Aerosmith - Porto Alegre - 27/05/2010 - Eu Fui!

    Autor Mensagem
    iRock
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: iRock


    Bom galera, venho compartilhar com vocês a realização de um sonho: ver o Aerosmith em sua formação original.

    O show foi perfeito, mesmo velhos eles ainda são OS CARAS, não pecam em NADA, tem uma presença de palco avassaladora, fizeram um show SENSACIONAL com direito a bis e tudo mais, foi perfeito!

    A organização do show foi maravilhosa, a unica coisa que não gostei foi a banda que abriu, uma banda emo chamada Santo Graal, ruim pra caralho, nem tocando Pantera e Legião pararam de receber vaias. Para mim a banda ideal para abrir esse show seria Cachorro Grande.

    Eu vi Joe Perry solar usando um Teremim, eu vi Steven Tyler tocar gaita, cantar muito e tocar bateria com o Joey Kramer, eu vi Joey Kramer fazer um solo de bateria destruidor SEM BAQUETAS, eu vi um solo de baixo feito por Tom Hamilton de sangrar os ouvidos, e vi Brad Whitford destruir na pentatônica!

    O show foi magnífico, em torno de 15 mil pessoas no estacionamento da FIERGS gritando e cantando com eles, eu nem falar consigo direito ainda, foi INESQUECÍVEL.

    Segue o Set List:

    1 - Love In An Elevator
    2 - Mama Kin
    3 - Falling In Love (Is Hard On The Knees)
    4 - Pink
    5 - Dream On
    6 - Living On The Edge
    7 - Jaded
    8 - Crazy
    9 - Crying
    10 - Solo De Bateria
    11 - Lord Of The Thighs
    12 - I Don't Want To Miss A Thing
    13 - Rag Doll
    14 - What It Takes
    15 - Sweet Emotion
    16 - Stop Messing Around
    17 - Baby, Please Don't Go
    18 - Draw The Line

    Bis:

    19 - Walk This Way
    20 - Train Kept A-Rollin

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pow, eu queria ter uma chance dessa, mas aqui no nordeste nunca tem essas coisas .-.

    deve ter sido hilário, fiquei curioso com esse solo de batera sem baquetas..

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Felipe_Trindade
    · votar


    Pow cara, não ia ser a Cachorro Grande que ia abrir o show? T.T
    Baita banda, fui num show deles, é muito afudê. Minha banda toca uns 4 covers deles, os cara realmente são muito fodas! Tinha quase certeza que ia ser eles que abririam o show do Aerosmith. =/

    [EDIT]

    Tinha confundido. A Cachorro Grande vai abrir sim o show do Aerosmith, mas vai ser em São Paulo. (:

    André Slash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mano, eles são uma das melhores banda da atualidade, sem duvida!
    Amo o som dos caras!
    Po, queria ir no show de sampa hoje, mas nem vai dar! Se eu for, nao vou ter grana pra ir no do Slash, que tá pra vir no fim do ano!
    (TOMARA QUE VENHA MERMO!)
    Mas mano, eu imagino o quanto deve ter sido fodástico esse show mano!
    Sonzera! Parabens cara! Guarda isso no coração, pq acho que é a ultima vez que eles vieram para o Brasil!

    iRock
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: iRock
    · votar


    Caike_bend

    Cara foi muito massa, ele fez metade do solo com as baquetas, depois tocou elas pra galera, e começou a tocar com as mãos e a CABEÇA, sim ele batia a cabeça na bateria, foi muito massa.

    Felipe_Trindade

    Eu também achei que era, só descobri no dia do show mesmo, curto muito o som deles.

    André Slash

    Concerteza, ouço o som deles desde pia, mas cara, se der vai velho, porque tenho certeza que tu não vai te arrepender. Eu deixei de ir no ZZ Top pra ir ver eles, e cara, eu curto muito ZZ Top, mas valeu muito a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aerosmith - Porto Alegre - 27/05/2010 - Eu Fui!