Musicas do metallica

Autor Mensagem
FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


do kill ate o ultimo,eu pelo menos curto todos,desde hit the lights ate st anger,de four horsemen ate nothing else matters,dyers eve ateh mama said,de todos,mas eh claro q do kill ateh o justice o metallica esteve melhor

Dashard Jukka
Veterano
# dez/03
· votar


Master Of Puppets
For Whom To The Bells Tolls
Fade To Black
Harvest Of Sorrow
My Friend of Misery

[]'s

Apokaliptical
Veterano
# jan/04
· votar


kra eu axei q naum existisse...mais conheci um kra q prefiriu St. Anger do q tds os outros cds do Metallica kra eu naum acreditei faiquei discutindu meia hora com o kra e no final eu percebi q era inutil o kra prefiriu st. do q master kra ..........SEM NOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

GuitarGata
Veterano
# jan/04
· votar


Muit aGente Odeia Mas Adoooro Black Album eu curto toooodos os Cds do Metallica1
Menos o Novo ... Ma sFrantik é legalzinha......rs

Apokaliptical
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarGata
tipw jah ouviu The Unnamed Feeling no novo cd?...pra mim ela eh a melhor do cd sei lah a letra eh mto massa

wes
Veterano
# jan/04
· votar


st. anger é meio tosco... sei lá ,é esquisito. o black album é insuperável e enter sandman e one são imbatíveis. nao acham ?

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


O melhor album disparado do Metallica é o Black Album um dos melhores albuns de Heavy Metal da história!
Os outros nao conseguem chegar perto disso! É música boa do início ao fim!

Apokaliptical
Veterano
# jan/04
· votar


Hero of the Day

ShelterYYZ
Veterano
# jan/04
· votar


velhas..tem arranjos..

matheusff
Veterano
# set/04
· votar


as velhas sao mtooooooooooo melhores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

labibo_girl
Veterano
# set/04
· votar


Kra curto umas músicas aí, e gosto de St Anger...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


St. Anger é a maior merda do mundo da música!!!
Cara, se for pra Metallica continuar lançando cds desse nível, pode parar agora, pra não perder a grandeza...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Master Of Puppets,
Black album,
Load e Reload

labibo_girl
Veterano
# set/04
· votar


Obrigada Sparkle!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


labibo_girl
hauuhauhuaha...não contrariando seu gosto...
Mas isso foi na minha opinião...
Não quis lhe contrariar...:P

labibo_girl
Veterano
# set/04
· votar


Flw! :)

Markoo
Veterano
# set/04
· votar


Ouçam To Live Is To Die...issu sim eh Metallica
Ouçam For Whom The Bell Tolls....issu sim eh Metallica
Ouçam The Call Of Ktulu....issu sim eh Metallica
Ouçam Leper Messiah...issu sim eh Metallica
Ouçam Blackened....issu sim eh Metallica
Ouçam Seek And Destroy....issu sim eh Metallica
Agora ouçam Some Kind Of Monster....issu sim eh MERDALLICA

O dinheru e a cobiça saum uma merda...

DaNiEl_MP
Veterano
# set/04
· votar



Ouçam To Live Is To Die...issu sim eh Metallica
Ouçam For Whom The Bell Tolls....issu sim eh Metallica
Ouçam The Call Of Ktulu....issu sim eh Metallica
Ouçam Leper Messiah...issu sim eh Metallica
Ouçam Blackened....issu sim eh Metallica
Ouçam Seek And Destroy....issu sim eh Metallica
Agora ouçam Some Kind Of Monster....issu sim eh MERDALLICA

O dinheru e a cobiça saum uma merda...


pqp... cara... qd eu comecei a ler o seu post ateh achei q vc ia ser o salvador disso aqui... ateh eu chegar na parte do MERDALLICA... tsc tsc tsc... pqp... aposto q se vc tivesse ouvido todo o St. Anger sem saber q se tratava de Metallica vc teria gostado... mas nao... o q vcs querem é dizer q tudo q foi feito do Load pra cá é merda e q nada disso presta... entao deixa eu corrigir o seu post.

