Autor |
Mensagem |
felipe adonai Veterano |
# ago/10
fala galera, tamos tentando formar uma banda virtual, ja vi algumas por ai, então pensei, por que não?
já temos um baixista(eu) e um violonista(um colega meu), precisamos de 2 guitarristas, 1 tecladista, 1 baterista, e 1 vocalista, os interessados, respondam aki, e ja me passem o msn.
o nosso estilo será é claro rock, todos os estilos, desde o classico até o metal extremo, inicialmente cover, mas nada contra musicas proprias.
cada um grava audio e/ou video, dependendo da ocasião, manda pra ca e a gente junta tudo, depois quem sabe, possamos sair do mundo virtual, vamu lá então.
té mais
peace for all!!!!!!!!!!!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
felipe adonai mano eu ja to com um projeto desses de banda virtual mas posso participar tbm ae meu msn pra troca ideia jra_lp@hotmail.com
|
RFSF Veterano |
# ago/10
· votar
felipe adonai Gostei da idéia, toco guitarra.
Vo mandar o contato nos recados, depois vc apaga lá.
|
felipe adonai Veterano |
# ago/10
· votar
Eddie Van Hallen beleza!, mas voce toca o que? guitarra eu presumo! RFSF valeu depois eu te adiciono, ja te passo tbm o do cara do violão
|
victorhab Veterano |
# ago/10 · Editado por: victorhab
· votar
Se precisar pra rock classico, eu to interessado. Metal? deixa quieto, eu me minha strato nao toca...
ps.: playo violao e guitar...
|
wcpm Veterano |
# ago/10
· votar
Toco guitarra, caso se interesse. Me passa seu msn.
|
felipe adonai Veterano |
# ago/10
· votar
ta aki meu msn pros interessados: felipepiranguinho@hotmail.com
victorhab vamu ve então, passa seu msn ou add eu ai que nois conversa, eu tambem prefiro o classico, meu colega tbm
wcpm ta ai em cima flw!
agora falta teclado, batera e vocal!!!!
e bom, temos uma par de guitarra, vamu te que faze uns esquema!!!
tipo uns revesamento, a mesnos que alguem desista, para os proximos que chegarem, de guitarra ja fechou
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/10
· votar
felipe adonai
sei que já fechou porém se precisar eu estou com um tempo ocioso e não irei enrolar para fazer minha parte hahahaha se precisar me contacta via Mensagem pessoal falou!!!! (Guitarra)
Peace!!!
|
Leo Rio Veterano |
# ago/10 · Editado por: Leo Rio
· votar
Eu posso ser o vocalista ;)
Vou mandar o contato pra seus recados, depois voce apaga la [2]
|
felipe adonai Veterano |
# ago/10
· votar
Arimoxinga mais um!!!! nó vamu ve então, add la no msn flw
Leo Rio ae sim demorou add la flw!!
peace for all
|
Bruno 107 Veterano |
# ago/10
· votar
desculpa meio q sair do topíco mas como q funciona essa de banda virtual?
|
felipe adonai Veterano |
# ago/10
· votar
Bruno 107 ta la em cima, basicamente, a gente grava cada um seu instrumento, manda pra ca e eu com o colega meu junta tudo, pode rolar videos tbm
|
Bruno 107 Veterano |
# ago/10
· votar
felipe adonai vlw kra!descula de num ter olhado e pq to com sono e so vi por cima.. Vlw!
|
felipe adonai Veterano |
# ago/10
· votar
Bruno 107 de bolha, to aki pra isso
|
felipe adonai Veterano |
# ago/10 · Editado por: felipe adonai
· votar
fala galera só upano pessoal que entrou em contato por enquanto:
wagner caetano - guitarra victor hab - guitarra rui lacerda - violão felipe israel(eu) - baixo leonardo rio - vocal rodrigo - guitarra
agora ta faltando:
???????????? - bateria ???????????? - teclado
peace for all !!!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/10
· votar
felipe adonai
iai já resolveram algo eu já te add mas ainda não entrei para coversarmos on line!!!! se precisar de algo me avisa por M.P flw!!
Obs: Bateria nem vai conseguir vai te que ser vst mesmo!
Peace!!!
|
victorhab Veterano |
# ago/10
· votar
3 guitar e 1 violao? @_#
|