[Duvida] Estilo musical emotivo

    Autor Mensagem
    Hiquez
    Veterano
    # jul/10


    Bom estou estudando bastante em relação a estilos musicais e sempre surgi uma duvida, a minha é a seguinte, atualmente ouvi-se falar muito dos tais "EMOS" a varias versões de emos pelo que ja pesquisei, alguns dizem que é apenas um estilo que chegou no Brasil por meio do estilo Hc etc; outros dizem que emo é o carinha que chora por qualquer coisa sem ter grandes motivos e que fica ouvindo musica emotiva. Eu particularmente curto as musicas emotivas, queria saber o estilo musical que expressa mais emoção, seja amorosa ou de acontecimentos do dia-dia é de fato o emocore? Há outros subgêneros que tendem a tal expressão emotiva?
    Resumindo, qual o estilo musical que mais expressa emoção? E deixem suas opiniões sobre a questão, gostar de musica emotiva te faz ser emo? (eu não me considero emo pelo fato de ter franja e ouvir musica emotiva, porém maioria das pessoas teimam em me chamar de emo e isso da muita febre kkkkkk)

    renansena777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A MUSICA em si passa emoçao, seja amor ou odio, é impossivel classificar uma musica ou banda pelo sentimento que ela passa.

    Musica EMO é aquela que acabou com o nome que o Hard core tinha e fez com que a maioria das bandas Hardcorzenses desistissem de tocar o puro hard core e apelassem para a bosta de "musica" emo (nada contra)

    Mas hoje tenho que confessar que tenho saudades do Simple Plan quando olho para Cine e Restart...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Duvida] Estilo musical emotivo