Qual o nome dessa musica?

    Autor Mensagem
    Sattoooo
    Veterano
    # jun/10


    Olá!
    Gostaria de saber o nome de um rap, meio estilo reggaeton, do Sean Paul acho (tenho certeza que ele canta umas partes da música).. Não tenho muitas informações referentes, só sei que o refrão da música é uma voz bem aguda, tipo remixada, no mesmo estilo daquela voz da música "How Low", do Ludacris.
    Qualquer informação ou dica/chute é válida..
    Desde já agradeço!
    Abraço!

    Mila Turunen
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Mila Turunen
    · votar


    Sattoooo
    nessa bodega quase ninguém ouve rap, reggae ou qualquer coisa do gênero.
    então tem o jeito "faça você mesmo". funciona assim: já que você sabe o nome do camaradinha e quem tem mais alguém na música, procura lá na lista das mais acessadas http://letras.mus.br/sean-paul/ com quem ele faz participação (resumindo: só procurar por feat., e em seguida o nome de outro animalzinho). e ai você ainda ouve a música! tem o negóz do youtube do lado. muito prático. não leva mais de dez minutos, se você tiver que ouvir umas 8 músicas. e você nem morre! o/

    Villts
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Villts
    · votar


    Mila Turunen
    Eu gosto de reggae, sua generalizadora!


    P.S.: Ah tá, não vi o "quase". m2

    Sattoooo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mila Turunen
    Claro, compreendo que a maioria aqui não é do rap, reggae. Entendo isso tudo que você disse pra fazer também. Mas pode ter certeza que já fiz isso, já ouvi no youtube todas as mais acessadas dele, do ultimo cd dele, mais algumas outras e não é nenhuma dessas, fazer o que..
    Até por isso mesmo que coloquei qualquer dica/ajuda de música era válida.. e obrigado pela dica também, pode deixar que tentei procurar aqui ;)

    JvMachado
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Isso já aconteceu comigo,e com mta gente. Tem vezes que eu só sei a(o) vocalista,mas,só procurar no letras.terra que vc acha tanquilamente. :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o nome dessa musica?