Vídeo - Agnus Dei - primeiro take, sem ensaiar

    Autor Mensagem
    joaum
    Veterano
    # jun/10


    Oi, pessoal.
    Uma amiga minha canta muuito, a gente tem uma banda juntos. Quinta-feira eu levei minha câmera pra escola (somos da mesma classe) e chamei ela pra gravar uma música :D
    Ela teve que oitavar no refrão, mas o ela consegue cantar essa música toda nesse tom, normalmente, só que ela tá se recuperando de um resfriado... Desculpem minhas desafinações e digam aí o que acharam, por favor :D



    memphisac40
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    "voizão" hein, muito bom, o audio tbm fico bom, essa banda ai tem futuro, o que vcs tocam?

    ombrinho, ombrinho, ombrinho, Pastel (de presunto, por favor)

    joaum
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: joaum
    · votar


    memphisac40
    o que vcs tocam?

    A gente toca música gospel, mas somos muito ecléticos... tocamos rock, pop, acústico... amamos música *__* tem outros vídeos com músicas próprias e covers no meu canal do youtube

    essa banda ai tem futuro
    Valeu mesmo, cara :)

    Deus abençoe a todos ;)

    Curly
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    joaum

    maninho, gostei do video, vc harmonizou muito bem no violão e essa molequinha cantou muito bem, parabéns aos dois !

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    joaum

    Ficou bem legal!

    Quando ela fala antes de cantar, já imaginei que ela tinha um timbre de voz legal no canto.


    O que vc fez no violão também foi massa! O timbre do violão ficou muito bom(ainda mais para uma câmera de vídeo).

    Mas ela devia ter sentado mais a frente(vcs deveriam ter invertido as posições), assim a voz dela ficaria mais equilibrada com o violão.

    Continue tocando e gravando!

    joaum
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Curly

    Muito obrigado, cara :)


    makumbator

    É verdade, era pra ela ter ficado mais perto, mas foi tudo meio improvisado... só o arranjo no violão que eu já venho elaborando há uns meses.
    A gente gravou duas músicas nesse intervalo, na outra eu pedi pra ela cantar mais alto xD depois eu posto a outra música também.

    Continue tocando e gravando!
    isso, cara, eu pretendo :D
    Eu queria manter tipo uma frequencia... talvez gravar um vídeo por semana, o que vocês acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Agnus Dei - primeiro take, sem ensaiar