Autor |
Mensagem |
maiconwesley Veterano |
# jul/10
Beleza galera aqui é o maicon, entao eu tenho algumas musicas que eu fiz!!! E tem gente de olho nelas eu só quero saber em média quanto custa uma musica pra mim vender pra ele? O empresario está com ema dupla que esta iniciando agora! e tenho a duvida Qual o preço? se alguem puder me ajudar desde ja agradeço obrigado!!!
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Beleza galera aqui é o maicon
OOOOOOI maicon
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/10 · Editado por: FeaR-ME
· votar
custa uma musica pra mim vender pra ele?
Depende... se ela tiver erros gramaticais assim não vale nada.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/10
· votar
Beleza galera aqui é o maicon OOOOOOI maicon
acho que pensei mesma coisa, aqueles oi de grupos de ajuda
--------------------------------
maiconwesley
tudo depende, se você tá começando e a dupla também... então se ninguem é conhecido e todo mundo é meio amigo um do outro "eu" até faria na faixa pra ter um trabalho meu rolando por ai
se você nunca viu a dupla, você teria um trabalho do cão no inicio pra fazer tudo certo, registrar sua música, fazer parte de associação de compositores, leia sobre isso no site do ECAD porque você pode até resolver fazer algo informal e fala pra dupla "me da ai 100 conto e ta certo" assina um recibo, passa um tempo a dupla estoura e você não ganha nada e o empresario te esfrega o recibo na cara
|
JP_dragon Veterano |
# jul/10
· votar
OOOOOOI maicon
UAHUAHUASUHSAOHOASUHHASUUHASHSA EURI MUITO __________________________________ enfim,acho que depende da qualidade da música,do conhecimento dos dois e etc,e como falaram,registra primeiro.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Depende do compositor... Se for uma do Sullivan & Massadas, e dependendo do cliente, deve custar caro viu.
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
OOOOOOI maicon
UAHUAHUASUHSAOHOASUHHASUUHASHSA EURI MUITO
Eu ri demais!!!!! ahuehuahuheuhau
maiconwesley Acho que uns R$ 50,00 reais ta valendo, oq vc acha!?
|
maiconwesley Veterano |
# jul/10
· votar
ai galera aqui é o maicon peço desculpas por falar assim mas voces nao devem ter lido as regras do forum
e obrigado as pessoas que me respeitam até mas
e eu nao me importo com meus erros de gramatica viu SR.FeaR-ME dessa vez passa mas a procima nao vai passa
|
Blizzy Veterano |
# jul/10
· votar
Eu passaria de graça só pedindo que deixassem claro que a composição era sua
Se a musica pegar, tu ja tem um trabalho bem divulgado
|
JP_dragon Veterano |
# jul/10
· votar
procima
nao estamos te desrespeitando,só brincando rsrs enfim,tem boas respostas no tópico,senhor da lei que sabe as regras.
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
maiconwesley
Não leve tão a sério. O pessoal brinca mesmo, mas ajuda nas entrelinhas... É só prestar bem atenção.
Embora seja engraçado, o comentário do FeaR-ME faz sentido. Se quiser vender letras de música tem que caprichar na gramática ;)
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
maiconwesley mas voces nao devem ter lido as regras do forum
Oque agente fez de errado?Acho que foi vc que nao leu hein... Denuncia la, vai, Prof. Pasquale
e obrigado as pessoas que me respeitam
Ningm faltou com respeito em nenhum momento, Sr. Aurélio
|
maiconwesley Veterano |
# jul/10
· votar
valeu galera entao me ajudem eu sou novato aqui no forum e foi mal agora eu to começando a entender como que funciona!!! e aquelas regras o que eu faço com elas?
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
"e eu nao me importo com meus erros de gramatica viu SR.FeaR-Me dessa vez passa mas a procima nao vai passa"
VISH HEIM!!! Depois dessa eu teria medo de sair na rua!!! D: RIAIRAIRAIRIARIARIAIRAIRAI
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/10
· votar
hahahahahaha
|