Autor |
Mensagem |
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
Ae, gravei essa musica que é uma das poucas que gosto deles. Guitarra: Dolphin Lespa Vocal: Garganta, desafinação e mic de pc Efeitos (guitarra/voz): Guitar Rig 4 DAW: Reaper
http://www.4shared.com/audio/r05gJNT0/Metallica_-_The_Unforgiven.html
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# mai/10
· votar
Putz cara sem puxa-saquismo ficou bom, cara, execução muito boa, só a qualidade da gravação que tá um pouco ruim, no começo da estrofe não sabia se era o James ou você, não sei se é porque a qualidade tá ruim ou porque você canta bem... kkk
Flw
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/10
· votar
Curti cara. Os timbres ficaram bons e tal. Só achei que a voz ficou um pouco apagada perto do resto. Não sei se seria o caso de aumentar a voz, a gravação ou tentar cantar um pouco mais "aberto", mas sua voz é boa, o conjunto da obra ficou legal ^^. Quanto a execução da guitarra, talvez uma ou outra parte tenha dado uma pequena engasgada, um ou outro bend que passou do ponto e tal, mas nada comprometedor...
Abraço
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
Não conheço a original, mas só achei o vocal muito baixo... Mas ficou muito legal
|
CheshireCat Veterano |
# mai/10
· votar
Ficou legal, eu gostei. =)
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
Ficou legal. Se der uma lapidada na execução fica perfeito. Acho que se você trabalhar o vocal e gravar com microfone melhor vai ficar show. Parabéns!
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
Nossa, comentários, vou verificar se postei no FCC mesmo hahahaha o.o
Nikko Holopainen - O Retorno Hahahaha realmente a parada aqui é o mais caseiro possivel, guitarra direto na placa onboard hahaha. Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/
_Felipe_Rock_n_Roll_ Concordo contigo, depois de mixado e projeto deletado fui ouvir e tipo, "cadê a voz? <o>" hahahahaha. Mas já fiz coisa bem pior, essa pelomenos deu pra ouvir mesmo que baixinho haha. Quanto a guitarra não seja modesto, não foram poucos os escorregos, mas cara, é horrivel ter que gravar esse solo, bends monstros e váários takes, os dedos ficam em carne viva hahaha <o> Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/
xExLucasx Ainda bem que não hohoho Procura ouvir aí a original, é uma musica muito boa. Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/
CheshireCat Lembro de ter ouvido uma versão linda tua no teclado hehe :P Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/
Gilberto Juba É exatamente do que to precisando, lapidar as gravações. To muito ansioso, gravo, já exporto, já upo. Tenho que aprender a ter paciencia e ouvir horas e horas e perceber o que tem que ser melhorado, mas a preguiça impera hahaha =/ Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/
|
Edu Gtr Veterano |
# mai/10
· votar
Ficou legal cara, porem como ja dissseram o vocal ficou bem apagadinho, mas td se resolve se vc der uma aumentadinha no volume do vocal.
Ahh... a execução do solo ficou bem bacana.
Flw
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
ficou legal,cara.só achei que,como disseram,o vocal ficou muito baixo e faltou pegada na guitarra.
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
Edu Gtr seek n destroy Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/
|