O que significa o 18 em 18 and life?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10


    Já tá no tópico a pergunta. O que será o 18 da música? Tipo tem parte que ele fala assim: você já conseguiu 18 anos e vida. Tipo, de começo eu pensei que era 18 por causa que depois dos 18 anos pode fazer um monte de coisa, mas lembrei que lá nos EUA, essa idade de um "monte" de coisa é aos 16.

    diegoloko12
    Veterano
    # set/10 · Editado por: diegoloko12
    · votar


    É exatamente o que você pensou no começo cara. La nos eua tu só pode dirigir com 16 anos e ser preso, para o resto, é igual ao brasil, não pode beber com 16 anos, ir a certos lugares e etc.

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Sem nem ler a letra da musica , acho que isso é interpretativo. Pode ser o que voce falou sim, pode ser uma referencia apenas para falar sobre alguem jovem ... pode ser tambem tipo um questionamento, voce ja tem 18 anos e o que vai fazer da vida? sei la, coisas do tipo. nao tem um significado especifico nao

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É uma letra clichê com uma historinha de um guri de 18 anos aprontando altas confusões em sua vidinha rebelde Amercian Pie style.

    Mesma coisa de Dezesseis do Legião Urbana, mas João Roberto tinha 16.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Headstock invertido
    É uma letra clichê com uma historinha de um guri de 18 anos aprontando altas confusões em sua vidinha rebelde Amercian Pie style.

    Não pode ser, pois ele também diz 18 e vida. Que dá a entender que é mais de 18 anos.

    qew
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É uma letra clichê com uma historinha de um guri de 18 anos aprontando altas confusões em sua vidinha rebelde Amercian Pie style.

    Isso mesmo.

    E a musica é foda demais. \m/_

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mas lembrei que lá nos EUA, essa idade de um "monte" de coisa é aos 16.

    errado, é aos 21. Com 16 você só dirige.


    Flw.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    é a idade do protagonista da historia da letra , e todos os reviravoltas emocionais que acontecem nessa idade independente do pais que se vive (por mais que a maior idade seja 18 nos eua , aos 16 ja se pode dirigir e ter armas de caça porém só aos 21 se pode beber)

    LemyLebeau
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pensei que 18 em 18 And Life fosse um número...


    Brincadeiras a parte,eu acho que significa exatamente como o diegoloko12 disse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que significa o 18 em 18 and life?