DE TRAZER A 'BIG FOUR' À AMÉRICA DO SUL

    Kerry King, foi entrevistado nesta quinta-feira (14) pelo jornal norte-americano The Grand Rapids Press. O guitarrista do Slayer falou, entre outras coisas, da história turnê 'Big Four', que reuniu Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer no meio deste ano.

    Questionado sobre a possibilidade dos quatro grupos percorrerem juntos os Estados Unidos com shows, King mostrou-se positivo à ideia. Ainda incluiu a América do Sul em uma eventual turnê. "Minha ideia sobre a 'Big Four' é: já fizemos a Europa Oriental, [então] vamos fazer os Estados Unidos, vamos levar para a Europa Ocidental, vamos levar para a Austrália e a América do Sul", disse.

    Sobre as condições para que o projeto dê certo, o guitarrista avaliou: "Uma das questões é: o Metallica tem estado em turnê por dois anos e precisa de uma merecida pausa. Para a logística de se ter todas as quatro bandas com tempo livre, é preciso ver bem à frente. Nós [Slayer] temos compromissos até, provavelmente, abril e certamente no verão teremos festivais na Europa ou algo nos Estados Unidos. Então, estamos vendo o outono [Hemisfério Norte, no segundo semestre] do próximo ano, se tivermos sorte".

    Isso seria incrivel. O que voces acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Big Four na América Latina