Ouçam To Live Is To Die (isso é Metallica)
Ouçam For Whom The Bell Tolls (isso tb é Metallica)
Ouçam The Call Of Ktulu (isso tb!)
Ouçam Leper Messiah (... e mais uma... =P)
Ouçam Blackened (tb é Metallica)
Ouçam Seek And Destroy (putz... essa é uma obra-prima)
Agora ouçam Some Kind Of Monster (isso não deixa de ser Metallica e o fato do St. Anger não ter te agradado nao significa q ele seja uma merda!!)

Cara... se eu nao fosse doente por Metallica, no mínimo o meu respeito os caras teriam... não só pelo passado, mas pelos músicos q são e não vai ser pq um CD nao atendeu as espectativas de um monte de gente q ele vai deixar de ser bom.

Tenho todos os CDs e se vc me perguntar quais deles eu prefiro eu vou te responder:
Kill'em All
Ride The Lightning
Master Of Puppets
And Justice For All
... mas eu jamais vou dizer q o St. Anger é uma merda!!
Ele apenas não é o q eu esperava.
Isso foi mais um desabafo =P
e tipo... isso não foi só pra vc... foi pra todos q escreveram q o St. Anger é uma merda.

METALLICA é o que há!!!

Abração pra galera do Fórum ae =P

Markoo
Veterano
# set/04 · Editado por: Markoo
· votar


DaNiEl_MP

Velhu us kras se venderam, depois de terem feitu issu perderam meu respeitu.....e alias a porra da bateria du lars nesse cd tah uma merda....num gostei mesmo....nem solo as musiks tem... qm dira akelas bases mtu fodas da epoka antiga.....c pelo menos elis tivessem feitu u st anger com amor ao ki elis tavam fazendu eu respeitaria mas foi soh um puta marketing pra vende......hj em dia elis gravam tds us shows delis pra vender nu site delis e ganhar dinhero.....elis soh kerem dinheru....se um dia elis voltarem a faze alguma coisa boa e que tenha amor pelo uq elis tiverem fazendu eu volto a respeita elis mas enquanto issu naum acontece eu soh obrigado a lamenta uq elis viraram

DaNiEl_MP
Veterano
# set/04 · Editado por: DaNiEl_MP
· votar


Que ta tudo meio mudado, as músicas não têm solos e tals não podemos negar... agora a gente tem q levar em conta q é praticamente impossível uma banda passar mais de vinte anos sem que o som sofra modificações. Até mesmo pq uma banda q só faz a mesma coisa não dura 20 anos.

Daniel Laterza
Veterano
# set/04
· votar


Iaew!
seguinte: lí várias merdas falando que metallica se vendeu e que esse álbum novo é uma merda e por isso eu parei de adorar o metallica e os caras perderam meu respeito..
ah kra.. só tenho uma coisa p/ falar pra vcs.. ceis são mto cuzão ..

ow, qualquer um que entenda o mínimo de música sabe o qto é foda fazer música! O que eu chamaria de Metallica antigo pensa no que era.. anos 80.. Faixa dos 20 anos.. Drogas.. Sexo.. na minha opinião.. o metallica naquela época era muito mais "vendido" do que é hoje.. anos 90/00.. Faixa dos 30/40 anos.. Recuperação de drogas.. Família.. os caras ficaram consagrados na história da música.. pq eles iam querer fazer material pra VENDER ? pra MIDIA ? alias, o álbum novo do Metallica foi puta críticado.. como vcs mesmos tão fazendo!! Antigamente, o pessoal lá nos eua era louco por inovação, por roqueiro cabeludo motoqueiro calça de couro, etc.. vê as imagens dos kras.. o que eles eram.. sempre com bebida em mãos.. se for criticar a venda do metallica, critíca lá no começo quando eles não tinham dinheiro e viviam de um jeito que todos os outros queriam viver, fazendo o que todos os outros queriam fazer (virando alvo da mídia).. pq vc acha que One por exemplo veio fazer sucesso.. qeles foram gravar com o Bob Rock lá o black álbum e porque que isso tudo foi parar no radio, billboards, etc.. no MÍNIMO pq eles precisavam de dinheiro pra continuar tocando.. ou vc acha q show por show vc banca sua vida inteira, sua turnê inteira? Eles tão vendendo na internet porque aí sim, quem realmente for fã do metallica vai procurar correr atrás e gostar.. não simplesmente uns bando de adolescentes sedentos por o que é "moda" no momento..
Ou vc vai me dizer que os metaleiros de hj em dia (mulecada entre 12-18 anos) não são esteriotipados e alienados a uma imagem de ser diferente é ser legal?? essa onda de metaleiro que surgiu agora só tá fodendo o que o próprio Metallica e o Black Sabbath lutou tanto pra cria, o Heavy Metal em sí !
Fala sério, vcs num deviam merecer nem a possibilidade de falar sobre o que é Metallica!
abraços a quem curte música e não modinha!
falow

