black crowes, stereophonics...e aí?

    Autor Mensagem
    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03


    ae moçada, queria saber a opnião de vocês sobre essas bandas e similares e se possível me recomendar algum troço bem loco desse genero ae!!!

    Crowley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara stereophonics eu não conheço muito não, mas ouvi algumas músicas e gostei... agora black crowes é demais cara.. eu tenho o cd lions deles.. putz, p* disco... tenho o live tbm.. a performance dos caras é muito boa

    punky dillinger
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O Stereophonics eu não conheço mas o Black Crowes eu conheço e acho bem legal. O som deles é total 70. De referência eles com certeza tem muito de Faces (banda que tinha o Rod Stewart e o Ron Wood), procure outras bandas dos 70, até mesmo algumas coisas de Rolling Stones. Acho de coisa nova o Kings of Leon também tem um pé lá nos 70.

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aew tbm to procurando bandas do genero....

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ehhehhe, baixei um vídeo no kazaa escrito: Metallica, PAntera, ACDC, em Moscow, 1991. Tava o Pantera tocano, aquele monte de tatuados com piercings, tatuagens, guitarras ultra-pesadas, e tal, quando me surgem uns caras que pareciam ter saído diretamente dos anos 70, com um visual estilo Deep Purple e com um som bem parecido com Lynyrd Skynyrd. Eram os Crowes. Só conhecia eles por causa daquele disco com o Jimmy Page, mas adorei o som deles. Pena que já acabaram tbm... Estou procurando um disco chamado Amorica, que dizem ser muito bom, mas ainda num ouvi...

    Arghinimigo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tô com um album duplo lançado recentemente do crowes, um show ao vivo, muito bom mesmo. aliás, huehuehe, foi por causa dessa cd e do cd com o page que eu abri o topiko, mas ele acabou caindo em esquecimento

    Tobias Sammet
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    banda parecida com esse estilo e hellecopters acho q e assim q se escreve ....

    Dr destino
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    siceramente, não vejo nenhuma semelhança entre black crowes e stereophonics.
    para quem gosta de black crowes:

    MC5
    Stooges
    Nick Cave and the Bad Seeds
    Hellacopters

    Rock_Girl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, eu adoro Black Crowes e Hellacopters, mas, poxa, qual é?
    Nada à ver uma com a outra... Muito menos Stereophonics...
    Se vc gosta de Black Crowes, tem que ouvir Led Zeppelin e Lynyrd Skynyrd (todo mundo diz isso...)


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a black crowes, stereophonics...e aí?