Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
Aí vai um vídeo da nossa interpretação de "Carinhoso" (sim, eu toquei dessa vez!), na cantata do Dia dos Namorados realizada na escola onde estudei e onde a Otília estuda. Pra quem não sabe, a Otília é minha namorada e grande cantora! :D
Espero que vocês apreciem, apesar da péssima qualidade do áudio.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
· votar
owwnnnnn tifofo keopsakoeasa
Pow cara mto legal! Como disse no topico em que vc postou ela cantando... a moça canta bem pacas! e vc mostrou q manda no violao tambem! Curti! Parabens ae! Felicidades aos pombinhos hehe
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
Stalingrado
Muito legal velho! :-) Ultra romântico!
Ela começou desafinando e depois acertou. Essa música é espetacular.
Let Love Rule!
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
all4n_dlima2 Valeuzão, meu querido! Eu tento arranhar um pouco no violão, até sai umas coisinhas legais. Gosto bastante de MPB, Samba, Choro. Mas meu negócio mesmo é Rock! E o da Otília também!
MauricioBahia Dá um descontinho pra essa desafinada, se o vídeo fosse HD e desse pra dar um zoom na mão dela, tu ia ver o nível de nervosismo dela. Valeu aí, mano Bahia! Abração!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
Stalingrado: Dá um descontinho pra essa desafinada, se o vídeo fosse HD e desse pra dar um zoom na mão dela, tu ia ver o nível de nervosismo dela. Valeu aí, mano Bahia!
:-) Pô, eu comentei tecnicamente, mas emocionalmente eu daria nota 11! Vocês estão ultra afinados!
Muito bom ver isso. Que saudade desses momentos carinhosos. Ai, ai...:-)
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/10
· votar
Stalingrado excelente!! sem mais ;)
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
MauricioBahia heuheuheuh, tá certo, cara. Obrigado pelo comentário!
overlappingcircles Valeu, mano!
|
tito lemos Veterano
|
# jun/10
· votar
Stalingrado Cara, tua namorada canta muito e tu toca muito! Par perfeito hein? Que vcs se conservem assim, unidos pela música!
Muito bom cara! Parabens a vcs!
Abração.
|