Sobre o muro que existe entre a banda e o Público

    Autor Mensagem
    Codinome Jones
    Veterano
    # mai/10




    Além da musica, O conceito que vai além das letras e tal.. Os caras realmente fizeram um muro..

    Coisa de Gênio..

    Discutamos a respeito do conceito que o muro transmite..Ou só ouçam a musica.. ta de bom tamanho tbm..

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    é vc?

    Codinome Jones
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    não.. eu parei com as dorgas..

    zackslashvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    essa turne deles è mto loka!!!!

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Codinome Jones
    o muro nao eh entre a banda e o publico... erroneamente a MTV divulgou essa ideia em um dos TOP TOPs dela, se naum me engano.
    a historia do the wall eh sobre os acontecimentos da vida do PINK que foram servindo de tijolos pra ele construir um muro psicologico que o afastava do mundo. nao dos fans de sua banda, nem do publico de um show.
    ja assistiu ao filme The Wall? mto bom o filme, da pra ter uma clara ideia do conceito do muro!

    zackslashvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    na verdade o conseito do the wall é realmente esse !!
    porem realmente era erguido durante o show um muro entre o publico e eles!!!

    André Slash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    zackslashvai
    Mas acho que era mais uma produção de show, do que um muro pra dividir realmente!

    Codinome Jones
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Slash_1989
    Eu tenho esse dvd..Na verdade o pink é só uma ilustração do conceito do muro, porque ele representa as pessoas e os muros que elas constroem e se isolam das outras.. O titulo do topico fico meio estranho dando a sensação de que a intensão é se isolar do publico.. Embora faça algum sentido visto que o roger notou em certo momento as pessoas não mais iam nos shows por causa da musica e ia só pra fazer bagunça..

    Tamehiro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    as pessoas não mais iam nos shows por causa da musica e ia só pra fazer bagunça..

    Sinceramente, não sei como. =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o muro que existe entre a banda e o Público