Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
Além da musica, O conceito que vai além das letras e tal.. Os caras realmente fizeram um muro..
Coisa de Gênio..
Discutamos a respeito do conceito que o muro transmite..Ou só ouçam a musica.. ta de bom tamanho tbm..
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
é vc?
|
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai não.. eu parei com as dorgas..
|
zackslashvai Veterano |
# mai/10
· votar
essa turne deles è mto loka!!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones o muro nao eh entre a banda e o publico... erroneamente a MTV divulgou essa ideia em um dos TOP TOPs dela, se naum me engano. a historia do the wall eh sobre os acontecimentos da vida do PINK que foram servindo de tijolos pra ele construir um muro psicologico que o afastava do mundo. nao dos fans de sua banda, nem do publico de um show. ja assistiu ao filme The Wall? mto bom o filme, da pra ter uma clara ideia do conceito do muro!
|
zackslashvai Veterano |
# mai/10
· votar
na verdade o conseito do the wall é realmente esse !! porem realmente era erguido durante o show um muro entre o publico e eles!!!
|
André Slash Veterano |
# mai/10
· votar
zackslashvai Mas acho que era mais uma produção de show, do que um muro pra dividir realmente!
|
# mai/10
· votar
Slash_1989 Eu tenho esse dvd..Na verdade o pink é só uma ilustração do conceito do muro, porque ele representa as pessoas e os muros que elas constroem e se isolam das outras.. O titulo do topico fico meio estranho dando a sensação de que a intensão é se isolar do publico.. Embora faça algum sentido visto que o roger notou em certo momento as pessoas não mais iam nos shows por causa da musica e ia só pra fazer bagunça..
|
Tamehiro Veterano |
# mai/10
· votar
as pessoas não mais iam nos shows por causa da musica e ia só pra fazer bagunça..
Sinceramente, não sei como. =/
|