Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# set/10
Lista de Indicados - Video Music Brasil 2010:
Artista do ano Otto Fresno Restart Nx Zero Sandy Pitty Mallu Magalhães Capital Inicial Skank Arnaldo Antunes
Clipe do ano Skank - Noites De Um Verão Qualquer Mombojó - Pa Pa Pa Nx Zero - Só Rezo Mallu Magalhães - Shine Yellow Marcelo D2 (c/ Zuzuca Poderosa e DJ Nuts) - Meu Tambor Capital Inicial - Depois Da Meia-Noite Vespas Mandarinas - Sem Nome Diogo Nogueira - Tô Fazendo a Minha Parte Restart - Recomeçar Cine - A Usurpadora
Show do ano Otto Pitty Arnaldo Antunes Capital Inicial Nx Zero
Hit do ano Restart - "Levo Comigo" Nx Zero - "Só Rezo" Skank - "Noites De Um Verão Qualquer" Sandy - "Pés Cansados" Pitty - "Fracasso"
Revelação Restart Hori Hevo 84 Replace Karina Buhr
Aposta Flora Matos The Name Apanhador Só Unidade Imaginária Thiago Petit
Aposta internacional Janelle Monáe Darwin Deez School of Seven Bells Big K.R.I.T. Toro y Moi
Rock Pitty Capital Inicial Glória Nx Zero Strike
Pop Mallu Magalhães Sandy Fresno Lulu Santos Restart
MPB Otto Diogo Nogueira Céu Cidadão Instigado Lucas Santtana
Rap Kamau Ogi Rincon Sapiência Lurdez da Luz MV Bill
Música eletrônica Gui Boratto Killer On The Dancefloor Zemaria Database Boss in Drama
Artista internacional Paramore Black Eyed Peas Green Day Justin Bieber Tokio Hotel Jay-Z Ke$ha Katy Perry Lady Gaga Beyoncé
Webstar PC Siqueira Felipe Neto Mystery Guitar Man Katylene O Criador
Webhit Cala Boca Galvão - Save Galvão Birds Campaign Justin Biba - Paródia Justin Bieber (Música Baby) Puta Falta de Sacanagem Zeca Camargo bocejando no Fantástico (06/06/2010) Dunga em Um Dia de Fúria!
Game God Of War III Super Mario Galaxy 2 Batman Arkham Asylum Red Dead Redemption Call of Duty: Modern Warfare 2
Para votar: http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/
A premiação que acontece no dia 16 de setembro, às 22h, no Credicard Hall, em São Paulo.
A noite será apresentada pelo VJ Marcelo Adnet, e terá participações especiais de Ratinho, Rafinha Bastos (CQC), Britto Jr. dentre outros convidados e até Palmirinha Onofre. :D
|
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
É provável que as bandas emos vão dominar na premiação, infelizmente...
|
erick_guitar Veterano |
# set/10
· votar
É provável que as bandas emos vão dominar na premiação, infelizmente...
Infelizmente mesmo, vai ter muito adolescentes votando todo dia! =/
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
Comentários não-óbvios:
Aposta Flora Matos The Name Apanhador Só Unidade Imaginária Thiago Petit
Nossa, tô por fora.
Aposta internacional Janelle Monáe Darwin Deez School of Seven Bells Big K.R.I.T. Toro y Moi
Nossa, tô por fora. [2]
Pop Mallu Magalhães Sandy Fresno Lulu Santos Restart
Caracas, não esperava eles por aqui e sim na categoria Rock - por incrível que pareça.
Chespirito: É provável que as bandas emos vão dominar na premiação, infelizmente...
Os emos true já se foram, agora a moda é ser happy. O que dá medo mesmo é aquela eleição da banda dos sonhos...
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# set/10
· votar
Que tristeza, heim..
|
lipe_2104 Veterano |
# set/10
· votar
Rock Pitty Capital Inicial Gloria Nx Zero Strike
Gloria, r3r3 . Mass sabemos que provavelmente as bandas emos vão dominar na premiação, infelizmente... tsc
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Não vejo razão em dar premios para artistas gringos. Ve se VMA ou EMA da algum premio para a brasileirada emo... Tirando os premios inuteis de game e webhit (só meme idiota). O VMB nunca foi grande coisa, mas de uns tempos pra cá, perdeu totalmente o proposito
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/10
· votar
Que belo monte de bosta
|
zackslashvai Veterano |
# set/10
· votar
é rock ta muito ruim no brasil mas tem alguma coisa underground q é boa eu vo muda isso tenho fé nisso!!1
|
Chad Stroke Veterano |
# set/10
· votar
Rock Pitty Capital Inicial Glória Nx Zero Strike
porra onde nx, gloria é rock ? o unico que podia ser chamado de rock dai é o capital.
