Dica para quem não tem dinheiro para fazer copias de seus discos

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # mai/10


    Crie um site e venda-os atravez de downloads,essa dica veio da banda Radiohead que distribuiu o album In Rainbows por download,e o comprador decidia quanto queria pagar,entre nada e 300 e poucos euros,e resultou em um ganho maior do que os outros albuns.Então,tire uns 30 reais do bolso,coloque 15 por mes para o site e o resto para publicidade,e escolha o preço minimo de download pelo comprador que se interessar.

    E uma dica para quem ainda não chegou la,nunca desista,seus sonhos podem ser realizar,batalhe,muito,muito mesmo,porque algo sem esforço não é valorizado,então lute até chegar la,tenha fé em Deus,sempre chegará la. =D

    Guitar_hell
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A intenção é até boa mas... Quem tá iniciando ainda não tem tanto sucesso é melhor gravar um DEMO e distribuir pra galera!

    E uma dica para quem ainda não chegou la,nunca desista,seus sonhos podem ser realizar,batalhe,muito,muito mesmo,porque algo sem esforço não é valorizado,então lute até chegar la,tenha fé em Deus,sempre chegará la. =D

    É isso mesmo tem que lutar bastante pra alcançar o sucesso!

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Grava um CD original em estudio, dai tira copia e distribui pra galera..

    mas essa idéia tbm é boa, mas só quando a banda já tiver ''nome'' pelo menos pelo bairro..

    guitar-rero
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    a idéia é boa massssss eu pelo menos no site eu dexaria as pessoas ouvir as músicas mas se quisese ouvir em mp3 celular(...) precisaria de baixar ai sim teria que pagar pq se a banda não for muito conhecida ninguém baixaria (pelo - eu não) ai não ia adiantar

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica para quem não tem dinheiro para fazer copias de seus discos