Autor |
Mensagem |
BlackStrat Veterano |
# jul/10 · Editado por: BlackStrat
Quando eu era pequeno, e até hoje em dia, eu sempre curti muito essas musiquinhas, Tipo a do Donkey Kong do Super Nintendo. Sempre que eu jogava, eu imaginava os temas na guitarra. Postem aí quais os jogos que vcs curtem que tem um tema bacana pra tocar na guitarra.
|
Bog Veterano
|
# jul/10
· votar
BlackStrat
Sonic e Sonic 2!
Até gravei minha versão para uma musiquinha:
|
janick Veterano |
# jul/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/237086/
|
StratoBlues Veterano |
# jul/10
· votar
Se liga nesse tema...
|
Musicólatra Veterano |
# jul/10
· votar
Tem uma que tocava no "Jogos de verão" do Master System que foi gravada pelos Beach Boys. Eu tô com preguiça de procurar o vídeo, rsrs
|
Jonh Master Veterano |
# jul/10
· votar
Eu tbm dava o maior valor para as músicas do super metroid,mario bros,mas top guear é a melhor de todas pra tocar na guitarra!!!
|
Confuso. Veterano |
# jul/10
· votar
eu nao sou desse tempo :]
|
BlackStrat Veterano |
# jul/10
· votar
A que eu curto mesmo eram as do Megaman X, quando eu escutava me dava um arrepio
|
CheshireCat Veterano |
# jul/10
· votar
Sugestão de blog pra quem gosta de gamemusic: http://www.violaode8bits.com.br/ Eu já apareci lá. =')
Bog Até gravei minha versão para uma musiquinha:
Ei! Como você não postou isso no Divulgue suas músicas?! Ficou muito bom!! \o/
BlackStrat
Sonic, Street Fighter, Final Fantasy, Chrono Cross, rpgs em geral (não sei se gosta desse estilo)
|
Fran15 Veterano |
# jul/10
· votar
uma banda legal que toca temas de video game é a megadrive! a musica de sonic ficou muito massa!
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jul/10
· votar
japa mandando ver no tema de Street Fighter;
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# jul/10
· votar
Super Mario Bros
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# jul/10
· votar
Outro cover bom
|
Bog Veterano
|
# jul/10
· votar
CheshireCat
Hehhe, obrigado. Eu acho que postei no de guitarra...
Estou fazendo outra do Sonic, mas essa vai ser uma versão minimalista - e com um instrumento que eu não tenho lá muita familiaridade: violão de nylon (e só!)
|
CheshireCat Veterano |
# jul/10
· votar
Bog Ah, é verdade. É que eu dei uma sumida do forum, aí voltei e só dá pra acompanhar mesmo o Divulgue suas músicas, que tem poucos tópicos. =P
Que legal, vou ficar esperando a próxima música! Dá um up neste tópico quando gravar, postando a música aqui ou o link pro tópico no forum de guitarra/violão/whatever. Acho que seria legal deixar este tópico vivo aqui. =)
|
felipe adonai Veterano |
# jul/10
· votar
HOHOHOHO TOP GEAR RULES!!!!
Eu piro nessas musicas tenho até um cd com a trilha sonora original dele!!!
Gosto muito da trilha sonora de mega man, mario, sonic, street fighter, passo horas tirando elas tambem!!!
mortal kobat embora seja um otimo jogo a unica musica que eu gosto foi a do filme.
ae queria aproveitar pra chamar a galera que quiser se juntar , mesmo que pela internet pa nois faze um som
|
Alex Dezel Veterano |
# jul/10
· votar
A do Sonic, do Master System, é um tema muito legal! Um dos melhores pra mim!
|
RFSF Veterano |
# jul/10
· votar
BlackStrat
Moon over the Castle, Gran turismo:
|
Humangous Veterano |
# jul/10
· votar
Falei um pouco sobre isso no meu blog: http://helldivine.blogspot.com/2010/05/games-metal.html
|
Bog Veterano
|
# jul/10 · Editado por: Bog
· votar
Gravei mais uma:
(desculpem a pouca familiaridade com violão de nylon!)
|