| Autor | 
Mensagem | 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 

eu(guitarra) e  meu amigo(bateria) , fizemos este video e gostariamos da opinião de vcs .

(eu gravei o baixo  em linha ,e mixei com o video) (o slash foi só pra aumentar a audiencia do topico)

| 
Sir.Paulo Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Legal cara!!!!

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Sir.Paulo
  vlws

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  a opinião de vcs é muito importante pra nós.
  se não gostaram ,comentem mesmo assim ,e digam oque falta .  se gostaram digam oque agradou vcs e oque prescisa melhorar. 
  abç.

| 
Memphis_ Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai
  Cara muito legal a versão de vcs, bem legal mesmo.
  Cara qual o teu equipamento?
  VLW!

| 
aisly kotzen Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  poxa cara ta dahoraa 
  bom o que vc precisa melhorar .....
  bom 
  tenta abafar melhor as cortdas ...  tem horas ali que vc acertava sem querer algumas cordas soltas e isso soava no video .. rsrs 
  mais ta firmesa ... ta no caminho certo !!!

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Memphis_ vlws o coment.
  o amp do estudio la ,é um stack da fender q eu n sei o nome.
  o equip foi ephiphone custom (distortion plus na ponte)+wah vox847+boss mega distortion+zoom g1 (delay e chorus).
  aisly kotzen brigrado por comentar,  ultimamente tou tentando mudar do movimento de braço pro movimento de pulso na pegada ,e como consequencia ainda n recuperei a pegada , então da esses erros na hora de abafar as cordas e talz.
  vlws

| 
aisly kotzen Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai

ok 
  mais ta legal o seu som cara ...  parabens aiii.....

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 · Editado por: rhoadsvsvai 
  · votar  
  aisly kotzen
  vlws cara

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  up

| 
qew Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai
  Então velho, a base tu levou muito bem, gostei. O cara da batera levou bem a musica tb!
  Mas falta mais 'pegada' na hora dos solos, slide e tals. Teve varios erros. Eu sei como é dificil fazer gravações, ainda mais qdo é num take só a musica inteira como é o caso, mas, tem coisas que tu errou que não da pra perdoar pq ficaram muito na cara. De qualquer forma, parabéns pra ambos, levaram muito bem a musica.

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  qew vlws  ,pelo coment. e vlws pela franqueza.realmente eu esquesci umas coisas ,e improvisei meio errado em outras partes
  vou tentar estudar melhor  as musicas antes de gravar.
  vlws

| 
qew Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai vou tentar estudar melhor as musicas antes de gravar.
  As vezes a gente sabe, chega na hora erra, essa é a parte ruim de gravar. Por isso tem que estar muito seguro pra gravar, princiapalmente em video.

| 
Dexterzin Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  ow o gritin do baterista no inicio ta massa pra cantar um acdc em , bom som .

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Dexterzin qew
  vlws os coments
  estamos postando um video novo ---------------------------------------------------------------------- ------- crazy train

com essa aqui nos temos um pouco mais de experiencia, acho q erramos menos. (no riff principal, que decorre durante o verso a corda A foi tocada,mas devido a qualidade do audio da camera esta inaudivel) (o baixo eu gravei a track e mixei depois,se quiserem comentar o baixo fiquem a vontade)
  abç  e como diz o van hallen 15,  bucetas pra todos!

| 
aisly kotzen Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai
  cara sei que deveria avaliar a sua tecnica e blá blá bla´ mais vou dexar isso pros outros companheiros aqui do FCC que manjam muito nesse assunto ok !!!!
  vou avaliar outra coisa...
  seu rock n roll ta dimais  muito alem da sua tecnica vc ta com a essencia do rock nas veias nirvana, ramones, sex pistols, the who, e MUITOSSS outros não precisaram ter tecnica fudida pra contribuirem para o mundo da musica, mais eles tinha uma coisa que vc esta tendo bastante musica nas veias... e isso ai continui assim..... sonzão bem garagem ....
  e vc tem muito estilo mulekk;; ate parece um rockstar hehehh
  essa sim e a pura essencia do rock n' roll
  parabens ai e muito som 
  \,,/.Ò.Ó.\,,/

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  aisly kotzen
  vlws cara.

| 
dnreis Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  concordo com o aisly kotzen =) e a proposito... vc toca a quanto tempo?  
  abç e boceta pra vc tbm

| 
Dexterzin Veterano | 
 # mai/10 · Editado por: Dexterzin 
  · votar  
  ow essa crazy train fico animal velho mas ainda acho q o batera tem o dom da voz do acdc =[ kkkk o solin fico massa vc deu umas improvisation la kaspoaks

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  dnreis vlws eu toco a 6 anos e o baterista toca bateria a 3 anos.(mas ele tocava teclado des de criança).
  Dexterzin vlws cara   ,mas ele n curte muito cantar,vou ver se essa semana faço o baixo da back in black e posto .  

vlws o coments. se mais alguem quiser comentar fique a vontade.

| 
Jovani Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Ceis toka gurizada =D Eh o q os kra falaram aki.. Alguns erros e tal, mas em geral ta legal (eu so horrivel pra toka em gravação =P) huahuah e o baterista parece te a voz do acdc mesmo, ateh com o chapeu do mario =]

| 
memphisac40 Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  rhoadsvsvai
  Ficou legal o video a edição do baixo ficou boa.
  o baterista da um gritinho parecido com o ac/dc mesmo.
  chapeu do mario
  mario e o slash rhoadsvsvai só faltou aquela cartola ridicula que ele usa (Brincadeiras a parte).

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  memphisac40 Jovani
  vlws os coments !!xP

| 
Dexterzin Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  to falando esse cara tem q cantar acdc

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Dexterzin
  ja encontramos vocalista,proxima vez q gravarmos sera com vocalista  (mas ainda vem ai ums videozinhos sem vocalista)

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  acabei de disponibilizar um novo video
  smoke on the water espero q gostem . e gostaria da opinião de vcs sobre ele.

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  eu ficaria muito feliz ,se vcs comentassem ,os videos, (de preferencia o ultimo que é mais novo)
  mesmo q fosse pra criticar. 
  vlws pessoal.

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  up disfarçado 6 dias depois.

|