ae Nuke... entra aqui!

    Autor Mensagem
    fatal
    Veterano
    # dez/03


    Bom Nuke, eu queria saber se vc tem banda aqui?? Se sim qual o nome?
    Se nao, c faz apresentaçoes???
    Onde posso ir ver vc tocar??
    e por ultimo, quais bandas daqui vc me recomenda??

    nukebass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Opa cara! Tudo jóia?

    Velho, eu já toquei com uma pá de gente aqui em Fortaleza... até porque já fiz uns free-lancer também...

    A última banda em que toquei foi a Wsete... mas a banda deu uma parada agora... e acho que é difícil que volte...

    No momento estou tocando apenas em uma banda Gospel de um grande amigo meu... os caras são excelentes músicos e de gostos altamente refinados... além de serem muito gente fina! Aliás, eles são a melhor banda que já toquei em minha vida! Digo isso porque há muito tempo que eu não tinha prazer em ensaiar como eu tenho com eles...

    Essa mesma banda gospel(com exceção da vocalista) tem um projeto de músicas próprias que em breve começará suas atividades... inclusive já me mostraram umas das muitas músicas deles e eu posso dizer uma coisa: SÃO LINDAS!!!
    O guitarrista compõe absurdamente bem!!!

    Quanto a outras bandas daqui, eu nem posso te dizer muita coisa pois estou bastante afastado do movimento musical daqui(tem muita "panelinha")... mas depende do que vc gosta de ouvir... de qualquer forma, a maioria das bandas daqui é bandinha de boate(já fui parte de "bandinha de boate" também)...

    Quando eu for ministrar o meu Workshop vc saberá, ok?
    Ainda falta eu achar os músicos para me acompanhar.

    Abraços!!!

    fatal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nukebass
    Beleza entao cara!
    Nao esquece de avisar aqui quando vc for fazer workshops ein!!! To doido pra ver como vc toca.
    Bom, eu tb conheço poucas bandas daqui, eu gosto muito de Alience (acho q eh essim q se escreve) q toca um Metal muito locura, os guitarristas destroem MUITO!!
    E eu tb queria saber se vc conhece essa banda e o q vc acha dela.

    Ainda falta eu achar os músicos para me acompanhar.
    eu me ofereceria, mas certamente falta MUITO pra mim chegar ao seu nivel!hahaha

    nukebass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fatal
    Conheço toda a galera da Alliance cara ;-)
    Um dos guitarristas estudava na UECE comigo
    O baixista ainda estuda lá comigo
    Inclusive, talvez próximo sábado ensaiarei com a banda gospel lá no Guitartrix.

    fatal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nukebass
    he, foi mau por ter errado o nome da banda!!
    Guitartrix. eh aquela loja nova q ta pra abrir (ou ja abrio) na praça portugal???
    Sera q tem como eu ir ver??

    nukebass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fatal
    Guitartrix é uma escola de Guitarra e Baixo que fica na Sen. Virgílo Távora, esquina com Rua Paula Ney... quase vizinho com uma sorveteria.

    fatal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nukebass
    AAAh sim, sei onde eh, eu ia fazendo aula la.
    mas tem como eu ir ver o ensaio??
    E vc conhece o Rodrigo, vocalista/guitarrista da banda Ultravioleta??
    se sim, o q vc acha dele com professor?

    nukebass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fatal
    Conheço o Rodrigo sim cara, inclusive toquei durante 1 ano com a Ultravioleta... ;-D
    Gravamos até um CD-DEMO com umas 4 músicas... bons tempos...

    Pergunta a ele quem é Roberto William... daí vc me diz a resposta...;-)
    O Rodrigo é gente fina cara... e é um ótimo professor.

    Quanto ao ensaio, eu nem sei te dizer pois não dependeria só de mim saca? Tipo... não sei se o resto da galera concorda... por mim não teria problema. Vc gosta de música Gospel? Pelo que conheço de vc acho que vc nem gostaria muito de assistir ao ensaio... :-D

    Vamos combinar assim então:
    No momento estou sem amp em casa... mas em breve estarei resolvendo isso... daí quando estiver tudo ok eu falo, vc dá um pulo lá em casa e vê o nuke aqui ao vivo, ok? ;-)

    Um abraço!!!

    fatal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nukebass
    blz cara, aquelas musicas gospeis tio Pader Marcelo Rosi eu num gosto mesmo nao. Mas aquelas musicas q tem aqueles vocaais q sao coros eu do valor!
    Bom, o Rodrigo eh, ou era, meu professor, no momento eu to sem ter aula com ele por causa do colegio mas em janeiro eu vou voltar, eu gosto dele.
    Blz entao, se der eu dou um pulo na sua casa pra ver vc tocar, c sabe q eu toco guita neh, mas um amigo meu quer comprar um baixo e ele quer referencias, dicas, marcas...
    em fim: Opiniao, e eu nao conheço muito de baixo, entao pensei q vc poderia ajuda-lo.
    Ate mais!

    nukebass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ok cara! ;-)
    Qualquer coisa tamos aê!

    Naquele dia do workshop da Djamba vc mal falou comigo cara! Hehehe... cê parece que ficou meio que com vergonha! :-D

    fatal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nukebass
    hehe foi mau, eh q aquele dia eu na verdade tinha ido pra la pra testar as pedaleiras/pedais, ai eu tava com presa, pq depois do workshop eu so teria + ou - 30 minutos pra testar os mesmos!!!
    foi mau mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae Nuke... entra aqui!