Autor |
Mensagem |
Staiver Veterano |
# ago/10
Na verdade não é meu amigo,é irmão do meu amigo,e não falo muito com ele,mas ele toca guita e tava no curso de marcenaria e decapito o dedo indicador da mão esquerda numa maquina la. O pior é que ele tem o dedo guardado num pote com álcool. Eu vi o dedo dele e me deu arrepios,acho que nem se eu vise um cadáver mutilado eu teria ficado tão apavorado como fiquei. Mas é mais pra alertar o pessoal mesmo.
Não faça coisas idiotas,e muito cuidado ao fazer coisas que não são idiotas,se machucar é muito fácil.
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
que bom .
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/10
· votar
e decapito o dedo indicador da mão esquerda numa maquina la
Wanna-be Lula detected.
O pior é que ele tem o dedo guardado num pote com álcool
Tive que rir, hahahahahaha!
|
M.E.T.A.L Veterano |
# ago/10
· votar
Tommy Iommi brasileiro?
[ironic mode]
|
Staiver Veterano |
# ago/10
· votar
Tipo,ele nem sabe que eu sei,ele ta puto da cara,a mãe dele chego pra mim com o pote e falo,-"Olha aqui o dedo do felipe". Dai eu perguntei se era o dedo do pé pq tava gigante,parecia o dedão do pé. E ela na maior tranquilidade falou,-"não,é da mão mesmo". Putz fiquei sem saber o que falar,mas cuidem de seus dedos.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
a mãe dele chego pra mim com o pote e falo,-"Olha aqui o dedo do felipe".
UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA UAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU HAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH AUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UHAUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU HAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH AUHAUHAUHAUA
|
JP_dragon Veterano |
# ago/10
· votar
UHASHUASUHASUHSAUHSAUHSAHUAHUASHUSHAUSAHUHUSAHUSA WANNA BE LULA HUASUHASHUASHSUAHASU
desculpe,muito tragico isso,mas... se ele nao pode "reconstruir" o dedo,pra que guarda-lo num pote com alcool?
pra beber bioetanol?(piadinha muito fail)
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
=/ , cara, coitado! mas ele ainda pode tocar, so ele vira guita e aprender a tocar tudo de novo
|
joao b. Veterano |
# ago/10
· votar
Fala sério, o cara perde o dedo e a galera ainda zoa...
(Mas "decapitou o dedo" foi engraçado... KKKK)
Agora falando sério, isso é trágico!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/10
· votar
Meus pesames pro cara. Tenho pesadelos com coisas do tipo hj em dia hahah (perder maos, dedos, etc)
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/10
· votar
Staiverr
coisas idiotas tbm do tipo Brigar pra quem gosta de brigar por besteira! eu antes de começar a tocar guitarra tive uma briga com um cara bem mais velho e pesado que eu e deu no que deu acertei varios socos nele e terminei com os dedos anular e midinho da mão direita com perda de flexibilidade imagina se fosse na mão esquerda? e sem falar que sai na desvantagem logica puts realmente uma grande idiotice hoje em dia faço de tudo para não me envolver em confusão seguro ao maximo!
Peace!!!
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
quero fotos!!
|
Staiver Veterano |
# ago/10
· votar
É que tipo,ele curte death e black metal,dai ele pediu pro médico pra deixa guardado de como um amuleto bizarro sei la. Se eu consegui eu tiro uma foto,ta na estante da casa dele suahsaush.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
Se eu consegui eu tiro uma foto,ta na estante da casa dele suahsaush.
B I Z A R R O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
decapito o dedo indicador Hã?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10 · Editado por: Dogs2
· votar
- quantos anos fazem desde os atentados do 11 de Setembro de 2001? seu amigo: - ah, essa eu posso contar com os dedos...
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
E o povo faz piada!
Staiverr
Há de se tomar cuidado mesmo!
Boa sorte para ele, e que consiga se recuperar!
|
Hansen Veterano |
# ago/10
· votar
Esse aí tá guardando o dedo para um fio terra full time.
|
JP_dragon Veterano |
# ago/10
· votar
Hansen SHAUHUASUHASUHSAHUASHUASHUS só ve se nao esquece lá
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
uma vez eu e um amigo meu tava imaginando se é possivel no meio de um show, estora a corda da guitarra e fura o olho de quem ta tocando o.O alguem já pensou nisso?
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Diego Vermelho Lógico.. Tu acha que o Satriani usa óculos atoa? ahuahahuha
|
Staiver Veterano |
# ago/10
· votar
Diego Vermelho
Dizem que com violino isso é perigoso.
|