Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# ago/10
gente como eu faço pra usar o guitar pro de novo? acabou o prazo para registro, eu ja desinstalei e instalei mas não foi. e AGORA??
|
Tope. O regresso do Rei.
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/10
leticia ... tua letra é linda! voçê deve ser fantástica!
|
leticia123 Veterano |
# ago/10
· votar
hãn?
|
Konk Veterano |
# ago/10
· votar
Tope. O regresso do Rei.
leticia ... tua letra é linda! voçê deve ser fantástica! Putz... Michael Jackson ? É você?!
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
leticia123 Me dá uma bitoca que eu te respondo
/mode-salame-on
|
Konk Veterano |
# ago/10 · Editado por: Konk
· votar
leticia123 Você vai ter que usar crack, leticia. É uma triste verdade. Mas para você poder usar de novo o Guitar Pro, terá que usar crack toda vez que for usa-lo. Infelizmente, é um triste verdade. Sugiro não usar crack, pois é contra as leis e podem de prender por isso. É viciante!
Agora cortando a brincadeira. Sugiro comprar mesmo o Guitar Pro, se você gostou do software não pirateie, compre.
:)
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
leticia123
não vou diser prati entrar no 4shared e baixar porqe isso alem de pirataria, é contra as regras do forum e posso levar uma suspenção, ou até um ban...
então compre :)
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
Konk
auhuahuahuahua,
teve o mesmo sentido...
|
Tope. O regresso do Rei. Veterano |
# ago/10
· votar
entra no 4share e baixa!
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
Carrregando não vou diser prati entrar no 4shared
ai ai...
então não diga ué
|
Konk Veterano |
# ago/10
· votar
Carregando Na verdade só quis confundir. Não faço apologia a pirataria. Que fique claro.
Tope. O regresso do Rei. E você, pare de usar crack.
|
# ago/10
· votar
konk
não me chateies a cabeça!
|
Konk Veterano |
# ago/10
· votar
Tope. O regresso do Rei. Não faça apologia à pirataria.
E outra...
leticia ... tua letra é linda! voçê deve ser fantástica!
Qual letra? Pera, para tudo. Fantástica?
leticia123 13 anos, São Paulo / SP, Brasil
Interessante.
|
Tope. O regresso do Rei.
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/10
e eu tenho 12 ... porque voçe está divlgando a idade da menina?
tenho 12 e consegui provocar voçÊ!
sem vergonha!
leticia... sua letra é fantástica!
|
Konk Veterano |
# ago/10
· votar
Tope. O regresso do Rei.
27 anos.
Licenciado em Física-Química pela universidade de Licenciaturas em Física-Química!
Sem falar nesse tópico seu:
"fazer dinheiro com venda de material!"
Que você queria comprar equipamentos e depois vende-los para tentar conseguir mais dinheiro.
Fala muito, não diz nada.
A idade dela é pública, está no perfil, "garoto".
|
# ago/10
· votar
ninguem lhe garante que tenho 27 anos
nao sei o que é para aqui chamada a minha frase de apresentação
tambem nao sei para que foi para cá chamado o meu tópico... e se voçê lesse a conversa entre o resto das pessoas e não só o tópico perceberia que não é nenhuma baboseira que lá está escrita...
o que é que vai invocar a seguir?
tamos a falar do topico da leticia e ja para cá é chamada as minha habilitações literarias...
a idade dela está para toda a gente ver... mas não percebo então para que é que vc invocou a idade dela... já agora ande aí pelo forum a dizer que ela se chama leticia... também est+a nos dados...
ganha juízo ( não lhe vou chamar nomes porque não sou de baixo nivel e muito menos lhe chamo garoto porque nao sei nem quero saber a sua idade )
valeu!
|
Konk Veterano |
# ago/10 · Editado por: Konk
· votar
Tope. O regresso do Rei. Ainda sim, repito a minha frase: Fala muito, não diz nada.
Você simplesmente não sabe o que fala. Você não tem posição ou argumento pra falar "ganha juízo", você mal entrou no fórum e mais de uma pessoa já te denunciou por causa de conteúdo impróprio nos seus posts
http://forum.cifraclub.com.br/forum/5/238869/p0#6951849 "gaita!!! que nome tão foleiro para instrumento... faz lembrar o nosso orgao genital!"
Você não tem embasamento pra abrir a boca, não ajuda a comunidade, enche o saco e não obedece as regras. Reveja os seus conceitos antes de falar dos outros.
|
# ago/10
· votar
mas no que é que te incomoda o que eu faço pelo resto do forum?!!?!?
caramba vc é praga heim... segue tua vida!!
|
Konk Veterano |
# ago/10
· votar
Tope. O regresso do Rei. Errado. Você é a praga. Só se porta como usuário quando quer ajuda nos seus tópicos. Fora deles só brinca, faz farra e diz coisas totalmente estúpidas e desapropriadas.
Pois bem. Continuarei a minha vida. Tenha uma boa noite.
|
Tope. O regresso do Rei.
Veterano
|
ago/10
vc vai negar que gaita não é o nome dado aos nossos orgaos genitais?
voçe toca na gaita? desculpa se te ofendi!!
mas se voçe nao toca na gaita porque voçe se indignou com este post?
praga é vc.. que me obriga a tar a postar mais de 5 posts neste topico enquanto a leticia ja foi dormir!
|