O lugar ideal para um show

    Autor Mensagem
    BlackStrat
    Veterano
    # jul/10


    Eu tenho uma banda já faz uns 6 meses, a gente faz umas músicas e tal, e a gente tá organizando um show numa construção abandonada aqui por perto da nossa cidade. A prefeitura ou alguém precisa saber? se sim, qual lugar vcs acham que ia ser bom pra fazer um show?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BlackStrat

    Cara sua idéia é bem legal. Eu solicitaria uma autorização da prefeitura e até pediria algum tipo de apoio como iluminação, sonorização e segurança da policia militar.
    Alegaria o incentivo a cultura usando dos proprios recursos publicos, e claro teria que incluir mais umas 3 ou 4 bandas.
    Faça um projeto, é bem possível que de certo.

    Jonh Master
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BlackStrat

    Cara lógico que tem que pedir autorização da prefeitura,ou você quer ser preso junto com todos da sua banda!!!xD

    E te aconselho a procurar na sua cidade praças,galpões,quadras esportivas,tudo isso com certeza deve ter ai,ai é só pedir uma autorização na prefeitura e mande bala!!!
    Abraços ai e sorte!!

    lindoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BlackStrat
    Cara, tem varios lugares bons pra vcs tocarem, desde aquelas boates pub até casas de show, oq vc tem que fazer é procurar pela sua cidade, seu bairro.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A prefeitura ou alguém precisa saber?

    que se foda o prefeito, mas é bom pelo menos avisar aos fans neh?

    makumbator
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    BlackStrat

    Acho que vc devia pedir autorização, pois lembre-se que invasão de propriedade privada ainda é crime(mesmo abandonada, a construção e o terreno com certeza tem dono).

    Alguém pode chamar a polícia ao ver os preparativos do show(pessoas e materiais entrando e saindo da obra abandonada), aí a coisa pode complicar para o seu lado.

    guitarg3
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BlackStrat
    se vc nao quiser ter problemas com sua festa tem uma serie d medidas legais q vc deve tomar antes de realizar o evento.. tem q ter varias autorizaçoes.. nao entendo mto bem ms precisa d autorizaçao do corpo d bombeiros.. juizado de menores.. um pa de coisa.. agora se vc quiser fazer um negocio underground por sua conta em risco ae nao precisa avisar.. ms se vc for denunciado pode mto bem xegar um fiscal fdp e cabar com a festa...

    conheço varios shows aki na regiao.. inclusive d banda grande.. q o cara montou td a estrutura do show.. vendeu convites.. contratou a banda.. ia lotar o negocio.. o cara fez td certinho.. so esqueceu d pedir autorizaçao pro juizado d menores ahseuiash.. os caras foram la qndo ia abrir a portaria do show e melaram o show.. o cara tomou um prejuizo gigantee

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    makumbator

    Bem lembrado, eu nem tinha pensado nisto. Pensei mais na questão de segurança mesmo, sendo um lugar abandonado vc não tem controle sobre as pessoas que vão lá e sendo publico pode acabar reunindo todo tipo de gente além do interesse musical.
    Se acontecer alguma cagada, seja drogas, assalto, ou mesmo perturbação da ordem publica ferrou, a policia vai cair matando e cana para um monte de gente, principalmente os organizadores que serão da banda.

    BlackStrat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    o Problema eu acho que é a nossa idade, Pq nós todos temos 14 ^^, e nessa droga de sociedade que a gente vive, quem vai acreditar em 5 adolescentes.

    Só que a gente tá procurando um outro lugar pra tocar, pq é meio longe. Mas já tá tudo pronto, o setlist, todo o resto (que num é muita coisa, pq a gente é inexperiente)

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BlackStrat

    Que tal tocar na garagem de alguem? De um amigo!! Num sábado no inicio da tarde pra ninguem reclamar do barulho..

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    numa construção abandonada aqui por perto da nossa cidade.
    A prefeitura ou alguém precisa saber?

    desencana dessa ideia que é o tipo de coisa que no dia dá merda

    primeiro tem o lance de invasão de propriedade
    depois sempre tem um ruela que vai querer subir em um andaime ou parede inacaba e vai cair de lá
    sempre vai ter um que vai arrumar encrenca e pegar um pedaço de pau com prego pra dar na cabeça do outro
    tem o lance de não ter banheiro
    se a obra tá parada vai ter que fazer um gato pra pegar energia de algum lugar
    se não tem policia ou segurança lá vai aparecer uns cara pra vender coisas ilicitas
    sempre vai ter um menor que aparece com cerveja na mão e dá rolo

    vocês são de menor, seus pais responderão por qualquer coisa acima

    =====================
    faz uma coisa mais leve pra inicio
    junta um povo pequeno em uma chacara e toca na beira da piscina, é breguinha isso, mas na idade de vocês vai ser o que tem pra começar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O lugar ideal para um show