Autor |
Mensagem |
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10
Pessoal, Sábado (19/06/10), minha banda terá que fazer um show de duas horas...porém não temos um repertório que preencha essa grade de duas horas, pq o guitarrista inresponsável me falou sobre o tempo de show ontem!, e o baterista nem sabe também... aí em baixo vai um POSSÍVEL set lis...
O que acham?...me deêm sugestões.
Parte 1 (Nirvana): Smells Like Teens Spirit Drain You Aneurysm Sliver Lithium In Bloom Come As You Are Territorial Pissings Breed Pennyroyal Tea You Know You're Right Heart Shaped In Box School Dive Even In His Youth Scentless Apprentice
Parte 2 (Diversos):
The Offspring - Self Esteem The Offspring - (Can't Get My) Head Around You The Offspring - Come Out And Play Bad Religion - American Jesus Silverchair - Freak The Offspring - Youre Gonna Go Far Kid The Offspring - Da Hui Ramones - I Wanna To Be Sedated Ramones - Blitzkrieg Mamonas Assassinas - Chopis Centis Seether - Remedy
Ultima parte:
8 músicas próprias
|
Gui SILLEN Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gui SILLEN
· votar
boa set list só acho que tem muito Nirvana haehahueahueahue mas já que é pra tocar um monte de Nirvana, faltou All Apologies
e uma sugestão: ao invés de deixar pra tocar todas as próprias no final, intercale covers e próprias
|
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10
· votar
Gui SILLEN É, realmente tem muito Nirvana, faremos uma "Sessão Nirvânica". Geralmente alternamos entre covers e próprias, esse Set é provisório até intão.
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
e uma sugestão: ao invés de deixar pra tocar todas as próprias no final, intercale covers e próprias (2)
greenday: when i come around basket case she
cai bem uns raimundos ai: infeliz natal i saw you saying pequena raimunda (ja emenda um surfin bird)
tentando manter na mesma linha...
|
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10
· votar
kiki Green Day e Raiumundos é uma boa...
porém, eu penso da seguinte forma: qualidade é melhor que quantidade. Assim sendo, eu acho melhor fazer algumas substituições do que acrescentar uma penca de música...não ter tempo para ensaia-las e ficar ruim. =/
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
2 horas de show, são em média 30 músicas. Vocês já tem mais que o suficiente, só pegar a calculadora e fazer as contas.
|
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10
· votar
goodhatin Sim, esse possível Set dá 2 horas e dois minutos, antes de postar eu fiz o cálculo...só que: esse não é o Set definido, acho que nem vai rolar o show a banda ficar com imagem negativo mediante ao organizador...nada bom,nada legal.
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
Dexxter Bass
Tá com o teu e-mail aberto? Vou lhe enviar um e-mail.
|