E se tem até webhit, game (que que isso tem a ver com musica?) e webstar porque não ter uma categoria de bandas nacionais e internacionais clássicas tipo : Engenheiros do Hawai, Legião Urbana... Kiss, AC/DC, Led- Zeppelin...
A MTV ja foi boa...
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
porque não ter uma categoria de bandas nacionais e internacionais clássicas tipo : Engenheiros do Hawai, Legião Urbana... Kiss, AC/DC, Led- Zeppelin...
Premio vintage do ano?
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Única categoria que vale a pena perder uns minutos de minha vida votando, é na de Game
Call of Duty: Modern Warfare 2. Porra, muitos orgasmos com esse jogo, rs.
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# set/10 · Editado por: xBrutalMoshKiDx
· votar
zackslashvai eu vo muda isso tenho fé nisso!!1
Vai com tudo
|
B r u t u S Veterano |
# set/10
· votar
Game God Of War III Super Mario Galaxy 2 Batman Arkham Asylum Red Dead Redemption Call of Duty: Modern Warfare 2
lol?
Pior que a lista de estrelinhas (tirando otto fail), só essa lista aí acima.
|
Black Horse Guitar Veterano |
# set/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Esses prêmios musicais não prestam, a grande maioria é bandinha da mídia e modinha. Melhores nesses programas passam longe, anos luz de distância
|
Naat Veterano |
# set/10
· votar
Prevejo um tópico com muitas páginas. Mas enfim...
Ok, vai ser como sempre, as bandinhas ganham e bandas que merecem um destaque passam longe. Ah, pra que tanta discussão?!
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
O Capitão Obvio encarnou geral nesse tópico. Até a ideia de dar premios para bandas jurassicas ainda persiste...
Vou ajudar a galera com os questionamentos de sempre Quem é melhor? Malmsteen ou Slash?
|
zackslashvai Veterano |
# set/10
· votar
Ok, vai ser como sempre, as bandinhas ganham e bandas que merecem um destaque passam longe. Ah, pra que tanta discussão?!
pode se q é mas eu nao vo fica aqui sentado esperando
se eu fosse hitler hoje em dia oq eu faria? q tal exterminar emos em massa?
zuera!!!!
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
Ok, vai ser como sempre, as bandinhas ganham e bandas que merecem um destaque passam longe. Ah, pra que tanta discussão?! se eu fosse hitler hoje em dia oq eu faria? q tal exterminar emos em massa? 2
KKKKKKKKKKK'
|
Black Horse Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Claro que prêmio é só para os ingênuos, isso não passa de apenas mais um marketing, se não gerasse dinheiro e publicidade não davam nem abacaxi para o vencedores. Esse é um dos principais motivos de apenas terem bandinhas e musicos de moda da mídia, DINHEIRO! E NÃO QUERER PREMIAR OS MELHORES!
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Holy Jesus!
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
que lixo essa lista , e pensar que quando era mais novo havia briga dos que gostavam de metal x grunge... , era feliz e nao sabia, olha aonde chegamos.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# set/10
· votar
mais irrelevante que troféu imprensa
|
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
Confira a lista completa dos vencedores do VMB 2010:
Artista do Ano - Restart Clipe do Ano - Restart - Recomeçar Pop - Restart Revelação - Restart Hit do Ano - Restart - 'Levo Comigo' Rock - Pitty Rap - MV Bill MPB - Diogo Nogueira Eletrônico - Boss in Drama Aposta - Thiago Pethit Aposta Internacional - School of Seven Bells Artista Internacional - Justin Bieber Webstar - Felipe Neto Webhit - Justin Biba Game - Super Mario Galaxy 2 Melhores Momentos 20 anos - Bento Ribeiro Show do Ano - NX Zero
5 prêmios p/ Restart??? É o fim da picada!!! Pelo menos gostei quando levaram vaias no palco.
¬¬'
|