Angra - Lease of Life

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # jul/10


    E ai galera?

    Saiu mais uma musica do novo cd do Angra(Aqua).

    Vou ouvir com mais calma depois para dar minha opinião.

    O que vcs acham?

    Abrçs.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Leo Zanon
    Me lembrou Kiss From a Rose, do Seal uhaeuhe. De qualquer forma, achei de longe mais interessante que a primeira! Tem uns empréstimos modais que ficaram legais. Vamos ver como fica a versão final do álbum.
    Abraços

    Leo Zanon
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guitar_Luppi
    Me lembrou Kiss From a Rose, do Seal

    Pois é, pareceu um pouco msm...Mas realmente foi mais interessante que a primeira.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Essa eu gostei um pouco. O destaque pra mim é a bateria nessa música, o contraste da bateria com o restante dos instrumentos e até mesmo com o andamento da música ficou bem interessante em algumas partes

    Leo Zanon
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Black Horse Guitar
    O destaque pra mim é a bateria nessa música

    Pois é.O Confessori é um grande baterista pra mim.

    Lord Nightmare
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nossa gostei bastante, já havia gostado da primeira música e essa agora mais ainda, agora só na expectativa para que saia o CD. =D

    tito lemos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu senti algo especial nessas duas músicas, não sei descrever bem o que é, mas mesmo em "Arising Thunder", que já arrancou um monte de comentários negativos, eu senti uma coloração diferente. "Lease Of Life" me passou a mesma impressão, acho que vem ai um disco pra encher os ouvidos. Não sei dizer com precisão, mas sinto um pouco do espírito do Holy Land nessas músicas. Não tem a ver com notas ou arranjos, tem a ver com densidade. Espero sinceramente que essa densidade permeie todo o disco.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Os próprios integrantes da banda estão anunciando esse álbum de forma diferenciada. São músicos extremamente competentes e já gravaram muitos sons excelentes. Deve estar pra sair um álbum matador.

    tito lemos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pessoal, no final da música eu senti a sensação de "já ouvi isso alguma vez". Ouvindo agora novamente, realmente, a parte final lembra mto uma música do Dream Theater, não lembro qual. Mas enfim, de qualquer forma, a música tá um espetáculo.

    Fran15
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    to esperando ansioso o novo album, eu ví o making of no youtube e as linhas do baixo tão muito legais!

    power-melodico
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    só eu percebi? mas esse símbolo que está na testa do cara tem em god of war? ou parecido.

    tito lemos
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: tito lemos
    · votar


    power-melodico
    Esse símbolo eh a letra Ômega, a última letra do alfabeto grego. Salvo engano, representa Posseidon, deus dos mares. (Corrijam-me se eu estiver errado).

    Sephiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gostei!

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alguma coisa nessa música me lembrou Milleniun Sun. Gostei mais que a Arising

    tito lemos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Yusuke Urameshi
    A mim, lembrou Make Believe. Cheirinho de Holy Land hehehe (o que seria ótimo).

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tito lemos

    eles p´rometeram um albun com elementos da antiga msm kk vamos ver né. A julgar pela Arising, até agora nao vi nada disso kk

    Leo Zanon
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Que venha o Aqua.

    Tonanteador
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Curtindo bastante os dois singles.

    Que venha o Aqua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra - Lease of Life