| Autor | Mensagem | 
| Codinome Jones Veterano
 | # mai/10 

Além da musica, O conceito que vai além das letras e tal.. Os caras realmente fizeram um muro..

Coisa de Gênio..

Discutamos a respeito do conceito que o muro transmite..Ou só ouçam a musica.. ta de bom tamanho tbm..

| 
| rhoadsvsvai Veterano
 | # mai/10 · votar

Prof. Rosélio Araujo

é vc?

| 
 | # mai/10 · votar

rhoadsvsvai
 não.. eu parei com as dorgas..

| 
| zackslashvai Veterano
 | # mai/10 · votar

essa turne deles è mto loka!!!!

| 
| Slash_1989 Veterano
 | # mai/10 · votar

Codinome Jones
 o muro nao eh entre a banda e o publico... erroneamente a MTV divulgou essa ideia em um dos TOP TOPs dela, se naum me engano.
 a historia do the wall eh sobre os acontecimentos da vida do PINK que foram servindo de tijolos pra ele construir um muro psicologico que o afastava do mundo. nao dos fans de sua banda, nem do publico de um show.
 ja assistiu ao filme The Wall? mto bom o filme, da pra ter uma clara ideia do conceito do muro!

| 
| zackslashvai Veterano
 | # mai/10 · votar

na verdade o conseito do the wall é realmente esse !!
 porem  realmente era erguido durante o show um muro entre o publico e eles!!!

| 
| André Slash Veterano
 | # mai/10 · votar

zackslashvai
 Mas acho que era mais uma produção de show, do que um muro pra dividir realmente!

| 
 | # mai/10 · votar

Slash_1989
 Eu tenho esse dvd..Na verdade o pink é só uma ilustração do conceito do muro, porque ele representa as pessoas e os muros que elas constroem e se isolam das outras.. O titulo do topico fico meio estranho dando a sensação de que a intensão é se isolar do publico.. Embora faça algum sentido visto que o roger notou em certo momento as pessoas não mais iam nos shows por causa da musica e ia só pra fazer bagunça..

| 
| Tamehiro Veterano
 | # mai/10 · votar

as pessoas não mais iam nos shows por causa da musica e ia só pra fazer bagunça..

Sinceramente, não sei como. =/

|