por ke nao consigo colocar musicas no palco mp3

    Autor Mensagem
    mota2014
    Veterano
    # ago/10


    meu amigo tem uma banda é uma suesso na bahia toda se vs poderem me ajudar agradeço[u][/u]

    ricolb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mota2014
    Cara, quero até te ajudar, mas... Já te disseram em outro tópico e eu digo também: "melhora a tua escrita aí". Melhora a tua pergunta, dizer que não consegue é muito vago, a gente não sabe o que você fez! Além do mais a tua pergunta não era pertinente ao assunto que tava rolando no tópico.(No Stress, please!)

    Não sei se o cadastro daqui do cifra club serve pra lá, mas você tem que seguir as instruções que provavelmente estão lá no próprio PalcoMP3.

    Na maioria dos sites, seja ele qual for, geralmente se faz um cadastro e depois se envia o material pra lá. É isso? Se não for explica melhor. ABÇS!

    mota2014
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mano melhorar a escrita voce é ignorantinho em so fiz uma pergunta se vc nao sabia responder ja é mano firmeza abraços tambem desculpa ai

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mota2014
    cara tem que melhorar a pergunta, comentar o que ta dando errado, o povo aqui não sabe se você tá com problema na hora de subir as músicas, se é problema do cadastro, ou se nem sabe por onde começar

    não é ser ignorante o fato de pedir pra comentar melhor o que precisa

    de boa:
    é complicado tentar enterder o que é:uma suesso
    depois de reler que deu pra entender que a banda do seu amigo é um sucesso
    o palcomp3 é para divulgar trabalhos próprios, seria interessante que seu próprio amigo criasse um perfil e postasse aqui, ou que você uma relação grande com a banda para que não parecre que você postou material de outra pessoa por vontade sua

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fernando tecladista
    ´
    2

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mota2014

    Calma "sô"! desta forma voce não vai conseguir nada por aqui.
    Siga as instruções do palco mp3, e com certeza voce vai conseguir colocar as músicas.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Meldels!!!



    LeandroP
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    mota2014

    A julgar pela sua ortografia dá pra entender o porquê de você não conseguir "sei lá o quê".

    Ninguém é obrigado a entender o que você quer se você não sabe escrever direito.

    Tente novamente, com mais calma desta vez... E respeite quem quer lhe ajudar.

    Tópico sem nexo, tópico fechado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a por ke nao consigo colocar musicas no palco mp3