Autor |
Mensagem |
Naat Veterano |
# out/10
Oi pessoal, faz alguns dias que o GD já está aqui na América do Sul, e agora essa semana e a próxima terão 4 shows, aqui no Brasil, e inclusive, o primeiro show é hoje!
GREEN DAY PORTO ALEGRE
Data: 13 de outubro (quarta-feira) Local: Gigantinho (Av. Padre Cacique, 891) Abertura dos Portões: 17h Horário do Show: 22h Classificação: 14 anos
GREEN DAY – RIO DE JANEIRO
Data: 15 de outubro (sexta-feira) Local: HSBC Arena Abertura dos Portões: 18h Horário do Show: 22h30 Classificação: 14 anos
GREEN DAY BRASÍLIA
Data: 17 de outubro (domingo) Local: Ginásio Nilson Nelson Abertura dos Portões: 18h30 Horário do Show: 21h Classificação: 16 anos
GREEN DAY – SÃO PAULO
Data: 20 de outubro (quarta-feira) Local: Arena Anhembi Abertura dos portões: 16h Horário do show: 22h Classificação: 14 anos
Eu vou em SP, ingressos da pista premium em mãos. Ansiosa demais. Alguém daqui também vai? (:
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
não vou : (
|
fcl Veterano |
# out/10
· votar
green day nao presta
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Inferno que é bom, nada, pra variar.
|
Naat Veterano |
# out/10
· votar
Respeito a todos os gostos musicais é sempre bom. Se não gosta, vá ao outro tópico.
|
dnreis Veterano |
# out/10
· votar
tenho um amigo que vai no show de sp
|
Jattto Veterano
|
# out/10
· votar
Eu fui no daqui de Porto Alegre e achei o show fantástico. Eu nem sou fã da banda e muito pouco escuto eles. Mas, porra, eles são sensacionais ao vivo. O show é extremamente produzido e os caras são geniais no palco. O vocalista deve ter uma das melhores presenças de palco da atualidade. É impressionante.
Saí extasiado do show. Imagina se eu fosse fã...
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Queria ter ido!
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
Nem vou. =/
|
FLPATG Veterano |
# out/10
· votar
minha irmã tava com dois ingressos pra ir hoje aqui no RJ, só não fui porque tava doente...
logo hoje... maldição!!
|