Autor |
Mensagem |
joaum Veterano |
# jun/10
Oi, pessoal. Uma amiga minha canta muuito, a gente tem uma banda juntos. Quinta-feira eu levei minha câmera pra escola (somos da mesma classe) e chamei ela pra gravar uma música :D Ela teve que oitavar no refrão, mas o ela consegue cantar essa música toda nesse tom, normalmente, só que ela tá se recuperando de um resfriado... Desculpem minhas desafinações e digam aí o que acharam, por favor :D
|
memphisac40 Veterano |
# jun/10
· votar
"voizão" hein, muito bom, o audio tbm fico bom, essa banda ai tem futuro, o que vcs tocam?
ombrinho, ombrinho, ombrinho, Pastel (de presunto, por favor)
|
joaum Veterano |
# jun/10 · Editado por: joaum
· votar
memphisac40 o que vcs tocam?
A gente toca música gospel, mas somos muito ecléticos... tocamos rock, pop, acústico... amamos música *__* tem outros vídeos com músicas próprias e covers no meu canal do youtube
essa banda ai tem futuro Valeu mesmo, cara :)
Deus abençoe a todos ;)
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
joaum
maninho, gostei do video, vc harmonizou muito bem no violão e essa molequinha cantou muito bem, parabéns aos dois !
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
joaum
Ficou bem legal!
Quando ela fala antes de cantar, já imaginei que ela tinha um timbre de voz legal no canto.
O que vc fez no violão também foi massa! O timbre do violão ficou muito bom(ainda mais para uma câmera de vídeo).
Mas ela devia ter sentado mais a frente(vcs deveriam ter invertido as posições), assim a voz dela ficaria mais equilibrada com o violão.
Continue tocando e gravando!
|
joaum Veterano |
# jun/10
· votar
Curly
Muito obrigado, cara :)
makumbator
É verdade, era pra ela ter ficado mais perto, mas foi tudo meio improvisado... só o arranjo no violão que eu já venho elaborando há uns meses. A gente gravou duas músicas nesse intervalo, na outra eu pedi pra ela cantar mais alto xD depois eu posto a outra música também.
Continue tocando e gravando! isso, cara, eu pretendo :D Eu queria manter tipo uma frequencia... talvez gravar um vídeo por semana, o que vocês acham?
|