Autor |
Mensagem |
Cauê Brisolla Veterano |
# jul/10
Acessem e increvam-se em meu canal para poder receber atualizações e vídeos novos toda semana!
http://www.youtube.com/watch?v=ZXwD_0mTgU0
|
Curly Veterano |
# jul/10 · Editado por: Curly
· votar
Cauê Brisolla
depois de tanta palhaçada se vc não mandasse bem eu ia chutar o balde mas vc realmente detonou um chickin' pickin' irado, parabéns ficou muito legal o seu vídeo !
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
Cauê Brisolla
Opa, tinha comentado lá no outro topico e reforço aqui, hehehe, muito bacana!!! Concordo com o Curly, no fim mandou bem!!
Abço
|
Cauê Brisolla Veterano |
# jul/10
· votar
Obrigado, galera! Minha intenção é divulgar um vídeo novo toda semana, seja uma vídeo-aula, música nova, tutorial... preciso do incentivo e do apoio da galera pra concretizar isso... não adianta eu ficar postando vídeos só pra mim, né? rsrsrs... preciso de inscrições em meu canal! Se puderem ajudar e divulgar eu agradeço.
Abraços
|
Carregando Veterano |
# jul/10
· votar
mais um inscrito!
|
papillon Veterano |
# jul/10
· votar
monstrãoo! bom demais seu video! praticamente um bombril toca tudo direitinho mas a guitarra ta fora de serie! bom de maiss, tecnica perfeitaaa!!!! parabens man!! abraçoo
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
Cauê Brisolla
Cara, relaxa. na minha opinião vc esta fazendo o caminho inverso!!
Não adianta ficar pedindo inscritos com 1 (um) video e floodando foruns ( NÂO È o SEU CASO, hehe).
Vai fazendo o trabalho bacana e bem feito, coisa que vc provou nesse primeiro video, que as coisas vão acontecer. Continue gravando e postando e divulgando que talento vc tem!!
Abção
|
Cauê Brisolla Veterano |
# jul/10
· votar
Ogner
Foi mals, velho. O problema é que eu queria ter postado o vídeo no fórum dos guitarristas e acabei postando aqui... daí fiquei frustado e tentei divulgar lá tb... minha intenção não era ficar floodando. Me desculpe aí, galera!
Abraços
|