Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
eu(guitarra) e meu amigo(bateria) , fizemos este video e gostariamos da opinião de vcs .
(eu gravei o baixo em linha ,e mixei com o video) (o slash foi só pra aumentar a audiencia do topico)
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Legal cara!!!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo
vlws
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
a opinião de vcs é muito importante pra nós.
se não gostaram ,comentem mesmo assim ,e digam oque falta . se gostaram digam oque agradou vcs e oque prescisa melhorar.
abç.
|
Memphis_ Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai
Cara muito legal a versão de vcs, bem legal mesmo.
Cara qual o teu equipamento?
VLW!
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
poxa cara ta dahoraa
bom o que vc precisa melhorar .....
bom
tenta abafar melhor as cortdas ... tem horas ali que vc acertava sem querer algumas cordas soltas e isso soava no video .. rsrs
mais ta firmesa ... ta no caminho certo !!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
Memphis_ vlws o coment.
o amp do estudio la ,é um stack da fender q eu n sei o nome.
o equip foi ephiphone custom (distortion plus na ponte)+wah vox847+boss mega distortion+zoom g1 (delay e chorus).
aisly kotzen brigrado por comentar, ultimamente tou tentando mudar do movimento de braço pro movimento de pulso na pegada ,e como consequencia ainda n recuperei a pegada , então da esses erros na hora de abafar as cordas e talz.
vlws
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai
ok
mais ta legal o seu som cara ... parabens aiii.....
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
aisly kotzen
vlws cara
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
up
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai
Então velho, a base tu levou muito bem, gostei. O cara da batera levou bem a musica tb!
Mas falta mais 'pegada' na hora dos solos, slide e tals. Teve varios erros. Eu sei como é dificil fazer gravações, ainda mais qdo é num take só a musica inteira como é o caso, mas, tem coisas que tu errou que não da pra perdoar pq ficaram muito na cara. De qualquer forma, parabéns pra ambos, levaram muito bem a musica.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
qew vlws ,pelo coment. e vlws pela franqueza.realmente eu esquesci umas coisas ,e improvisei meio errado em outras partes
vou tentar estudar melhor as musicas antes de gravar.
vlws
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai vou tentar estudar melhor as musicas antes de gravar.
As vezes a gente sabe, chega na hora erra, essa é a parte ruim de gravar. Por isso tem que estar muito seguro pra gravar, princiapalmente em video.
|
Dexterzin Veterano |
# mai/10
· votar
ow o gritin do baterista no inicio ta massa pra cantar um acdc em , bom som .
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
Dexterzin qew
vlws os coments
estamos postando um video novo ---------------------------------------------------------------------- ------- crazy train
com essa aqui nos temos um pouco mais de experiencia, acho q erramos menos. (no riff principal, que decorre durante o verso a corda A foi tocada,mas devido a qualidade do audio da camera esta inaudivel) (o baixo eu gravei a track e mixei depois,se quiserem comentar o baixo fiquem a vontade)
abç e como diz o van hallen 15, bucetas pra todos!
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai
cara sei que deveria avaliar a sua tecnica e blá blá bla´ mais vou dexar isso pros outros companheiros aqui do FCC que manjam muito nesse assunto ok !!!!
vou avaliar outra coisa...
seu rock n roll ta dimais muito alem da sua tecnica vc ta com a essencia do rock nas veias nirvana, ramones, sex pistols, the who, e MUITOSSS outros não precisaram ter tecnica fudida pra contribuirem para o mundo da musica, mais eles tinha uma coisa que vc esta tendo bastante musica nas veias... e isso ai continui assim..... sonzão bem garagem ....
e vc tem muito estilo mulekk;; ate parece um rockstar hehehh
essa sim e a pura essencia do rock n' roll
parabens ai e muito som
\,,/.Ò.Ó.\,,/
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
aisly kotzen
vlws cara.
|
dnreis Veterano |
# mai/10
· votar
concordo com o aisly kotzen =) e a proposito... vc toca a quanto tempo?
abç e boceta pra vc tbm
|
Dexterzin Veterano |
# mai/10 · Editado por: Dexterzin
· votar
ow essa crazy train fico animal velho mas ainda acho q o batera tem o dom da voz do acdc =[ kkkk o solin fico massa vc deu umas improvisation la kaspoaks
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
dnreis vlws eu toco a 6 anos e o baterista toca bateria a 3 anos.(mas ele tocava teclado des de criança).
Dexterzin vlws cara ,mas ele n curte muito cantar,vou ver se essa semana faço o baixo da back in black e posto .
vlws o coments. se mais alguem quiser comentar fique a vontade.
|
Jovani Veterano |
# mai/10
· votar
Ceis toka gurizada =D Eh o q os kra falaram aki.. Alguns erros e tal, mas em geral ta legal (eu so horrivel pra toka em gravação =P) huahuah e o baterista parece te a voz do acdc mesmo, ateh com o chapeu do mario =]
|
memphisac40 Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai
Ficou legal o video a edição do baixo ficou boa.
o baterista da um gritinho parecido com o ac/dc mesmo.
chapeu do mario
mario e o slash rhoadsvsvai só faltou aquela cartola ridicula que ele usa (Brincadeiras a parte).
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
memphisac40 Jovani
vlws os coments !!xP
|
Dexterzin Veterano |
# mai/10
· votar
to falando esse cara tem q cantar acdc
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
Dexterzin
ja encontramos vocalista,proxima vez q gravarmos sera com vocalista (mas ainda vem ai ums videozinhos sem vocalista)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
acabei de disponibilizar um novo video
smoke on the water espero q gostem . e gostaria da opinião de vcs sobre ele.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
eu ficaria muito feliz ,se vcs comentassem ,os videos, (de preferencia o ultimo que é mais novo)
mesmo q fosse pra criticar.
vlws pessoal.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
up disfarçado 6 dias depois.
|