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# set/04
· votar


DaNiEl_MP
Que ta tudo meio mudado, as músicas não têm solos e tals não podemos negar... agora a gente tem q levar em conta q é praticamente impossível uma banda passar mais de vinte anos sem que o som sofra modificações. Até mesmo pq uma banda q só faz a mesma coisa não dura 20 anos.

Já ouviu falar em Iron Maiden e Black Sabbath???

Daniel Laterza
Veterano
# set/04
· votar


Dance of Death não tem nada a ver com as músicas velhas do iron.. até mesmo o Brave New World foi diferente dos outros álbuns..
o Black Sabbath eu não conheço muito depois que o ozzy saiu mas compara os chamados "clássicos" com as músicas mais novas do sabbath.. c vai me falar q é o mesmo estilo?
tudo sofre mudança..
vide Rolling stones e Aerosmith que apesar de ñ serem metal mudaram totalmente o estilo.. não tem essa de tocar 20 anos o mesmo eskema.. msmo pq o momento na vida do artista é outro e ñ dá pra escrever sem deixar os sentimentos influenciarem na obra.. é o que eu acho

Markoo
Veterano
# set/04
· votar


Daniel Laterza

Vc c contradisse totalmente.....disse ki num tinha pq us kras se venderem pra ganha dinheru e depois flo ki num dah pra vive soh fazendu show, logo teria sidu por issu ki elis se venderam..........e otra....us kras falavam ki nunka iam fazeh um clipe se quer....e fizeram e eu ateh entendu pq pra lança u single tem ki saih u clipe mas agora us caras lançam filme nu cinema.....issu eh ridiculo....e ainda cum cena de terapia e u caralhu....contando a vida delis......num toh dizendu ki num voh veh u filme...voh veh sim...mas pra qm dizia ki nunka iah fazeh um clipe fazeh filme eh um poko demais hein?

Sversut
Veterano
# set/04
· votar


Metálica, mcomo diz o próprio nome, é metalera sem sentido.
Só tem duas boas: Unfurgivem e Matheus.

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


Curto toda a obra do MetallicA, mas concerteza, KILL'EM ALL. RIDE THE LIGHTINING, MASTER OF PUPPETS E ...AND JUSTICE FOR ALL, são bem melhores do que os trabalhos posteriores!!!
Deve-se dizer também , que mesmo as piores músicas do MetallicA, são muito superiores do que muuuuuuuuuuuiiiiiita coisa!!!

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


Todos que dizem que é metaleira sem sentido certamente não conhecem bem a obra do MetallicA, e não têm imparcialidade pra deixar o gosto de lado e elogiar um bom trabalho musical!! Que equilibra técnica, feeling, habilidade, agilidade e muitas virtudes de bons músicos!!!!A história deles já fala por mim .......

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


Outra coisa!!! Todo mundo tem direito de fazer o seu pé de meia!!!!! Duvido que vocês que criticam, não fariam o mesmo no lugar deles, ou até pior!!!!!!!

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


Odeio admitir isso mas metallica virou vendido, portanto eu naum gosto mais... eles viraram tipo um new metal... com certeza as antigas... as novas foram seguir modinhas e estragaram a masicalidade da banda

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


eu quis dizer "musicalidade" no post acima uhauhhuaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas do metallica